Boo Riquelme Publicado 18 Fevereiro 2015 Lubrificante é o melhor amigo do homem. Depois das histórias de horror que há ouvi acerca de freios rasgados já nem fico descansado sem lubrificante. há sempre uma p*ta de uma história para dar cabo da cabeça a um gajo, não há? Tem de haver, tem de haver :lol: nunca usei lubrificante. Nunca tive problemas com lubrificações, gosto imenso de preliminares e nunca senti necessidade de usar "mais que isso". Mas no que me lembro das aulas de educação sexual, aconselhavam daqueles à base de água. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 18 Fevereiro 2015 Explica, por favor. Ah e tem parque de estacionamento lá ou tenho q deixar o carro na rua? Tens estacionamento à medida que desces a rua. Hmm, como é que eu vou explicar.. Tipo vens do palácio de cristal, viras à direita nos semáforos e ficas com o hospital do teu lado esquerdo né? Desces a rua, passas os semáforos e depois viras à esquerda (não é subir para o piolho, é a seguir a essa, que vai para uma rua em paralelos). Aí desces a rua. E antes de virares à direita lá em baixo, mesmo nessa curva, vais ter um portão aberto. É para esse Jardim que deves ir, não para o outro que é ao fundo da rua :wink: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Fevereiro 2015 Nunca usei lubrificante mas deve ser bom. Quanto aos preservativos, já não me lembro de usar, mas quando ainda usava, usava aqueles dados pelo centro de saúde bué de rascas que me apertavam a pila :lol: Antes isso que gastar dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2015 Tens estacionamento à medida que desces a rua. Hmm, como é que eu vou explicar.. Tipo vens do palácio de cristal, viras à direita nos semáforos e ficas com o hospital do teu lado esquerdo né? Desces a rua, passas os semáforos e depois viras à esquerda (não é subir para o piolho, é a seguir a essa, que vai para uma rua em paralelos). Aí desces a rua. E antes de virares à direita lá em baixo, mesmo nessa curva, vais ter um portão aberto. É para esse Jardim que deves ir, não para o outro que é ao fundo da rua :wink: Já sei onde é! Obrigadão, meu! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Fevereiro 2015 Erm, não sou tão descomplexado quanto isso. :mrgreen:Já quando vou comprar preservativos ao supermercado é da forma mais discreta possível, e meter-me nas caixas de "self-service" para despachar. É parvo mas sou assim. :lol:E a minha dúvida é mesmo só essa, para ter a certeza que esses são de água. Li algures que os outros (à base de silicone, será?) interferem com o preservativo, portanto seria de evitar. Gel, por favor, qual é o mal de ir comprar preservativos? Queria ver se tivesses que ir comprar, com a tua namorada, um teste de gravidez. btw e compram preservativos normais? ou com sabores/textura/ultrafinos/etc? Já comprei com sabores, salvo erro, chocolate. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Fevereiro 2015 btw e compram preservativos normais? ou com sabores/textura/ultrafinos/etc? por norma compro normais ou com estrias. com sabor geralmente não gostam e até acham enjoativo. há uns tempos comprei uns de menta (acho que era esse o sabor) e não aconselho, digamos que arrefece demasiado. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) Já comprei com sabores, salvo erro, chocolate. Pior compra que alguma vez fiz. Vendo caixa com 11, se alguém quiser. Editado 18 Fevereiro 2015 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Fevereiro 2015 Menta é bacano, chocolate e pessego nem por isso.. os de textura para nós são basicamente a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Fevereiro 2015 Já comprei tudo. Balões, lubrificante, teste de gravidez e pílula do dia seguinte Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Fevereiro 2015 chocolate cheira a nesquik Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2015 Gel, por favor, qual é o mal de ir comprar preservativos? Queria ver se tivesses que ir comprar, com a tua namorada, um teste de gravidez. Nenhum, de todo. :mrgreen: Eu é que prefiro fazer assim, já vai de mim. