Almeno Publicado 23 Agosto 2015 Nunca mais gozo com os xuxus e damos e o crl que o pessoal aí mete. A minha sogra acabou de partilhar uma foto minha e legendou-a assim: "A minha filha linda com o seu cherrie!" :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2015 Nunca mais gozo com os xuxus e damos e o crl que o pessoal aí mete. A minha sogra acabou de partilhar uma foto minha e legendou-a assim: "A minha filha linda com o seu cherrie!" :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Agosto 2015 Rapaziada, quais foram as coisas mais românticas que vocês já fizeram à vossa menina? Passeios, jantares, surpresas, etc, que elas tenham adorado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Agosto 2015 Jantar romântico num restaurante em condições e no fim dar-lhe um envelope com dois bilhetes para Paris. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Agosto 2015 Jantar romântico num restaurante em condições e no fim dar-lhe um envelope com dois bilhetes para Paris. se quiseres dizer isso ficou em quanto? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Agosto 2015 Queres saber quanto gastei em tudo? Só jantar? Só viagens? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Agosto 2015 Queres saber quanto gastei em tudo? Só jantar? Só viagens? tudo menos o jantar...tipo viagens alojamento...por ai Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Agosto 2015 (editado) ainda tas com ela trz? Sim, 6 anos e meio. tudo menos o jantar...tipo viagens alojamento...por ai Isso podias perguntar no tópico das viagens :mrgreen: Viagens foram baratas. Gastei cerca de 120-130€, ir e vir os dois. Alojamento foi gratuito porque tenho um apartamento de um familiar nos arredores de Paris, mais concretamente em Argenteuil. Valeu apena por isso, pois o alojamento lá é extremamente caro. Os gastos maiores até foram os bilhetes para as coisas que fomos visitar e refeições. Editado 23 Agosto 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Agosto 2015 Isso tmb é boa abordagem. "Depois passa no sKype. Cumps" Eu não quero pitar o Aires. Ele é gato mas não é muito o meu tipo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Agosto 2015 Eu não quero pitar o Aires. Ele é gato mas não é muito o meu tipo. Gostas mais de feios? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Agosto 2015 (editado) Gostas mais de feios? :biggrin: Não. Não tenho é pretensões de me envolver com alguém do sexo masculino. O que não me impede de dizer que ele é gato #nohomo Editado 23 Agosto 2015 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Agosto 2015 Sim, 6 anos e meio. Isso podias perguntar no tópico das viagens :mrgreen: Viagens foram baratas. Gastei cerca de 120-130€, ir e vir os dois. Alojamento foi gratuito porque tenho um apartamento de um familiar nos arredores de Paris, mais concretamente em Argenteuil. Valeu apena por isso, pois o alojamento lá é extremamente caro. Os gastos maiores até foram os bilhetes para as coisas que fomos visitar e refeições. foste em que companhia? e em que altura do ano? obrigado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Agosto 2015 (editado) Em pleno Agosto, o ano passado. Ryanair. Se precisares de alguma informação mais particular, estás à vontade para mandar mp Donnie. Edit: e este ano fomos a Barcelona, mas sem surpresa :mrgreen: Editado 23 Agosto 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Agosto 2015 Em pleno Agosto, o ano passado. Ryanair. Se precisares de alguma informação mais particular, estás à vontade para mandar mp Donnie. Edit: e este ano fomos a Barcelona, mas sem surpresa :mrgreen: São duas viagens que também quero fazer. Em Paris era para ir agora em Agosto, mas como era altura alta tava bué caro. Sacaste isso a grande preço. Vou em Outubro na segunda quinzena também aquilo pra ver tanto me dá ser no verão ou inverno. A que sítios é que foste lá? sorry o off Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Agosto 2015 E mais surpresas meus crls? