Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] SL Benfica 2 x 1 Juventus FC (RF)

Publicações recomendadas

Se o Pirlo disse mesmo aquilo, que jogue o Cardozo amanhã :happy:

q é q o pirlo disse

Compartilhar este post

Link para o post
I leoni dello Sporting si trasformano in gufi

LISBONA, 22 aprile 2014 - Mentre chiedi un caffè, scorgi lo sguardo perso del barista. Sta gardando la tv alle tue spalle e geme ferito: "O Benfica, o Benfica...". Poi ti racconta che no, per lui che lo Sporting ce l'ha nel sangue, questa non ci voleva. E a questo punto spera che sia la Juventus a regalargli una soddisfazione. Giovedì, infatti, andrà per la prima volta al Da Luz per fare il tifo per i bianconeri. E come lui ci andranno tanti altri biancoverdi, anche appartenenti a gruppi organizzati. Così la Juve, a Lisbona, potrà contare sul sostengno dell'altra metà ( o meglio, un pò meno di metà) di Lisbona. I Leoni per una volta faranno i gufi. Il rischio che i cugini, dopo che campioni di Portogallo, si laureino pure campioni d'Europa League rappresenta un calice troppo amaro per essere sopportato...

Fonte: Tuttosport (articolo a firma di Fabio Riva)

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegada da Juve a Lisboa.

Galeria: http://www.juventus.com/juve/en/news/foto/juventus+in+portogallo

JUVE, JUVE, vaffanculo.

Vão ser dois jogos muito difíceis, mas esta Juve anda meia de rastos, principalmente no meio-campo, mas isto não são peaners. Benfica rumo à final!!!.

Bl7C08ACAAA9P2S.jpg

#Buffon: "Maximum respect for Benfica. They didn't deserve to lose last year's final and have what it takes to give us a hard time."

#Buffon: "It's not often you have the opportunity to play the final at home. It's something that matters a lot to us." #BenficaJuve #UEL

#Conte: "Jorge Jesus is doing a great job with Benfica and I have immense respect for him and his team." #BenficaJuve @EuropaLeague

#Conte: "@carlitos3210 is back training. I'll wait until tomorrow before deciding whether he'll start or not." #BenficaJuve @EuropaLeague

@juventusfc coach Conte & No1 @gianluigibuffon were in no doubt about the quality they expect from @SL_Benfica #UEL pic.twitter.com/AybO2QoCjp

Siga em directo em https://twitter.com/EuropaLeague

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao tradutor mas fiquei sem perceber piç* :|

Basicamente o jornalista diz que esteve a tomar café e que o empregado era do Sporting, que estava a passar mal pela perda do campeonato e que ia ao estádio apoiar a Juventus e que como ele iam estar mais sportinguistas na bancada a puxar pela Juve. Vale o que vale, mas se acontecer é engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o jornalista diz que esteve a tomar café e que o empregado era do Sporting, que estava a passar mal pela perda do campeonato e que ia ao estádio apoiar a Juventus e que como ele iam estar mais sportinguistas na bancada a puxar pela Juve. Vale o que vale, mas se acontecer é engraçado.

Obrigado.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos vêem um jogo europeu ao vivo.

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos vêm um jogo europeu ao vivo.

Vêem

Deixa o coelho assado para o SAS.

Compartilhar este post

Link para o post

Vêem

Deixa o coelho assado para o SAS.

Também preciso de jantar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

~LOL :prayer: eu tb ia se me dessem o bilhete

duvido q va algum tho, nao é facil conseguir bilhetes para nao socio nestes jogos digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo pensar noutra coisa...

Temos que ganhar custe o que custar. Gostava de não sofrer golos mas se tiver que ser que fica 2-1 ou 3-1.

Vamos lá, campeões! :heart:

Edit: Só agora é que vi que o Gaitan não foi convocado... :(

Que seja isto... Oblak (Artur não, please); Maxi; Luisão; Garay; Siqueira; Amorim; Enzo; Lazar; Sulej; Lima; Rodri

Editado por Tom Mason

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados Benfica

0g51.png

Guarda-redes: Artur Moraes e Jan Oblak;

Defesas: Luisão, Garay, Siqueira, Maxi Pereira, Jardel e André Almeida;

Médios: Djurucic, Ruben Amorim, André Gomes, Sulejmani, Enzo Perez e Ivan Cavaleiro;

Avançados: Cardozo, Markovic, Lima e Rodrigo;

Compartilhar este post

Link para o post

Com a ausência do Gaitan não me admirava de ver o Djuricic no lugar do Nico. Aquela substituição de Domingo deixou-me com a pulga atrás da orelha...

Compartilhar este post

Link para o post

Com a ausência do Gaitan não me admirava de ver o Djuricic no lugar do Nico. Aquela substituição de Domingo deixou-me com a pulga atrás da orelha...

Nem é mau pensado...

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a forma de jogar do Benfica, acho que seria a melhor forma de explanar as qualidades do sérvio, visto que não há "10" na nossa tactica.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ também pode colocar o Rodrigo na aula, jogar com Lima na frente e um meio-campo a três (AG-Rúben-Enzo). Não desgostava.

Vai ser complicado sem o Gaitán mas confio na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é uma das hipóteses, mas com o Djuri continua a ser viável o Rodrigo descair para a ala, pois enquanto o espanhol descai aparece o sérvio no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante para amanha, carrega campeão!

btw, alguém sabe em que hotel está a Juventus?

Compartilhar este post

Link para o post

Suki a titular, faz o melhor jogo da sua carreira, e para o ano temos substituto para o Gaitán. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...