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 18 Fevereiro 2015 Erm, não sou tão descomplexado quanto isso. :mrgreen: Já quando vou comprar preservativos ao supermercado é da forma mais discreta possível, e meter-me nas caixas de "self-service" para despachar. É parvo mas sou assim. :lol: E a minha dúvida é mesmo só essa, para ter a certeza que esses são de água. Li algures que os outros (à base de silicone, será?) interferem com o preservativo, portanto seria de evitar. Quando tinha vinte e poucos fui ao Continente (hipermercado) com um colega comprar umas cenas e ele queria comprar preservativos, mas tinha vergonha, então pediu para eu comprar, eu comprei mas disse-lhe para ir comigo ao corredor para ele me dizer quais eram, ele a muito custo lá foi ao corredor, apontou quais eram e fugiu a 7 pés, só o vi a caminho de casa, praí 500 m depois de sair do hipermercado!! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Fevereiro 2015 Lubrificante é o melhor amigo do homem. Depois das histórias de horror que há ouvi acerca de freios rasgados já nem fico descansado sem lubrificante. Não é preciso lubrificante. :tonqe: :D/ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2015 Quando tinha vinte e poucos fui ao Continente (hipermercado) com um colega comprar umas cenas e ele queria comprar preservativos, mas tinha vergonha, então pediu para eu comprar, eu comprei mas disse-lhe para ir comigo ao corredor para ele me dizer quais eram, ele a muito custo lá foi ao corredor, apontou quais eram e fugiu a 7 pés, só o vi a caminho de casa, praí 500 m depois de sair do hipermercado!! Também nem tanto. :lol: Convém dizer que, por norma, sempre que vou ao supermercado comprar coisas para mim, costumo ir às caixas self-service, porque são mais rápidas. Portanto até nem é algo que faço só porque vou comprar preservativos. Mas já agora, na Farmácia o preço é diferente? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Fevereiro 2015 Balões? Preservativos, estava à pressa no telemóvel Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Fevereiro 2015 e contracepção feminina? as vossas namoradas tomam a pílula? só o comprimido ou fazem combo com preservativo? outros métodos? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Fevereiro 2015 Também nem tanto. :lol: Convém dizer que, por norma, sempre que vou ao supermercado comprar coisas para mim, costumo ir às caixas self-service, porque são mais rápidas. Portanto até nem é algo que faço só porque vou comprar preservativos. Mas já agora, na Farmácia o preço é diferente? Depende da farmacia. Mas nos ultimos tempos os durex têm estado mais caros no pingo doce do que na farmácia. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Fevereiro 2015 Eu comprei uma caixa de 12, durex, por 10€. No Continente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Fevereiro 2015 Eu comprei uma caixa de 12, durex, por 10€. No Continente. E o que usas para enfiar no preservativo? rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Fevereiro 2015 Eu comprei uma caixa de 12, durex, por 10€. No Continente. Os normais? Nas farmacias ha 12 com oferta de 12. Na durex os real feel sao muito bons. Mas em termos de conforto e qualidade do lubrificante a control é muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Fevereiro 2015 Já comprei tudo. Balões, lubrificante, teste de gravidez e pílula do dia seguinte :arrow: e contracepção feminina? as vossas namoradas tomam a pílula? só o comprimido ou fazem combo com preservativo? outros métodos? Durante uns valentes anos que é só pilula. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Fevereiro 2015 e contracepção feminina? as vossas namoradas tomam a pílula? só o comprimido ou fazem combo com preservativo? outros métodos? Pílula há 5 anos, 0 problemas. Fiquei curioso acerca desses lubs com sabor da Durex, hei-de ver se ela gostava de experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Fevereiro 2015 e contracepção feminina? as vossas namoradas tomam a pílula? só o comprimido ou fazem combo com preservativo? outros métodos? Só pílula até agora, mas admito que me borro um bocado quando o período atrasa 1 dia ou assim :lol: Compartilhar este post Link para o post