Kratosthegod Publicado 18 Abril 2014 Panini Logo x2 Official ball 2014 Final Logo: trophy Real Sociedad: Xabi Prieto, Griezmann x2 Real Madrid: Varane Galatasaray: Eboue x2, Selçuk Inan Copenhaga: Bengtsson PSG: Verratti Olympiakos: Leandro Salino Anderlecht: Dennis Praet Bayern: Arjen Robben CSKA: Simbolo Man City: Nastasic Viktoria Plzen: Vaclav Prochazka, Jan Kovarik Arsenal Sagna x3 Zenit: Witsel Final London 2013 Final Lisbon 2014 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Abril 2014 crl, como é que vocês têm tanto cromo repetido? :| Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 18 Abril 2014 crl, como é que vocês têm tanto cromo repetido? :| tendo posto todos os códigos, deu para umas 100 saquetas ou coisa que o valha Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Abril 2014 os códigos do outro tópico deram bem, estes nenhum funciona. Só comigo? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Abril 2014 Não é a mesma coisa se não for em papel... Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Abril 2014 os códigos do outro tópico deram bem, estes nenhum funciona. Só comigo? Isto é da Champions, não do Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2014 para trocar Olexandr Kucher - Shaktar Yaroslav Rakitskiy - Shaktar Omer Toprak - Bayer Leverkusen Mikel Gonzalez - Real Sociedad Dannis Praet - Anderlecht Mario Mandzukic - Bayern Munique David Silva - Man City (x2) Tomas Horava - Viktoria Plzeň Huntelaar - Schalke04 (x2) Walcott - Arsenal Payet - Marselha Jose Callejon - Napoli Atletico Madrid logo David Villa - Atletico Madrid Gerard Pique - Barcelona Zapata - AC Milan Mikael Lustig - Celtic Charlie Malgrew - Celtic Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Abril 2014 (editado) Alguém tem o Alba e o Valdes? :mrgreen: ah e quem tiver que veja a foto do Pizsczek :lol: Editado 18 Abril 2014 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 18 Abril 2014 os códigos do outro tópico deram bem, estes nenhum funciona. Só comigo? a mim todos os códigos q estão no 1º post deram certo. alguns dão um cromo e há outros que dão 3.. Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 18 Abril 2014 Tenho 81 repetidos, se alguém quiser perguntar se eu tenho X ou Y é melhor do que estar a fazer a lista Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 18 Abril 2014 Alguém tem o Alba e o Valdes? :mrgreen: ah e quem tiver que veja a foto do Pizsczek :lol: tá giro mas vê o benzema. parece q tá com uma ganda jarda...tá com uns olhos, meu deus... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Abril 2014 (editado) Panini Logo (x2) Logo Estádio Ferdinand e Rooney (United) Fernando (Donetsk) Logo, Mikel Gonzalez e Seferovic (Sociedad) Buffon (Juve) Felipe Melo e Inan (Gala Saviola (Olimpyakos) Proto (x2) e Kljestan (Anderlecht) Logo e Robben (Bayern) Clichy (City) Kovarik (Plzen) Cole (Chelsea) Ciprian Tatatatatatatataatatatatarusanu (Steaua) Szczesny e Vermaelen (Arsenal) Blaszycovski (Dortmund) Neto e Hulk (Zenit) Bojan (Ajax) Final Londres 2013 (x2) É só escolher Editado 18 Abril 2014 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2014 Tenho Robben, Panini logo (2x), Uefa champions league, 2014 final logo trophy, Wayne Rooney, Leno, Varane, Muslera, Verratti, Andreas Samaris (2x), Vasili Berezutski (2x),David Luiz, Marco Stresser, Mandada, Borussia Dortmund logo, Sven Bender, Malafeev, James Holland (2x), Zapata (2x), Ajax logo (2x), Celtic Logo e Final Lisboa 2014 são os meus repetidos. ve da minha lista se algum te interessa, troco pelo Berezutski