Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

A minha namorada anda a fazer dieta comigo, não precisava mas não tem grande escolha e também queria perder 2kg para ficar com o IMC a 23 lol. Problema: "hmmm... achas que estou mais magra?"

Já fugi duas vezes da questão, mas mais tarde ou mais cedo tenho de responder. E agora? O "não" parece não ser opção. O "sim" acarreta um possível "antes estava gorda?"... E agora?

lol que conice de m*rda

dizes a verdade

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada anda a fazer dieta comigo, não precisava mas não tem grande escolha e também queria perder 2kg para ficar com o IMC a 23 lol. Problema: "hmmm... achas que estou mais magra?"

Já fugi duas vezes da questão, mas mais tarde ou mais cedo tenho de responder. E agora? O "não" parece não ser opção. O "sim" acarreta um possível "antes estava gorda?"... E agora?

"Estás bem como estás" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um perfume :p

boa, adri

fico contente por ti

oxalá fiquem juntos para sempre, merecem ser felizes!

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta do Fajo é a mais convincente, obrigado :)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

"acho que estás óptima, mas consegues ficar ainda melhor"

f*da-se Red Prince, um maquina como tu não precisa destes conselhos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lol que conice de m*rda

dizes a verdade

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para o Dia dos Namorados ando a ver um programazito do típico, jantar + noite algures. O ano passado fui para o Pestana em Cascais, este ano ando a ver outros destinos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tivoli, na segunda, fez 50% de desconto.

O Seteais é muito bacano, para esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente queria algo mais fora aqui da zona :p

Vi no odisseias um pack 2 noites + jantar no dia 14 em Milfontes por 150€... nem achei caro, mas depende do sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que fujo nestes dias são esses packs. É algo completamente às cegas e pode ser um fail, principalmente o jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente queria algo mais fora aqui da zona :p

Vi no odisseias um pack 2 noites + jantar no dia 14 em Milfontes por 150€... nem achei caro, mas depende do sítio.

Very vê o Troia Resort , têm packs com requinte a bom preço, será o meu destino muito provavelmente

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que fujo nestes dias são esses packs. É algo completamente às cegas e pode ser um fail, principalmente o jantar.

normalmente não é fail, o problema é aquelas m*rda de champanhes e morangos lol

ridículo e sempre overpriced

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

Estive três dias, duas noites no Alto Douro, no Douro Scala. O hotel está com grandas promoções no booking e é de aproveitar mesmo, pagámos 90€ por duas noites num hotel de 5* (em APA, claro) numa zona lindíssima do país, valeu mais do que a pena.

Não sei como vai estar para o Dia dos Namorados mas pode ser sempre uma opção para quem quer ir para mais longe mas ainda assim dentro do país (para vocês que são do Sul).

Compartilhar este post

Link para o post

Odisseias (não só para o dia dos namorados). Também recebo umas newsletter não sei bem por alma de quem do Público e recebo do Sapo desde que fui enfardar pizza nonstop com vouchers.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos acho q tou bem f*did* ...

Cai na friendzone e ta dificil de sair. Mas o mais f*dido é que eu mesmo me deixei cair porque ainda nao a via c os olhos que vejo hoje.

Q me aconselham? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, restaurante porreiro para o dia dos namorados na zona de Sintra e arredores? Alguém?

Orçamento?

Em Cascais: Paradigma, Entreaguas e Monte Mar (por esta ordem da minha actual preferência). Caros mas muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Orçamento?

Em Cascais: Paradigma, Entreaguas e Monte Mar (por esta ordem da minha actual preferência). Caros mas muito bons.

20/25 cada, no máximo. Não entram no orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Same, mas para Lisboa. Não queria passar os 20€ por cada. Mas se for mesmo bom, posso gastar um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, restaurante porreiro para o dia dos namorados na zona de Sintra e arredores? Alguém?

Pancitas em Monte Abraao ou Queluz agora nao me lembro. Pagas pouco para o tamanhão do bifalhão otimo que é

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...