RuiFCPsempre Publicado 20 Fevereiro 2015 Logo nas primeira vezes fui comprar presevativos a farmácia ás 9 de manha, não tava lá ninguem, peço os preservas e tal, e o homem pergunta se quero um pacote (não sei porque raio não disse saco), mas ri-me para caraças quando sai de lá :lol: actualmente ela toma pílula e temos uma relação já longa, e é uma diferença brutal, com preserva não sentia nada comparado a sem Dizias que já tinhas e era para isso que levavas os preservas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Fevereiro 2015 ai no Verão, conheci uma chavala de lisboa que me contou que snifava e pastilhava-se.. tudo tranquilo, não queria namorar com ela ptanto tranquilo..e aliás há muita gente mas mesmo muita que cheira coca e q não temos noção Se te disse essas m*rda é um ponto positivo, sentiu confiança em ti para te dizer isso Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Fevereiro 2015 sex drugs & rock n roll Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Fevereiro 2015 Bem, venho postar pela primeira vez uma cena aqui, uma beca estranha, e tou meio confuso LOOOOOOL pá conheci uma miúda da zona dos meus cotas e tal, já tivemos juntos umas poucas de vez e aconteceu, ela diz que gosta de mim também e essas coisas.. no entanto eu não fumo, e a gaja por acaso fuma e ela perguntou-me se não me importava que fumasse? eu disse que era tranquilo, no entanto depois ela pergunta "e se consumir outras coisas, tem problema?" ela está a referir-se a ganzas, e cenas de snifar que não faço ideia do que possa ser, epá eu disse que não havia problema, mas no fundo há, eu curto mesmo da miúda.. Mas isto nem é o pior, o meu cota é policia, e já a apanhou com droga.. como raio posso levar uma miúda assim a casa? LOL ps: mas curto mesmo totil dela, e curtia umas dicas e tal LOL f*da-se a parte a bold :lol: qual é a probabilidade de isto acontecer? :lol: Em relação ao assunto, se não tens problemas com isso não tenhas, está com ela na boa... Tenta entender o que faz, porque o faz e com que periodicidade. Se consumir drogas por vontade própria e não por vício e se esse facto não perturbar em nada a sua vida então não tens que ter nada a ver com isso. Agora se tens problemas com o assunto, ou falas com ela e dás a tua opinião ou então afastas-te. Anyway e indo ao que interessa, cheiros em geral hoje em dia é speed ou ketamina. Se ela tiver pasta talvez seja coca. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Fevereiro 2015 mas valeu pelo que disseram.. depois venho contar o desenrolar da situação fico aguardar o próximo capitulo Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 20 Fevereiro 2015 Bem, venho postar pela primeira vez uma cena aqui, uma beca estranha, e tou meio confuso LOOOOOOL pá conheci uma miúda da zona dos meus cotas e tal, já tivemos juntos umas poucas de vez e aconteceu, ela diz que gosta de mim também e essas coisas.. no entanto eu não fumo, e a gaja por acaso fuma e ela perguntou-me se não me importava que fumasse? eu disse que era tranquilo, no entanto depois ela pergunta "e se consumir outras coisas, tem problema?" ela está a referir-se a ganzas, e cenas de snifar que não faço ideia do que possa ser, epá eu disse que não havia problema, mas no fundo há, eu curto mesmo da miúda.. Mas isto nem é o pior, o meu cota é policia, e já a apanhou com droga.. como raio posso levar uma miúda assim a casa? LOL ps: mas curto mesmo totil dela, e curtia umas dicas e tal LOL O f*dido pode ser quando o teu a apanhar outra vez e ela te pedir para a safares Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Fevereiro 2015 Pensa positivo se ela for infiel podes sempre dizer ao teu pai para a meter em Caxias Não diz, mas normalmente snifas droga, certo? Não vais snifar açúcar ou farinha. A coca não é a única droga que se cheira. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Fevereiro 2015 f*da-se a parte a bold :lol: qual é a probabilidade de isto acontecer? :lol: Em relação ao assunto, se não tens problemas com isso não tenhas, está com ela na boa... Tenta entender o que faz, porque o faz e com que periodicidade. Se consumir drogas por vontade própria e não por vício e se esse facto não perturbar em nada a sua vida então não tens que ter nada a ver com isso. Agora se tens problemas com o assunto, ou falas com ela e dás a tua opinião ou então afastas-te. Anyway e indo ao que interessa, cheiros em geral hoje em dia é speed ou ketamina. Se ela tiver pasta talvez seja coca. é o que dá um gajo viver numa ilha :mrgreen: Coca penso que não seja, mas seja no que ela anda, bate-lhe forte ao ponto de dizer que a semana passada chegou de manhã a casa, e entrou no prédio errado, e ainda tentou a porta, e parece que anda nestas m*rda frequentemente, vou analisar melhor Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Fevereiro 2015 Anda toda acidificada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Fevereiro 2015 e nesse dia que se enganou no prédio mandou-me sms as 12 a dizer que ia dormir e disse tipo "boa noite" LOL Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Fevereiro 2015 Então se ainda não tinha ido dormir para ela era boa noite, ahah Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Fevereiro 2015 Bem, venho postar pela primeira vez uma cena aqui, uma beca estranha, e tou meio confuso LOOOOOOL pá conheci uma miúda da zona dos meus cotas e tal, já tivemos juntos umas poucas de vez e aconteceu, ela diz que gosta de mim também e essas coisas.. no entanto eu não fumo, e a gaja por acaso fuma e ela perguntou-me se não me importava que fumasse? eu disse que era tranquilo, no entanto depois ela pergunta "e se consumir outras coisas, tem problema?" ela está a referir-se a ganzas, e cenas de snifar que não faço ideia do que possa ser, epá eu disse que não havia problema, mas no fundo há, eu curto mesmo da miúda.. Mas isto nem é o pior, o meu cota é policia, e já a apanhou com droga.. como raio posso levar uma miúda assim a casa? LOL ps: mas curto mesmo totil dela, e curtia umas dicas e tal LOL tens q a meter na linha. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) Para mim era suficiente para a mandar passear, nem precisava de saber o que snifava. Mas vá, para mim até uma rapariga fumar seria o suficiente para, salvo algumas excepções, perder logo o interesse. (Ambas as coisas numa perspectiva de uma relação séria, claro. Para umas voltas podia ser.) Editado 20 Fevereiro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Fevereiro 2015 tens q a meter na linha. achas, vai custar mas devo cagar nela Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Fevereiro 2015 achas, vai custar mas devo cagar nela Pois custa... sustentar um vício que custa 60€ p/ grama não é para qq carteira. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Fevereiro 2015 A quantidade de malta que eu conheço que fuma parpalhos e manda uma farinhazinha é só estúpida. E a maior parte não são piores pessoas por isso. No entanto, há vários estágios. Quem só fuma ocasionalmente e cheira por festa diz: "Dou uns bafos de vez em quando..." Quem fuma bastante e cheira por festa diz: "Fumo umas ganzas / Fumo cenas pa rir / etc..." Quem fuma bastante e cheira bastante diz: "Fumo umas ganzas e dou uns cheiros..." É aqui que reside a diferença para mim. Quem abertamente diz que cheira é porque cheira bem crl! Quem só dá uns snifos de vez em quando por norma não se identifica como gajo que cheira. Tenho amigos dentro de ambas as categorias... Pessoalmente conheci muito pouca gente que ficasse realmente estragada com fumo, mas com coca já é diferente. Aquilo agarra bem, começas a fazer vida de não dormir, beber bem para lá dos limites porque aquilo corta, trabalhar todo fdd, tiques nervosos, instabilidade emocional... Já entra bem nas drogas que assustam se não se tiver atenção ao consumo. E não é dificil abusar... Mas como em tudo na vida, cada pessoa é uma pessoa e é perceberes até que ponto é que ela fazer "A" ou "B" mexe negativamente contigo. Se não mexer, caga nisso, dá-lhe! Se mexer, dá-lhe umas trincas e manda arder... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Fevereiro 2015 Já agora uma última dica. Se ela for boa pelo menos vê se chegas a todas as bases com ela antes de a mandares à m*rda. Usa é preservativo que essa gente das drogas não é de confiança. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Fevereiro 2015 Já agora uma última dica. Se ela for boa pelo menos vê se chegas a todas as bases com ela antes de a mandares à m*rda. Usa é preservativo que essa gente das drogas não é de confiança. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) Uma cena é fumar, agora se forem drogas pesadas com mais regularidade.... Uma vez conheci um gajo que andava a comer assim uma gaja que volta e meia se anestesiava toda e a cena não acabou bem. Editado 21 Fevereiro 2015 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Fevereiro 2015 pela descrição parece-me que ela é viciada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Fevereiro 2015 A cocaína é f*dida porque agarra como o crl quem é fraco de espirito. Tenho um amigo meu que já foi varias vezes para a reabilitação e é das coisas mais destrutivas à face da terra. Já vi um pouco de tudo à minha frente para ser sincero e não me faz confusão nenhuma as pessoas que usam drogas esporadicamente mas não me dou com pessoas que fazem isso frequentemente. É um mundo de m*rda. E se experimentarem por alguma razão nunca experimentem ácidos ou heroína. Não percebo mesmo o que leva uma pessoa a espetar uma seringa mas wtv. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Fevereiro 2015 A cena da cocaína é que deve dar uma adrenalina enorme só que dura tipo 5 minutos, e tu queres mais, e mais, e mais...por isso é que o pessoal fica agarrado. Anw, sempre me disseram para experimentar tudo menos isso. É a droga que mais f*de um gajo é a cocaína. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Fevereiro 2015 É isso mesmo mas não só. O problema da cocaína é que faz-te fazer tudo melhor, dá-te uma confiança sem igual, ficas o senhor do mundo. E entrando na parte mais cientifica da coisa e correndo o risco de dar algum erro porque não sou um expert, o teu corpo produz endorfinas que são responsaveis por sentires felicidade, bem estar e wtv, o que a cocaína faz é o teu corpo produzir em excesso essas mesmas hormonas e quando isto acontece sistematicamente o teu cérebro vê e da o "sinal" para que as mesmas deixem de ser produzidas coisa que pelo que vi é irreversível ou seja para um gajo que consuma cocaína ha muito tempo e depois o deixe de o fazer não é difícil perceber l que vai acontecer a seguir. Compartilhar este post Link para o post