Tenho repetidos: Panini, Logo Champions, Logo Champions (estádio), A Taça (parte de cima e baixo), Logo da Final, Fernandinho (Shakthar), Leno e Sydnei Sam (Leverkusen), Carlos Martinez (Real Sociedad), Logo Real Madrid, Sérgio Ramos, 2x Modric, Kristensen (Copenhaga), Logo Man City, Negredo, Subotic e 2x Bender (Dortmund), Alex Sandro (FCP), Xavi (barça), Vermeer (Ajax) e Logo da final feminina quero o Leno, ve la se te falta algum da minha tenho para troca: 2x logo panini, logo da champs, parte de baixo da taça, logo do estádio da final, srna, isco, cr7, altintop, yilmaz, thiago silva, alaba, zuber, huntelaar, georgivsky, gardos, latovlevici, kapetanos, ozil, walcoot, giroud, ayew, lewandovsky, zapata, e o bojan. tou interessado no Giroud ve la a minha lista Tenho para troca : Fellaini Xabi Prieto Varane Pirlo Neuer Honda Ivanovic Terry Ramires Willian Arsenal logo Fanni Valbuena Blaszczykowski Maggio Alex Sandro Defour Courtois Arda Turan Luis Neto shirokov El Shaarawy Poulsen Terry, Ivanovic ou Ramires por um dos meus Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Abril 2014 Acho que este é melhor por mp, tenho 67 repetidos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Abril 2014 Quem tiver face e quiser algum da minha lista que mande pm do seu face que fazemos logo a troca. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Abril 2014 Só me f*dem... Vamos lá ver isto! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Abril 2014 Em 50 Packs que abri sairam 28 repetidos. O problema é que para trocar só posso mandar 3 de cada vez e não a pilha toda como no do mundial. Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 18 Abril 2014 Tenho 43 repetidos, qual e melhor maneira para trocar? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Abril 2014 2x Messi Troco por Ronaldo e Jackson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 18 Abril 2014 Cá vão os meus repetidos :mrgreen: -Símbolo da Panini -Logo do Troféu -Logo da Final de Lisboa 2014 -Final de Londres 2013 -David De Gea (Man Utd) -Antoine Griezmann (Real Sociedad) -Raphael Varane (Real Madrid) -Leonardo Bonucci (Juventus) -Stephan Lichsteiner (Juventus) -Christian Bolaños (Copenhaga) -Ezequiel Lavezzi (PSG) -Manuel Neuer (Bayern Munich) -Sérgio Aguero (Man. City) -Taulant Xhaka (Basileia) -Alexandru Bourceanu (Steaua) -Wojciech Szczesny (Arsenal) -Alaixys Romao (Marselha) -Lorenzo Insigne (Nápoles) -Diego Godín (Atl. Madrid) -Diego Costa (Atl. Madrid) -Kaja Rogulj (Áustria de Viena) -Fraser Foster (Celtic) -Emilio Izaguirre (Celtic) -Símbolo do Porto -Símbolo do PSG -Símbolo do Nápoles Se alguém quiser trocar, apite. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Abril 2014 Neuer e De Gea, pode ser? escolhe dois dos meus Panini Logo (x2) Logo Estádio Ferdinand e Rooney (United) Fernando (Donetsk) Logo, Mikel Gonzalez e Seferovic (Sociedad) Buffon (Juve) Felipe Melo e Inan (Gala Saviola (Olimpyakos) Proto (x2) e Kljestan (Anderlecht) Logo e Robben (Bayern) Clichy (City) Kovarik (Plzen) Cole (Chelsea) Ciprian Tatatatatatatataatatatatarusanu (Steaua) Szczesny e Vermaelen (Arsenal) Blaszycovski (Dortmund) Neto e Hulk (Zenit) Bojan (Ajax) Final Londres 2013 (x2) É só escolher Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 18 Abril 2014 Pode ser. Dos teus, queres trocar o Logo e o Mikel Gonzalez da Real Sociedad? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Abril 2014 quero o Leno, ve la se te falta algum da minha Faltam a maioria :lol: Pode ser pelo David Silva! Compartilhar este post Link para o post