Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] SL Benfica 2 x 1 Juventus FC (RF)

Publicações recomendadas

Acredito que o Benfica domine por completo o jogo, mas esta Juventus defensivamente não é brincadeira.

Dá empate a 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito sinceramente que a Juve vem cá para tentar ganhar 0-1, exactamente assim. Tentar não sofrer e marcar, se possível. Um pouco à semelhança do que fez ontem o Chelsea, ou do que a Juve fez em Lyon. O Benfica vai ter de assumir as despesas do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea ontem não tentou marcar.

Vejo perfeitamente a Juve a entrar com excesso de confiança e a ser surpreendida.

Compartilhar este post

Link para o post

humm, marca na baliza do Real ou do Bayern.

Ou estas a falar dos treinos de preparação :mrgreen:

Ahahah, ando muito à frente, é da ansiedade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito numa vitória em casa, se possível por 2-0, já era uma margem bem confortável para a segunda mão. Lá vai ser complicado fazer um resultado positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea ontem não tentou marcar.

Vejo perfeitamente a Juve a entrar com excesso de confiança e a ser surpreendida.

Sim, certo, mas ainda tentou uns contra-ataques. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como prenda de aniversário quero uma vitória do Benfica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitán recuperado, Fejsa de fora. Aparentemente, Vidal e Tevez estão em dúvida, do lado da Juventus.

Para amanhã, entrava assim: Oblak; Maxi, Luisão, Garay, Siqueira; André Almeida, Enzo Pérez, Gaitán, Markovic; Rodrigo, Lima. Mas tenho quase a certeza que Artur e Cardozo vão ser titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus vais estar tão ou mais preparada que o Benfica para este jogo. Vai ser um grande jogo de futebol. Tenho um feeling que podemos ganhar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que o cardozo não jogue nesta eliminatória um ponta de lança fixo é a melhor coisa que podem dar à juventus a jogar com 3 centrais que ainda por cima não são rápidos, o benfica precisa da mobilidade do lima

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo que jogue contra o Porto. Este é para o Rodrigo e o Lima.

Espero é que o ambiente seja melhor do que o vivido no jogo com o Olhanense até ao primeiro golo do Lima.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo que jogue contra o Porto. Este é para o Rodrigo e o Lima.

Espero é que o ambiente seja melhor do que o vivido no jogo com o Olhanense até ao primeiro golo do Lima.

Troca-se de speaker :mrgreen:

Estou à espera de 2 grandes jogos. Autentica final antecipada.

Compartilhar este post

Link para o post

Troca-se de speaker :mrgreen:

Estou à espera de 2 grandes jogos. Autentica final antecipada.

Esse por acaso já irritava, e não é por acaso que andava a puxar pelos adeptos, mas nem é por aí.

Fui ver todos os jogos do campeonato e das competições europeias e o ambiente antes do golo do Lima deve ter sido o pior desta época.

Antes do jogo disse que era normal o pessoal todo guardar-se para este jogo, mas para irem para lá não puxar pela equipa, deixar os jogadores ainda mais ansiosos e apenas festejar quando a equipa está a ganhar mais vale ficarem mais um jogo em casa.

Prefiro uma assistência a rondar os 30/40 mil em que estejam a puxar pela equipa do que 64 mil que só vão para a festa.

[/desabafo]

Compartilhar este post

Link para o post

Estive no fórum da Juventus a ver as opiniões do pessoal.

Levarem 5 era pouco f*dasse, tanta mania.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados Juventus

zaEOI9i.png

Guarda-redes: Buffon, Storari e Rubinho;

Defesas: Bonucci, Chiellini, Barzagli, Caceres, Lichtsteiner, Ogbonna e Peluso;

Médios: Isla, Pogba, Marchisio, Padoin, Pirlo, Asamoah, Pepe e Vidal;

Avançados: Vucinic, Tevez, Giovinco, Llorente e Osvaldo;

Compartilhar este post

Link para o post

Esse por acaso já irritava, e não é por acaso que andava a puxar pelos adeptos, mas nem é por aí.

Fui ver todos os jogos do campeonato e das competições europeias e o ambiente antes do golo do Lima deve ter sido o pior desta época.

Antes do jogo disse que era normal o pessoal todo guardar-se para este jogo, mas para irem para lá não puxar pela equipa, deixar os jogadores ainda mais ansiosos e apenas festejar quando a equipa está a ganhar mais vale ficarem mais um jogo em casa.

Prefiro uma assistência a rondar os 30/40 mil em que estejam a puxar pela equipa do que 64 mil que só vão para a festa.

[/desabafo]

Estava tudo em silêncio porque estavam a rezar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava tudo em silêncio porque estavam com os colhões na mão por causa do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Pirlo disse mesmo aquilo, que jogue o Cardozo amanhã :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Vidal estava em dúvida e não vai jogar.

:carinhoso:

[/desabafo]

Vou-te ser muito sincero. Eu estava lá no Estádio, e estava toda a gente calada na expectativa. Eu já no tópico do jogo vi uns caramelos a ridicularizar. Eu falo por mim. Até ao golo do Lima eu estava apático. A minha cabeça só pensava no que aconteceu no ano passado em Estoril. Estava com muito do que vinha aí. Bloqueio mental. E creio que foi isso que aconteceu. Quando o Lima marca.... Foi um alívio. Eu ia caíndo para o lado. Eu compreendo o silêncio e não critico. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...