Kratosthegod Publicado 22 Abril 2014 Azpi um deus na direita? Não pode ser. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 Eu também sou fanboy do Mourinho, está descansado, mas, às vezes, sinto necessidade de questionar estas coisas. Se por um lado sou fanboy, por outro sou um idealista. Tu és um fanboy idealista. Eu sou um fanboy resultadista. É a diferença entre nós :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Abril 2014 Azpi um deus na direita? Não pode ser. em qq lado Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Abril 2014 elá sai terry entra schurrle Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 Schurrle krl! Finalmente! Vai marcar em contra-ataque Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Abril 2014 O Terry queria era a atenção da médica :cool: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2014 Tu és um fanboy idealista.Eu sou um fanboy resultadista.É a diferença entre nós :mrgreen: É provável que sim. A outra, além de tu seres do Sporting e eu do Benfica, é que tu és adepto do clube treinado pelo Guardiola e, consequentemente, seguidor do tiki-taka :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Abril 2014 David Luiz a central, é desta que o Atletico marca. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Abril 2014 Mikel e lampard fora do próximo jogo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Abril 2014 Obi Mikel também de fora na segunda mão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 O Chelsea acaba isto sem sofrer sem saber como Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2014 O problema deste resultado é se o Atlético marca fora. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Abril 2014 O problema deste resultado é se o Atlético marca fora. Duvido que o Chelsea monte este esquema na 2 mão. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Abril 2014 Duvido que o Chelsea monte este esquema na 2 mão. O Atlético dá a bola ao Chelsea, e com aquele meio campo, marcam na boa 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2014 Duvido que o Chelsea monte este esquema na 2 mão. Provavelmente, o Chelsea vai atacar mais na segunda mão, porém o Atlético Madrid poderá, perfeitamente, marcar um golo e dificultar as contas de Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 22 Abril 2014 Sou fanboy do Mou, mas não sou fanboy do que ele está a meter em prática. Se eu pagasse para ver um jogo destes provavelmente sairia de lá frustrado. Futebol não é isto. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Abril 2014 Provavelmente, o Chelsea vai atacar na segunda mão, porém o Atlético Madrid poderá, perfeitamente, marcar um golo e dificultar as contas de Mourinho. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 Eu não me admirava é que isto acabasse nos penalties :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Abril 2014 é assim que se vão às finais Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Abril 2014 Eu não me admirava é que isto acabasse nos penalties :lol: Duvido. Na ponte vão haver golos. Compartilhar este post Link para o post