Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2014 (editado) na boa, entretanto tbm vou Kiessling Griezmann Eto'o Ivanovic Arbeloa Isco Felipe Santana Sagna Mkhitaryan Mader ta por prioridade os q me interessam mais da tua lista, tens isto linkado a conta do facebook? Editado 19 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Abril 2014 Kiessling Griezmann Eto'o Ivanovic Arbeloa Isco Felipe Santana Sagna Mkhitaryan Mader ta por prioridade os q me interessam mais da tua lista, tens isto linkado a conta do facebook? acho q sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2014 lista actualizada dos repetidos (tirei 2 q ja tao em trocas publicas em lista de espera) Shaktar Olexandr Kucher (x2) Yaroslav Rakitskiy (x2) Bayer Leverkusen Omer Toprak Sidney Sam Real Sociedad Mikel Gonzalez Real Madrid Xabi Alonso PSG Marquinhos Lucas Digne Olimpiakos Andreas Samaris Anderlecht Dannis Praet (x2) Bayern Munique Robben Man City David Silva (x2) Viktoria Plzeň Tomas Horava Schalke04 Huntelaar (x2) Marselha Payet Andre Ayew Dortmund Weidenfeller Napoli Jose Callejon Lorenzo Insigne Atletico Madrid Koke Mario Suarez Austria Viena Markus Suttner James Holland AC Milan Zapata Ajax Daley Blind Celtic Fraser Forster Mikael Lustig Charlie Mulgrew (x2) Efe Ambrose Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Abril 2014 acho q tinhas de ter feito login no jogo pelo facebook, agora n deve dar acho eu Afinal deu! Como tinha o facebook ligado na tab ao lado deve ter assumido essa conta Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Abril 2014 como se troca isso pelo fb, entao? eu não percebo nd disto barroso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Abril 2014 Tenho a mesma dúvida, que tenho medo de carregar à toa nisto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2014 (editado) Rumpas, Ghelthon e Barroso, aceitem a minha troca e mandem um de volta. Aquilo dos vossos repetidos mostra quais os que a outra pessoa não tem, é fixe, desde que não tenha aceito um qualquer. Como é que tu e o Barroso me conseguiram fazer request? :lol: EDIT: Já vi que é por causa do fb. Editado 19 Abril 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Abril 2014 Isto de só se poder trocar 1x por dia com cada amigo é que é pior Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Abril 2014 ya, estava a trocar com o rumpas e apareceu isso :( Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Abril 2014 Barroso, aceitaste o meu request, mas o teu cromo sumiu-se, crl. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2014 Vieira, ricky, Lucho^, Barroso, Mesquita, Ghelthon, MM e Naitch mandei request :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2014 Isto de só se poder trocar 1x por dia com cada amigo é que é pior ya tenho aqui requests do rumpas e do tio hans pendentes a custa disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Abril 2014 ya tenho aqui requests do rumpas e do tio hans pendentes a custa disso :mrgreen: Ao menos o meu aceitaste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2014 Barroso, aceitaste o meu request, mas o teu cromo sumiu-se, crl. aconteceu--me o mesmo com o do ghelton mas depois apareceu tipo 20 minutos depois Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Abril 2014 Também mandei trade request para o MM, ricky, lucho, naitch e rumpas. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Abril 2014 (editado) Vieira, ricky, Lucho^, Barroso, Mesquita, Ghelthon, MM e Naitch mandei request :) Também mandei trade request para o MM, ricky, lucho, naitch e rumpas. Recebido, aceite e trocado ;) Também mandei pedidos para o Rumpas, ricky e Hawk. Editado 19 Abril 2014 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Abril 2014 Vou mandar umas quantas trades à malta que é minha amiga no fb, estejem atentas Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 19 Abril 2014 como é q me junto a esta malta pás trocas? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2014 Não devia ganhar uns packs por dia? De ontem para hoje não ganhei nenhum :/ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2014 Nop, só se ganha com códigos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2014 (editado) R9A7-2H83-BK8W Encontrei este. Não estava na lista. Z523-WQRL-ZWW7 E Este. Também não estava na lista do 1º post TEAM-PLAY-0150 TEAM-600I-PLAY SB4E-VUHS-J8QT QV9D-WRRL-K9L3 0300-TEAM-PLAY TEAM-0600-PLAY Funcionaram todos. EDIT: De nada :grin: Editado 19 Abril 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Abril 2014 ontem andei no fb dos gajos a recolher uma carrada deles, mas pelos vistos falhei uns 6 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2014 ontem andei no fb dos gajos a recolher uma carrada deles, mas pelos vistos falhei uns 6 :lol: Foi o que fiz agora, abrir as dezenas de comentários à procura de códigos :) Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 19 Abril 2014 lista actualizada dos repetidos (tirei 2 q ja tao em trocas publicas em lista de espera) Shaktar Olexandr Kucher (x2) Yaroslav Rakitskiy (x2) Bayer Leverkusen Omer Toprak Sidney Sam Real Sociedad Mikel Gonzalez Real Madrid Xabi Alonso PSG Marquinhos Lucas Digne Olimpiakos Andreas Samaris Anderlecht Dannis Praet (x2) Bayern Munique Robben Man City David Silva (x2) Viktoria Plzeň Tomas Horava Schalke04 Huntelaar (x2) Marselha Payet Andre Ayew Dortmund Weidenfeller Napoli Jose Callejon Lorenzo Insigne Atletico Madrid Koke Mario Suarez Austria Viena Markus Suttner James Holland AC Milan Zapata Ajax Daley Blind Celtic Fraser Forster Mikael Lustig Charlie Mulgrew (x2) Efe Ambrose E q tal o Weindenfeller pelo Sven Bender, já propus, se tiveres diz q ue troco por outro Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Abril 2014 XJFL-FY6T-7MPU H44G-QLMM-QFEH 52LB-7QY7-TQWY H2WM-NLH7-TMSD WHER-EVER-UGO1 DYCB-WKPE-EWY5 V5CL-NBJ8-88HN Arranjei foi muito mais, que não estão disponíveis para Portugal. Compartilhar este post Link para o post