Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Eu pago na boa se souber que vale a pena. Também já usei o truque de apostar um jantar quando era caloiro, saber que ia perder para ter o date garantido.

Já eu com uma rapariga na qual tinha interesse no passado fiz uma aposta mesmo para ganhar. Ela estava toda confiançuda!

Dizia que no dia seguinte não chovia porque estava grande dia de sol lol pois eu tinha visto poucas horas antes por acaso a meteorologia e sabia que ia chover e não era pouco. Até lhe disse que podia ser ela a escolher o restaurante mas tinha de ser naquele momento. Conclusão, calhou-me ir jantar de borla :) ela ainda pagou quase 40 paus de conta. Mas tb bem me f*di que nunca me calhou nada vindo dela :lol: mas soube a pato esse jantar!

Com a minha atual namorada nos dates também tenho ideia que por norma era eu que pagava tudo. Atualmente pago os lanches e divide-se a meias almoços e jantares. Isto porque ela é que tem o carro e não contribuo para a gota.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Estas últimas páginas só me lembram...

635722407443953986-1321217396_BandCamp.gif

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia fui lanchar com uma amiga e ela pagou tudo :lol:

Antecipou-se e não aceitou que eu oferecesse tudo. Então disse-lhe q o próximo lanche era por minha conta

ela é que é esperta...é como quem diz "combina mais um lanche"...#agorapensa #ficaadica

Compartilhar este post

Link para o post

Olá malta, ando a falar com uma gaja por sms, só que ela é bue complicada e desconfiada dos gajos alguma ideia de como ir ganhando empatia e a confiança dela??

Estou a curtir bue dela porque ela e bue simples e confiavel o que existe pouco nestes tempos...

Era excelente se me pudessem ajudar amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá malta, ando a falar com uma gaja por sms, só que ela é bue complicada e desconfiada dos gajos alguma ideia de como ir ganhando empatia e a confiança dela??

Estou a curtir bue dela porque ela e bue simples e confiavel o que existe pouco nestes tempos...

Era excelente se me pudessem ajudar amigos.

Arranja maneira de ela te pagar alguma coisa..... depois disso... ESTÁ GARAAAAANTIDA.........

Compartilhar este post

Link para o post

Ahaha o problema é chegar a essa fase...

olha não queres ir beber um cafe dia X a X horas....e basicamente isto

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que ainda não tenho confiança suficiente com ela para sairmos só os 2...

se falam por sms podem muito bem sair so os dois

Compartilhar este post

Link para o post

É uma grande diferença entre falar por sms e sairmos os 2... Ela disse que queria ir com calma e assim... É muito complicada xD

Compartilhar este post

Link para o post

É uma grande diferença entre falar por sms e sairmos os 2... Ela disse que queria ir com calma e assim... É muito complicada xD

a diferença não é muita..se consegues falar com ela por sms falas com ela pessoalmente...

costumas estar com ela em alguma ocasiao..como nao sei que idd tens, na escola, trabalho, algum sitio?

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 19....

Só estivemos juntos 1 vez e com mais gente...

O problema de estarmos juntos nao é por mim é mesmo por ela achar que ainda é cedo..

Agora nas ferias e mais complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela diz que e cedo para tar contigo a sos num sitio publico acho que nunca vais ter grandes hipoteses

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta-lhe se ela se sente mais confortável em estar primeiro a sós contigo num sítio privado, tipo o teu quarto...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é normal porque ela é bue envergonhada e ainda nao me conhece bem né?

Isso como é obvio nao oh infinito...ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Se não te mexes vais cair na teia da friendzone, isto se não estiveres já agarrado a ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tambem estou com medo que isso aconteça...

Alguma sugestão do que posso fazer para ela ficar mais confortavel e assim?

Talvez começar a ligar nao?

Queria mesmo a vossa ajuda e que nao gozassem...

Compartilhar este post

Link para o post

podes tentar comer outras que com essa n vais ter sorte muito provavelmente...

eu agora sou pragmático!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

confia em mim... nos n somos mágicos... ha formas de melhorar as situações, mas 99% das vezes ou tens a maior skill do mundo e alias isso a uma postura do crl ou se ela n quer, segues caminho...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh andem lá malta, esta é das que valem mesmo apena senao já tinha cagado...

caga nela puto

vai jogar LoL

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que acho que pode dar porquê n sei mas acho que pode dar só tenho de fazer esta transiçao, ate pprque ela quando eu disse que queria estar com ela um dia destes ela deu uma data mas ainda falta 3 semanitas...

Ela ja foi bue magoada por isso e que e tao dificil...

Nao curto LoL xD

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que acho que pode dar porquê n sei mas acho que pode dar só tenho de fazer esta transiçao, ate pprque ela quando eu disse que queria estar com ela um dia destes ela deu uma data mas ainda falta 3 semanitas...

Ela ja foi bue magoada por isso e que e tao dificil...

Nao curto LoL xD

Epá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...