Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

No dia 13 de junho faz 9 anos que conheci o amor da minha vida. :)

Não me lembro de ti no CM, comé que isso é possível? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

No dia 13 de junho faz 9 anos que conheci o amor da minha vida. :)

O Fonte é simpático?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

rip morreu tá morto

Compartilhar este post

Link para o post

Bem é assim ando tentado em me lançar a uma rapariga q já nao falo há uns 9 anos , ela gostou de mim e eu na altura caguei para ela , há dois anos adicionei ela no face e mandei mensagem no chat mas ela nao disse nada, mandei de novo passado um tempo , ela nada disse mais uma vez , passado uns três meses ela elimina me do face. Eu arranjo namorada entretanto e cago no assunto também , passado quase dois anos e depois de terminar uma relação eu descubro que ela tem instagram e dou like numa foto dela e começo a seguir o seu insta , ela dá like também e segue o insta , aceitou o meu face de novo e passado dois dias encontro ela na rua , fiquei todo encaralh*do e nao disse nada , sei onde ela trabalha mas nao dá para falar com ela no trabalho , tenho o face dela mas nao sei se ela me irá responder e não quero fazer figura de parvo ao mandar alguma coisa e ela nao me responder , que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Ela deve ter tido algum ressentimento do tempo em que gostava de ti e tu deste para trás. Ou então, nas vezes que tentaste meter conversa, ela simplesmente não estava para aí virada (talvez tivesse namorado ou então só não estava no mood para falar contigo).

Mas visto que ela te seguiu no insta e retribuiu o like, já é um bom indicio, e pode indicar que aquela fase já passou e por isso está propicia a alguma interação. O ideal seria falares com ela pessoalmente de maneira casual, tipo um simples encontro na rua. Se tal não for possivel não deve haver problema em abordá-la descontraidamente pelo face.

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

Ela deve ter tido algum ressentimento do tempo em que gostava de ti e tu deste para trás. Ou então, nas vezes que tentaste meter conversa, ela simplesmente não estava para aí virada (talvez tivesse namorado ou então só não estava no mood para falar contigo).

Mas visto que ela te seguiu no insta e retribuiu o like, já é um bom indicio, e pode indicar que aquela fase já passou e por isso está propicia a alguma interação. O ideal seria falares com ela pessoalmente de maneira casual, tipo um simples encontro na rua. Se tal não for possivel não deve haver problema em abordá-la descontraidamente pelo face.

Pois eu pensei nisso , mas apesar de vivermos na mesma zona raramente a vejo , como disse já não a via há quase dois anos e abordá-la no face era o que tinha em mente visto não ter mais nenhuma alternativa , mas como se passou tanto tempo tenho receio que haja um certo desconforto que poderia não haver se falássemos pessoalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu pensei nisso , mas apesar de vivermos na mesma zona raramente a vejo , como disse já não a via há quase dois anos e abordá-la no face era o que tinha em mente visto não ter mais nenhuma alternativa , mas como se passou tanto tempo tenho receio que haja um certo desconforto que poderia não haver se falássemos pessoalmente.

Também há outro contra. Se fores meter conversa no face ela vai pensar "então este gajo viu-me no outro dia, não me falou, e agora no face já fala?".

Mas também pode usar isso a teu favor. Dizes que nesse dia estavas com pressa e que nem a reconheceste, mas ficaste a pensar se era ela ou não (isto porque passaram anos sem se verem), descupas-te assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Também há outro contra. Se fores meter conversa no face ela vai pensar "então este gajo viu-me no outro dia, não me falou, e agora no face já fala?".

Mas também pode usar isso a teu favor. Dizes que nesse dia estavas com pressa e que nem a reconheceste, mas ficaste a pensar se era ela ou não (isto porque passaram anos sem se verem), descupas-te assim.

Ela também estava com a mãe e a tia e eu estava com o meu pai na altura também, mas ela também está sempre off no face.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso é normal, não quiseste incomodar.

Se achas que vale a pena não te custa tentar uma ultima vez, já que os ultimos indicios têm sido positivos. Se ela não disser nada é porque não quer falar ou porque não costuma ir ao face. Se acontecer um destes 2 casos, não insistas mais. Se ela responder, esta tudo optimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens o número dela?

É uma pergunta um bocado parva, não deves ter, mas como é óbvio sempre facilitava.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso é normal, não quiseste incomodar.

