Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Gel, orienta-te na farmácia que eles esclarecem.

Erm, não sou tão descomplexado quanto isso. :mrgreen:

Já quando vou comprar preservativos ao supermercado é da forma mais discreta possível, e meter-me nas caixas de "self-service" para despachar. É parvo mas sou assim. :lol:

E a minha dúvida é mesmo só essa, para ter a certeza que esses são de água. Li algures que os outros (à base de silicone, será?) interferem com o preservativo, portanto seria de evitar.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já quando vou comprar preservativos ao supermercado é da forma mais discreta possível, e meter-me nas caixas de "self-service" para despachar. É parvo mas sou assim. :lol:

E a minha dúvida é mesmo só essa, para ter a certeza que esses são de água. Li algures que os outros (à base de silicone, será?) interferem com o preservativo, portanto seria de evitar.

ghel, faz-te homem crl!

http://a.images.blip.tv/SPICEITUP-MarriedCoupleApprovedProductReviewDurexMassagePlay2In922.jpg já usei este e é fixe ~15€ mas é grande

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando compro, geralmente vou para a caixa com a gaja mais papável.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol deixei-me disso quando tive que esclarecer qual era a caixa dos preservativos que estava em promoção, é que na montra estava a caixa de 12 a 8€ e depois lá entro estava a 10€... E na ultima vez que fui comprar a mulher tinha uns descontos guardados de outras pessoas que não utilizaram e comprei uma caixa de 12 a 7,5 lol

E para aqueles que dizem mal da durex, uso estes e não tenho razões de queixa.

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

foi esse q me recomendaram numa farmácia há coisa de 1 ano

tb há uns com sabores e tal, mas isso para mim é indiferente acabei por escolher esse e curti

tb há uns mais pequenos, mas o preço é quase o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro sempre em farmácias, na boa.

Pessoal do Porto: Sexta vou sair com uma miuda e não faço a minima ideia de sitios fixes sem ser os clichés (parque da cidade, rosa mota, rota dos chás etc). Alguém tem alguma sugestão? Thanks. :)

O Jardim das Virtudes é sem dúvida recomendável, também li sobre o sítio pela net e depois por aqui explicaram-me onde ficava (é muito mais fácil de ir lá ter do que a ideia com que na altura fiquei :mrgreen: ). Vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

btw e compram preservativos normais?

ou com sabores/textura/ultrafinos/etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei sempre dos normais, mas também só agora é que estou numa relação estável e duradoura o suficiente para começar a pensar noutras formas e afins. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro sempre em farmácias, na boa.

O Jardim das Virtudes é sem dúvida recomendável, também li sobre o sítio pela net e depois por aqui explicaram-me onde ficava (é muito mais fácil de ir lá ter do que a ideia com que na altura fiquei :mrgreen: ). Vale a pena.

:fixe:

é só descer aquela ruela à frente do santo antónio, certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exato! Quem me dera que na altura me tivessem dito isso assim, ou então que eu tivesse percebido isso assim tão facilmente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

menta é fixe, é fresco. chocolates e frutos e não sei quê, não acho piada ao cheiro e não provocam nada.

e os da control que aquilo é puxar uma fita e está o preservativo posto? aquilo por acaso é sem stresses

Compartilhar este post

Link para o post

Também usei sempre normais , as vezes penso em experimentar outro qualquer, mas prefiro sempre não arriscar icon_mrgreen.gif

Não me levem a mal a pergunta, mas já usam lubrificantes? Sinceramente, sempre pensei que isso fosse para uma idade mais avançada...

Compartilhar este post

Link para o post

Skyn são muito bons.

Também usei sempre normais , as vezes penso em experimentar outro qualquer, mas prefiro sempre não arriscar icon_mrgreen.gif

Não me levem a mal a pergunta, mas já usam lubrificantes? Sinceramente, sempre pensei que isso fosse para uma idade mais avançada...

Não há idade mínima para usar lubrificantes e, na verdade, é muito útil para certas ocasiões. E elas gostam.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato! Quem me dera que na altura me tivessem dito isso assim, ou então que eu tivesse percebido isso assim tão facilmente. :mrgreen:

:mrgreen:

então vai ser mesmo praí. só espero que o tempo esteja fixolas. obrigado ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Também há situações em que as vaginas não lubrificam tanto quanto seria suposto, ou que lubrificam menos que o necessário depois do primeiro acto sexual.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei sempre dos normais, mas também só agora é que estou numa relação estável e duradoura o suficiente para começar a pensar noutras formas e afins. :mrgreen:

Relações estáveis e duradouras tende para o sem preservativo, não é procurar outros tipos, digo eu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eu além dos normais só usei os q têm textura, mas isso para nós é igual aos normais :mrgreen:

o lubrificante não serve apenas para lubrificar a dita cuja para o acto :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Relações estáveis e duradouras tende para o sem preservativo, não é procurar outros tipos, digo eu

Sim, também. No meu caso ela toma a pílula, mas costumo usar preservativo por causa da questão da lubrificação.

Compartilhar este post

Link para o post

eu além dos normais só usei os q têm textura, mas isso para nós é igual aos normais icon_mrgreen.gif

o lubrificante não serve apenas para lubrificar a dita cuja para o acto wink.gif

então?icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Lubrificante é o melhor amigo do homem. Depois das histórias de horror que há ouvi acerca de freios rasgados já nem fico descansado sem lubrificante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas vai para aquele que tens de entrar pelo portão. Não vás para o outro que é aberto 24/7, não é tão bom

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas vai para aquele que tens de entrar pelo portão. Não vás para o outro que é aberto 24/7, não é tão bom

Explica, por favor. Ah e tem parque de estacionamento lá ou tenho q deixar o carro na rua?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...