Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Há quem compre preservativos no ebay ? :-o

Já o faço há anos, tranquilo. Tudo sempre dentro da validade, durex como os que se compram no Jumbo, só que... um saco de 90 por 25/30€ :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tive a ver no ebay, caixas de 144 control nature por 40€

30 cents cada

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

tenho um medo do caraças disso :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

também o que é que pode acontecer? serem de lotes com defeito ou assim?

de certeza que não vêm furados só porque sim. e se vierem fora da data, é dinheiro para o lixo, claro, mas não é um perigo porque não vais usá-los.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

não é suposto comprar a um zé de esquina qualquer, deves comprar a quem tem feedback

no entanto, acho que não comprava, better safe than sorry :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Unreal compra na boa. Quando usares pelo menos 20 ou 30 dá feedback aqui ao cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

está aí uma pessoa em cima a dizer que já compra aos anos sacos de 90, não me parece ter queixas

Compartilhar este post

Link para o post

Unreal compra na boa. Quando usares pelo menos 20 ou 30 dá feedback aqui ao cmpt

Quando isso acontecer já não precisas de preservativos.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

está aí uma pessoa em cima a dizer que já compra aos anos sacos de 90, não me parece ter queixas

Este último saco já vai a menos de metade e continua tudo tranquilo, mas como é óbvio tenham atenção ao feedback. Aliás, a única filha que tenho foi concebida quando usava os Durex comprados no Jumbo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este último saco já vai a menos de metade e continua tudo tranquilo, mas como é óbvio tenham atenção ao feedback. Aliás, a única filha que tenho foi concebida quando usava os Durex comprados no Jumbo icon_mrgreen.gif

Deixa aí o link do teu dealer ou manda mp já agora icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se aí há uns largos meses, eu ter desabafado que tinha acabado tudo com a luso-francesa, que namorava na altura, e que trabalhava com meu irmão?!

Pois bem, novo "filme"...

Desta feita uma miúda da Letónia que trabalha, tal como a outra, com ele e à relativamente pouco tempo. Não sei como começou, mas soube que ela me quis conhecer e assim o foi.

E ao que parece, já lhe foram (uma ou duas pessoas que trabalham lá) meter bullshit na cabeça em relação a mim. A dizerem que quando estava com a outra, só a queria para sexo (...) que eu não era de confiança etc etc :biggrin:

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se aí há uns largos meses, eu ter desabafado que tinha acabado tudo com a luso-francesa, que namorava na altura, e que trabalhava com meu irmão?!

Pois bem, novo "filme"...

Desta feita uma miúda da Letónia que trabalha, tal como a outra, com ele e à relativamente pouco tempo. Não sei como começou, mas soube que ela me quis conhecer e assim o foi.

E ao que parece, já lhe foram (uma ou duas pessoas que trabalham lá) meter bullshit na cabeça em relação a mim. A dizerem que quando estava com a outra, só a queria para sexo (...) que eu não era de confiança etc etc :biggrin:

f*da-se odeio essas m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Quando te chamam xuxu :(

a coisa que mais odeio é quando me chama trengo. Uma vez uma miúda meteu conversa comigo no fb a dizer 'olá trengo', eu mostrei à minha namorada e agora sempre que quer gozar comigo chama-me isso :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

f*da-se robelink é bem pior

Compartilhar este post

Link para o post

Então xuxu?

:(

a coisa que mais odeio é quando me chama trengo. Uma vez uma miúda meteu conversa comigo no fb a dizer 'olá trengo', eu mostrei à minha namorada e agora sempre que quer gozar comigo chama-me isso :cadeirada:

trengo ainda não me importo... agora xuxu f*da-se

f*da-se robelink é bem pior

<3 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira?

Tu sabes que é.

Nunca te traí, sempre fui sincero contigo e partia-te o bolo sempre que querias. :(

f*da-se odeio essas m*rda

Gentinha de merd* mesmo.

Conheço a miúda há menos de 1 semana, essas outras nem me conhecem e já lhe enchem a cabeça... que se metam nas suas vidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

...

Então já fizeram o trabalho todo por ti :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

trengo ainda não me importo... agora xuxu f*da-se

<3 :lol:

antes trengo e xuxu que baby damo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...