Gustavo_Kei Publicado 20 Abril 2014 80 para troca se alguem quiser adicionar mp :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Abril 2014 MP :compinchas: feito quem é o Diogo D. que me adicionou? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2014 feito quem é o Diogo D. que me adicionou? Eu. E alguém que é apenas teu amigo adicionou-me tb, deve ser engano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Abril 2014 Eu. E alguém que é apenas teu amigo adicionou-me tb, deve ser engano :mrgreen: quem? e tou a ver que conheces umas amigas minhas madeirenses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2014 quem? e tou a ver que conheces umas amigas minhas madeirenses :mrgreen: Edgar acho. Também já vi que são tuas amigas. Duas delas não as conheço muito bem, mas já estive com elas mais que uma vez por termos amigos em comum. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Abril 2014 Edgar acho. Também já vi que são tuas amigas. Duas delas não as conheço muito bem, mas já estive com elas mais que uma vez por termos amigos em comum. o edgar é Eliaquim_Mangapumba conheço uma delas bastante bem porque fazia parte do meu gang de erasmus lol. a outra conheci atraves da primeira uma vez que sao grandes amigas Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Abril 2014 não pah, eu sou o que não tem foto de perfil, pq eu na vdd não tenho nenhum fb mesmo que use normalmente, tenho aquele tp fake para os joguitos e isso, Nvalente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2014 o edgar é Eliaquim_Mangapumba conheço uma delas bastante bem porque fazia parte do meu gang de erasmus lol. a outra conheci atraves da primeira uma vez que sao grandes amigas É o gustavo, ja falei c ele. A I e a C? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Abril 2014 Já acabei o Porto e se me aceitarem as trocas acabo o Galatasaray. O Shakhtar também está quase. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Abril 2014 Mesquita, queres partilhar o teu fb comigo? :larilas: Para umas trocas, claro! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Abril 2014 não pah, eu sou o que não tem foto de perfil, pq eu na vdd não tenho nenhum fb mesmo que use normalmente, tenho aquele tp fake para os joguitos e isso, Nvalente :mrgreen: ah sorry. como adicionaram-me praticamente ao mesmo tempo, confundi-vos É o gustavo, ja falei c ele. A I e a C? ya :mrgreen: A C é do teu curso não é? (desculpem o spam) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2014 ah sorry. como adicionaram-me praticamente ao mesmo tempo, confundi-vos ya :mrgreen: A C é do teu curso não é? (desculpem o spam) Não, é de biomedica. Eu sou de mecanica :mrgreen: podes é estar a falar de outra C e assim já pode ser ahah também tenho uma C da Madeira no meu curso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Abril 2014 novo código de hoje: LSQH-664P-7WTT Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Abril 2014 Mesquita, fiz-te add no face. Tks, Rumpas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2014 6YZ8-K2PH-B3YX F64W-B852-PAHB FFBX-S8WL-J7FR PANI-NI01-CODE PANI-NI10-CODE encontrei mais esstes codigos q ainda n tinha usado Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Abril 2014 Esses códigos dão-me todos inválidos. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2014 a mim deram 3 carteirinhas + 2 cromos separados repetidos :mrgreen: e com eles ficou-me a faltar tipo 2 cromos para o chelsea, 1 para o psg, 1 para o celtic e 1 para outro clube qq q ja nao me lembro :lol: tive grande sorte com esses Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Abril 2014 Claro que me dão errados, esses códigos. Este não é o tópico da colecção do Mundial... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Abril 2014 Eu já tinha usado os 3 primeiros. E os dois últimos não me servem de nada. Fuck. Compartilhar este post Link para o post
farturas009 Publicado 21 Abril 2014 Ainda só preenchi 51% da coleção, logo estou a precisar de imensos cromos. Tenho 53 para trocar, dos quais: - Panini Logo x3 - UEFA Champions League - Official ball - UEFA Champions League Cup (parte 2) - Man United (Logo, Giggs, Rooney, Welbeck, Van Persie) - Shaktar (Kucher x2) - Leverkussen (Boenisch, Reinartz x2) - Sociedad (Zurutuza) - Juventus (Bonucci x2, Vidal, Vucinic) - PSG (Logo) - Olympiacos (Samaris) - CSKA (Wernbloom, Dzagoev) - City (Fernandinho) - Pilzen (Bakos) - Chelsea (Oscar) - Shalke (Logo, Santana) - Bucareste (Latovlevici) - Arsenal (Mertesacker) - Marselha (Nkoulou x2, Payet) - Dortmund (Weidenfeller) - Porto (Fernando) - Atletico (Logo, Juanfran, Villa x2) - Austria (Jun) - Milan (Logo, Mexès, Muntari) - Ajax (Krkic) - Celtic (Samaras) - Final London 2013 x2 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Abril 2014 a mim deram 3 carteirinhas + 2 cromos separados repetidos :mrgreen: e com eles ficou-me a faltar tipo 2 cromos para o chelsea, 1 para o psg, 1 para o celtic e 1 para outro clube qq q ja nao me lembro :lol: tive grande sorte com esses Eu preciso que aceitem a troca do Chedjou para acabar o Gala, falta-me o Luiz Adriano para acabar o Shakhtar e afinal ainda não tenho o Porto completo, falta o Lucho. :( CSKA de Moscovo, Celtic, Ajax, Austria de Viena e Juve também estou perto Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Abril 2014 (editado) Tenho estes para trocar: Panini Logo x3 UEFA Champions League 2014 Final Logo: trophy 2014 Final Logo: stadium LIVERKUSEN: Simon Rolfes x3 REAL MADRID: Cristiano Ronaldo JUVENTUS: Arturo Vidal SL BENFICA: Artur x2 PSG: Lavezzi ANDERLECHT: Bram Nuytinck e Massimo Bruno CSKA MOSCOVO: Georgi Schennikov MAN CITY: Clichy BASEL: Streller STEAUA BUCARESTE: Alexandru Borceanu ARSENAL: Szczesny MASELHA: Fanni NAPOLES: Albiol x2 e Behrami x2 ATL. MADRID: Toby Alderweireld e Koke ZENIT: Lombaerts e Zyryanov AUSTRIA DE VIENA: Royer CELTIC: Izaguirre e Samaras Final Lisbon 2014 Como se processam as trocas? É igual à caderneta do Mundial? O pessoal daqui tem usado alguma outra maneira de fazer as trocas mais facilmente? Editado 21 Abril 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Abril 2014 Ainda só preenchi 51% da coleção, logo estou a precisar de imensos cromos. Tenho 53 para trocar, dos quais: - Panini Logo x3 - UEFA Champions League - Official ball - UEFA Champions League Cup (parte 2) - Man United (Logo, Giggs, Rooney, Welbeck, Van Persie) - Shaktar (Kucher x2) - Leverkussen (Boenisch, Reinartz x2) - Sociedad (Zurutuza) - Juventus (Bonucci x2, Vidal, Vucinic) - PSG (Logo) - Olympiacos (Samaris) - CSKA (Wernbloom, Dzagoev) - City (Fernandinho) - Pilzen (Bakos) - Chelsea (Oscar) - Shalke (Logo, Santana) - Bucareste (Latovlevici) - Arsenal (Mertesacker) - Marselha (Nkoulou x2, Payet) - Dortmund (Weidenfeller) - Porto (Fernando) - Atletico (Logo, Juanfran, Villa x2) - Austria (Jun) - Milan (Logo, Mexès, Muntari) - Ajax (Krkic) - Celtic (Samaras) - Final London 2013 x2 Aceito os que estão a bold. Vê na minha lista os que queres trocar. Compartilhar este post Link para o post