Klebergol Publicado 19 Abril 2014 Desses só tinha usado 1. Só têm procurado no fb? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Abril 2014 Para estes usei o google. Descobri neste blog: http://marcopa82.blogspot.pt/2014_02_01_archive.html A maioria, ou já tinha usado, ou não estão disponíveis para Portugal. Se alguém arranjar forma de dar a volta à situação... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Abril 2014 Tenho 70 repetidos e isto demora milhões a trocar :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Abril 2014 CHAM-PION-CODE 5NBF-XT5P-Y2P4 THKU-4THE-LIKE Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Abril 2014 43% completo desde hoje à tarde e 47 para trocar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Abril 2014 Só se ganha novos packs com códigos? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Abril 2014 alguém me quer adicionar no fb para trocarmos? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Abril 2014 Eu, é pena que só dê para um em cada 24horas. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Abril 2014 Códigos novos, há? Sim. UCLE-ASTE-REGG Btw, qual é a melhor maneira de trocar? Adicionar no face? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2014 Sim. UCLE-ASTE-REGG Btw, qual é a melhor maneira de trocar? Adicionar no face? Sim, porque vês logo quais os teus amigos têm em falta e quais eles têm repetidos que te dão jeito. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Abril 2014 Acho que não tenho nenhum de vocês adicionado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Abril 2014 Manda mp a mim tbm pedrituh! :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2014 Acho que não tenho nenhum de vocês adicionado :mrgreen: Posso adicionar-te se quiseres :mrgreen: Sempre é mais uma troca por dia que faço Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Abril 2014 também podem adicionar-me se quiserem, tenho 72 para troca Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Abril 2014 também podem adicionar-me se quiserem, tenho 72 para troca mandas mp? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Abril 2014 Ashley Cole, William, john terry, PSG logo, Lavezzi e Matiuidi para troca ? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 20 Abril 2014 Alguém tem Abbiati? Digam o que querem. Tenho imensos repetidos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Abril 2014 Ashley Cole, William, john terry, PSG logo, Lavezzi e Matiuidi para troca ? Alguém tem Abbiati? Digam o que querem. Tenho imensos repetidos Tens algum desses ? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Abril 2014 também podem adicionar-me se quiserem, tenho 72 para troca MP :compinchas: Compartilhar este post Link para o post