Se achas que vale a pena não te custa tentar uma ultima vez, já que os ultimos indicios têm sido positivos. Se ela não disser nada é porque não quer falar ou porque não costuma ir ao face. Se acontecer um destes 2 casos, não insistas mais. Se ela responder, esta tudo optimo.

E o que digo passado este tempo todo ? Parece que um olá é pouco e depois dela me ter dado desprezo da ultima vez que lhe mandei mensagem no face estou de pé atrás, nunca tive nesta situação de querer falar com uma rapariga e não ter coragem porra, pareço um puto de 17 anos :facepalm:

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende da relação que tinham antes. Eram amigos? Conhecidos? Falavam muito ou pouco? E o que lhe disseste das outras vezes que meteste conversa? Desta vez não convinha soares repetitivo.

De qualquer forma um "Olá Maria. Vi-te no outro dia no sitio x, mas não quis incomodar. Há imenso tempo que nao te via, estás com bom aspecto. Como tens andado?" deve chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela era da minha turma e gostava de mim , falávamos todos os dias , depois quando chegávamos a casa falávamos sempre por chamada ou por sms mas depois eu fui de ferias e sai da escola e ela seguiu a vida dela e depois comecei a sentir falta de falar com ela e isso e fui atrás , era tarde.

Parece-me bem essa isso que disseste , acho que vou mesmo dizer algo desse gênero.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Bem é assim ando tentado em me lançar a uma rapariga q já nao falo há uns 9 anos , ela gostou de mim e eu na altura caguei para ela , há dois anos adicionei ela no face e mandei mensagem no chat mas ela nao disse nada, mandei de novo passado um tempo , ela nada disse mais uma vez , passado uns três meses ela elimina me do face. Eu arranjo namorada entretanto e cago no assunto também , passado quase dois anos e depois de terminar uma relação eu descubro que ela tem instagram e dou like numa foto dela e começo a seguir o seu insta , ela dá like também e segue o insta , aceitou o meu face de novo e passado dois dias encontro ela na rua , fiquei todo encaralh*do e nao disse nada , sei onde ela trabalha mas nao dá para falar com ela no trabalho , tenho o face dela mas nao sei se ela me irá responder e não quero fazer figura de parvo ao mandar alguma coisa e ela nao me responder , que posso fazer?

Desculpa lá, mas se não for indiscrição, que idade tens?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Abri uma página random no tópico e descobri que o Infinito deixa mamarem-lhe no narso sem capota a qualquer uma que conhece na noite :estrelas:

Não tens medo de apanhar HIV e outras doenças?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá, mas se não for indiscrição, que idade tens?

25 anos porque? Sim era um puto tinha 16 anos na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho, mas bico com capote é tipo comer um bitoque, mas vir só o bife...

btw, o que o cattus pode fazer quanto à bacana é bater uma boa p*nhetaa a pensar na gaja e ir procurar conhecer outras bacanas que não ela...

O nível de skill para ir buscar uma gaja nesses parâmetros é absurdo e sinceramente o esforço não vale a pena, bem como a própria "odd" de sucesso é sobejamente reduzida...

Move on... Nothing to see there...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho, mas bico com capote é tipo comer um bitoque, mas vir só o bife...

btw, o que o cattus pode fazer quanto à bacana é bater uma boa p*nhetaa a pensar na gaja e ir procurar conhecer outras bacanas que não ela...

O nível de skill para ir buscar uma gaja nesses parâmetros é absurdo e sinceramente o esforço não vale a pena, bem como a própria "odd" de sucesso é sobejamente reduzida...

Move on... Nothing to see there...

A "odd" é sobejamente reduzida mas eu quero "apostar" á grande nela, sempre que tenho alguma coisa com uma gaja é de outra zona que não a minha , o grande senão é mesmo ela não me falar e parece me a mim que ela está numa de vingança da ultima vez que nao me respondeu e agora fazer alguma coisa mas neste caso o primeiro passo é importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está numa de vingança. Está numa de tem uma vida e está-se bem a cagar para o bacano random de há 9 anos atrás...

Mas ya, no fundo o teu tempo é o teu tempo e se o queres matar nisso, força... Só acho que podias estar a investir o teu tempo e vontade em coisas que realmente fossem dar frutos e contribuíssem para a tua felicidade e bem-estar...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Por acaso concordo com o infinito.

E isso de seguir e dar like numa foto, creio que não é sinal nenhum, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que a maioria das gajas giras andem em surubas com mais 100 gajos, de facto os likes significam muito pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...