Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] SL Benfica 2 x 1 Juventus FC (RF)

Publicações recomendadas

Era tirar o Artur e o Cardozo e meter Oblak e Lima, com este 11 perdi um pouco de confiança para este jogo.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Sendo assim, o 11 não é assim tão mau. O Cardozo vai molhar a sopa.

Compartilhar este post

Link para o post

é o jogo 50 para o Sulejmani em competições da UEFA. Não fazia a mínima ideia que já tivesse tantos.

Compartilhar este post

Link para o post

se o jogo não correr bem não vai ser por causa do artur... já o lima não ser titular e estar lá o cardozo... bom pode ser que este seja um jogo de viragem para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo tem estado mal, mas porra acredito que hoje é o dia da viragem! Prova porque és o melhor marcador estrangeiro do Glorioso TACURA!

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Sendo assim, o 11 não é assim tão mau. O Cardozo vai molhar a sopa.

Concordo. A única coisa que alterava era a baliza, mas como tem apostado em Artur na Liga Europa e Oblak no campeonato é normal que mantenha, para não desmoralizar nem criar conflitos internos. E Cardozo a titular é uma boa opção, tendo em conta o estilo de jogo italiano. Lima para entrar fresco na 2ª parte quando os centrais já estiverem mais cansados também me parece bem.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Markovic a MC :lol:

Incrivel como a UEFA nunca acerta na disposição táctica do onze do Benfica :lol:

E isto já vai para uns aninhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo contra o FC Porto "11 de merd*, não jogam nada. Ó JJ vai para o crl..." pimba ganhamos.

Hoje vai ser igual 8)

Compartilhar este post

Link para o post

carrega AG , Grijo está contigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. A única coisa que alterava era a baliza, mas como tem apostado em Artur na Liga Europa e Oblak no campeonato é normal que mantenha, para não desmoralizar nem criar conflitos internos. E Cardozo a titular é uma boa opção, tendo em conta o estilo de jogo italiano. Lima para entrar fresco na 2ª parte quando os centrais já estiverem mais cansados também me parece bem.

Eu até medo de dizer isto aqui, mas para mim o Artur está ao mesmo nível do Oblak.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até medo de dizer isto aqui, mas para mim o Artur está ao mesmo nível do Oblak.

Só não concordo porque o Artur de vez em quando tem umas paragens cerebrais. Mas também não o acho tão mau como já vi pintado por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Hoje era lima e cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

que 11 manhoso, f*da-se.

mas enfim, carrega campeão

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, mas porque inventar? Fdx, era ir com o Oblak e o Lima, se são as melhores opções porque não as usamos?

Dou o beneficio da dúvida ao Jesus, mas já estou com a moral um bocado mais em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...