Sumudica by Night Publicado 28 Janeiro 2015 O que tens para vender, Adriano? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Janeiro 2015 E este ano vou ter de ir com ela ver o 50 Shades. É uma boa prenda... Para ti ou para ela? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Janeiro 2015 Definitivamente, ir ver um filme dramático-erótico num cinema à pinha e certamente cheio de putos com tesão do mijo com a miúda no dia dos namorados não é um bom plano para mim. Mas se ela quer mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Janeiro 2015 o que estão a pensar comprar agora para os dia dos namorados? Nada. Disse-me a Tia: o dia dos namorados calha a um sábado. Ficamos em casa porque não me apetece meter-me num restaurante cheio de namorados todos melosos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Janeiro 2015 Definitivamente, ir ver um filme dramático-erótico num cinema à pinha e certamente cheio de putos com tesão do mijo com a miúda no dia dos namorados não é um bom plano para mim. Mas se ela quer mesmo... Pensava q iam ver em casa Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 28 Janeiro 2015 Nada. Disse-me a Tia: o dia dos namorados calha a um sábado. Ficamos em casa porque não me apetece meter-me num restaurante cheio de namorados todos melosos. :prayer: Cuidado que pode ser uma armadilha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Janeiro 2015 (editado) E este ano vou ter de ir com ela ver o 50 Shades. Pensava que só me calhava a mim :lol: Mas, não vamos no dia 14/02, é dia de estreia e deve estar caótico. Editado 28 Janeiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Janeiro 2015 Mas há melhor. Uma amiga minha anda a tentar convencer activamente, de forma constante, todos os amigos solteiros para um ir com ela ver o filme :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Janeiro 2015 Cuidado que pode ser uma armadilha :mrgreen: Não é. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Janeiro 2015 A minha Maria disse que queria ver o filme comigo mas não no cinema 8) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Janeiro 2015 Namoradas que querem ver isso? É uma boa altura para repensar o namoro Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Janeiro 2015 Oh são os contras de namorar com mulheres lol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Janeiro 2015 Tás mesmo interessado. Queres o número dela? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Janeiro 2015 Eu andei com uma miúda há uns 2/3 anos e entretanto, passados uns 3 meses, ela deu-me com os pés. Agora no meu aniversário ela vem dar-me os parabéns e pedir desculpa pelo que fez e tal, depois de já não falarmos desde que tínhamos acabado. A cena é que ela foi importante para mim e quando veio falar comigo fiquei um bocado à toa, o que "despertou" uns velhos sentimentos que pensei que já não existissem. Temos alguns amigos em comum e já me disseram que ela talvez ela queira qlq coisa comigo (apesar de termos acordado que depois disto tudo íamos tentar ser amigos). Não sei se deva dar uma oportunidade (isto é, se ela quiser algo) por mais que queira, porque tenho um bocado de receio de sair mal como da última vez. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Janeiro 2015 Se acabaram por algum motivo foi. Tudo bem que a relação teve tempo suficiente para se guardar bons momentos, mas esses bons momentos simplesmente fazem parte do passado. Passado não se vive [/frasefeita]. Acho que devias partir para outra. Mas pronto a minha opinião está meia toldada pelo que me aconteceu há uns tempos para cá. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Janeiro 2015 Definitivamente, ir ver um filme dramático-erótico num cinema à pinha e certamente cheio de putos com tesão do mijo com a miúda no dia dos namorados não é um bom plano para mim. Mas se ela quer mesmo... Ja somos dois (milhoes) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Janeiro 2015 Nada. Só no primeiro ano é que trocámos presentes, no ano passado combinámos um jantar num bom restaurante com menu especial para o dia (também já tinhamos feito no 1º ano) e este ano será igual. Quer dizer, no ano passado tive de fazer a maratona dos dois diários da Bridget Jones e o Notebook. E este ano vou ter de ir com ela ver o 50 Shades. É uma boa prenda... Make it three. Com sorte ainda durmo um sono no cinema sem ela se aperceber. Mas, conhecendo-a como conheço vai chegar ao dia e dizer que não quer ir porque vai estar alta confusão. <2 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Janeiro 2015 Make it three. Com sorte ainda durmo um sono no cinema sem ela se aperceber. Mas, conhecendo-a como conheço vai chegar ao dia e dizer que não quer ir porque vai estar alta confusão. <2 os bilhetes já devem estar esgotados para o dia de estreia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Janeiro 2015 Make it three. Com sorte ainda durmo um sono no cinema sem ela se aperceber. Mas, conhecendo-a como conheço vai chegar ao dia e dizer que não quer ir porque vai estar alta confusão. <2 se ainda não compraste os bilhetes, tás com sorte.. não vai haver na altura, está praticamente tudo esgotado para o fds Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Janeiro 2015 Fixe, acho q ela não sabe disso! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Janeiro 2015 Vocês são mesmo nabos, é óbvio que os bilhetes vão esgotar ou já estão esgotados. Vão noutro dia, assim sempre evitam as salas cheias e essas confusões. É o que eu vou fazer. Compartilhar este post Link para o post