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Agosto 2015 (editado) São duas viagens que também quero fazer. Em Paris era para ir agora em Agosto, mas como era altura alta tava bué caro. Sacaste isso a grande preço. Vou em Outubro na segunda quinzena também aquilo pra ver tanto me dá ser no verão ou inverno. A que sítios é que foste lá? sorry o off Tour Eiffel (compra bilhetes pela net) Arc de Triomphe Place Charles de Gaulle Champs Élysées Catedral de Notre Dame Ópera Garnier Église de la Madeleine Place de la Madeleine Palais Royal Place du Palais Royal Place Vendôme Conciergerie Place de La Concorde Sacré-Coeur (é lindíssimo, mas cuidado com os assaltos) Place de La Bastille Jardin du Luxembourg Rue de Médicis Collège des Bernardins Louvre (entra pelo shopping, evias filas enormes) (compra bilhetes pela net) Aos locais que necessites de comprar bilhetes para entrar, compra pela net. Aproveita para comprar packs de viagens, por exemplo 10 bilhetes de metro/comboio. Fica bem mais barato do que se comprares à unidade. Tem atenção que quase ninguém fala inglês lol para veres um exemplo: fui nabo e no primeiro dia decidi ir dar uma volta de carro pelo centro. Fui mandado parar pela polícia e eles não sabiam falar inglês. Só lhes entreguei os meus documentos, os do carro e esperei. Depois lá disseram: "go" :mrgreen: Edit: ok, estamos no conquistar. Desculpem o off, mods se preferirem podem mover. Editado 23 Agosto 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Agosto 2015 Tour Eiffel (compra bilhetes pela net) Arc de Triomphe Place Charles de Gaulle Champs Élysées Catedral de Notre Dame Ópera Garnier Église de la Madeleine Place de la Madeleine Palais Royal Place du Palais Royal Place Vendôme Conciergerie Place de La Concorde Sacré-Coeur (é lindíssimo, mas cuidado com os assaltos) Place de La Bastille Jardin du Luxembourg Rue de Médicis Collège des Bernardins Louvre (entra pelo shopping, evias filas enormes) (compra bilhetes pela net) Aos locais que necessites de comprar bilhetes para entrar, compra pela net. Aproveita para comprar packs de viagens, por exemplo 10 bilhetes de metro/comboio. Fica bem mais barato do que se comprares à unidade. Tem atenção que quase ninguém fala inglês lol para veres um exemplo: fui nabo e no primeiro dia decidi ir dar uma volta de carro pelo centro. Fui mandado parar pela polícia e eles não sabiam falar inglês. Só lhes entreguei os meus documentos, os do carro e esperei. Depois lá disseram: "go" :mrgreen: Edit: ok, estamos no conquistar. Desculpem o off, mods se preferirem podem mover. Obrigadão mano, não há necessidade de mover porque já tá fixe. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Agosto 2015 Rapaziada, quais foram as coisas mais românticas que vocês já fizeram à vossa menina? Passeios, jantares, surpresas, etc, que elas tenham adorado. Tendo em conta que de momento estou numa relação à distância, enviei-lhe uma carta, que estava dividida por frases, cada uma no seu post-it, e o número de frases era equivalente ao número de dias que faltavam para estar com ela outra vez, e era para ela ler um por dia. A reacção dela valeu as 2 horas a colar post-its uns aos outros :heart: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Agosto 2015 Oblak, pega tipo numa daquelas m*rda de vidro tipo cilíndricas :mrgreen: Depois, escreves em papéis bué de m*rda para ela ler uma por dia. Fazes para um mês, uns meses, um ano. Isso agora já é contigo, mas trust me, vale a pena :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Agosto 2015 f*da-se, essa dica dei eu aqui já aos anos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Agosto 2015 Bom, descobri hoje neste tópico que o trz e o Trenza não são o mesmo utilizador. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 24 Agosto 2015 ando com uma miúda à alguns meses, mas ainda não a pedi em namoro e ela liga a esses coisas. a verdade é que já perdi alguns oportunidades para o fazer, se calhar por eu não ligar a isso. já fiz alguma cenas mais românticas, passeios, jantares e por do sol na praia, mas nem me lembrei desse pormenor :facepalm: ela faz anos breve estava numa de mandar entregar um ramo de flores com o nr de rosas igual ao dia em que a vi pela 1ª e meter um cartão, tipo como quando era puto fazia na escola, a perguntar se queria namorar. alguma dica? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Agosto 2015 Tem atenção que quase ninguém fala inglês lol Mais ou menos. Há muita gente que sabe o mínimo para te desenrascar em qualquer situação, simplesmente não querem. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Agosto 2015 Ainda mais estúpido é :mrgreen: Nem nas bilheteiras do metro falavam. Compartilhar este post Link para o post