Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

por acaso eu também sou totil distraído e desatento a essas cenas das bocas e sinais, mas aí há uns tempos (foi praí ha 3/4 anos), quando acabei com a minha ex que namorei 2 anos e meio, fui a Lisboa e fui ter com uma amiga que já nos tínhamos comido uma x quando tínhamos praí 14 anos (:lol:) numas férias no Algarve e ficou sempre "aquela cena no ar" de vir a acontecer um dia mais tarde outra vez mas agora mais a sério :mrgreen:

tava lá em Lisboa, e a gaja a fazer-se totil a mim (por coincidência também tinha ficado solteira há pouco tempo), acontece que eu não andava mesmo com cabeça para essas m*rda porque só pensava na minha ex e o crl (aquela fase estúpido pós-relações longas) e ela a fazer-se bué, mesmo à descarada, até que me agarra na mão e fica 1 minuto a olhar-me fixamente nos olhos, mesmo a pedir, e eu só pensava "WTF, mais óbvio que isto não pode ser", mas não fiz nada, porque estava mesmo numa fase estúpida, a gaja até é porreira e girita, e manda-te um belo dum corpo, mas eu caguei mesmo na cena. depois ainda pensei "fds, fui um bocado burro, se calhar até devia ter beijado a moça" e ela passado uns minutos acende um cigarro e aí é que foi a morte do artista, não suporto uma gaja que fume, é alto turn-off mesmo.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Kluivert, tenta descobrir se a moça é comprometida.

isto e devias-a ter comido ou beijado logo. ela estar a 10cm da tua cara a olhar-te nos olhos...acho que sinal mais óbvio que isso não há a não ser que te pedisse ela por palavras LOL

eu às vezes sou um bocado desatento em sinais e essas cenas, outras vezes tou-me meio a cagar, mas acho que não desperdiçava algo tão óbvio.

continua a falar e caga na cena do telemovel dela, quem paga por mensagens nos dias de hoje? isso era há uns anos atrás. manda-lhe mensagem mas não vás a desperado

Quanto à cena de ser comprometida, eu acho que nao é.

A parte do beijar, vontade não me faltou mas houve duas coisas que me fizeram recuar quanto a isso. A primeira foi que me envolvi com uma rapariga há relativamente pouco tempo, foi tudo rápido demais e deu-me várias dores de cabeça e seria apenas uma cena só para curtir mesmo e com esta, eu estava praticamente num sonho ali, ao lado dela e tinha receio de estragar o quer que fosse. O outro pormenor é que ela passou maior parte do tempo com a boca tapada pelo cobertor. Sim, por vezes falava e tirava o cobertor mas voltava a tapar a boca e fiquei naquela "será hábito? ou está com medo que a tente beijar?"

Ela pode realmente estar numa fase mais ocupada e ter pouco tempo, eu só queria poder aproveitar o balanço daquela noite para descobrir se há algo mais e está difícil. E é isso que me está a deixar impaciente, mas como dizes não posso dar numa de desesperado.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso eu também sou totil distraído e desatento a essas cenas das bocas e sinais, mas aí há uns tempos (foi praí ha 3/4 anos), quando acabei com a minha ex que namorei 2 anos e meio, fui a Lisboa e fui ter com uma amiga que já nos tínhamos comido uma x quando tínhamos praí 14 anos (:lol:) numas férias no Algarve e ficou sempre "aquela cena no ar" de vir a acontecer um dia mais tarde outra vez mas agora mais a sério :mrgreen:

tava lá em Lisboa, e a gaja a fazer-se totil a mim (por coincidência também tinha ficado solteira há pouco tempo), acontece que eu não andava mesmo com cabeça para essas m*rda porque só pensava na minha ex e o crl (aquela fase estúpido pós-relações longas) e ela a fazer-se bué, mesmo à descarada, até que me agarra na mão e fica 1 minuto a olhar-me fixamente nos olhos, mesmo a pedir, e eu só pensava "WTF, mais óbvio que isto não pode ser", mas não fiz nada, porque estava mesmo numa fase estúpida, a gaja até é porreira e girita, e manda-te um belo dum corpo, mas eu caguei mesmo na cena. depois ainda pensei "fds, fui um bocado burro, se calhar até devia ter beijado a moça" e ela passado uns minutos acende um cigarro e aí é que foi a morte do artista, não suporto uma gaja que fume, é alto turn-off mesmo.

Vais viver junto com uma gaja que fuma.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do beijar, vontade não me faltou mas houve duas coisas que me fizeram recuar quanto a isso. A primeira foi que me envolvi com uma rapariga há relativamente pouco tempo, foi tudo rápido demais e deu-me várias dores de cabeça e seria apenas uma cena só para curtir mesmo e com esta, eu estava praticamente num sonho ali, ao lado dela e tinha receio de estragar o quer que fosse. O outro pormenor é que ela passou maior parte do tempo com a boca tapada pelo cobertor. Sim, por vezes falava e tirava o cobertor mas voltava a tapar a boca e fiquei naquela "será hábito? ou está com medo que a tente beijar?"

Ela pode realmente estar numa fase mais ocupada e ter pouco tempo, eu só queria poder aproveitar o balanço daquela noite para descobrir se há algo mais e está difícil. E é isso que me está a deixar impaciente, mas como dizes não posso dar numa de desesperado.

Não podes achar que não é, tens que descobrir se é ou não. Não tens uma amiga em comum com ela? Então basta perguntar-lhe. Se for, acho que tens a resposta para o facto de ela não te estar a "dar bola".

Se não for, há muitas opções: ou não quer ninguém de momento, ou não te curtiu assim tanto como achaste, se calhar foi só uma cena de uma noite, de um momento, engraçou contigo e pronto, nada mais que isso. Ou então é tímida, envergonhada, wtv. Há tanta hipótese por aí.

Mas 1o que tudo, descobre se é comprometida ou não. Se for já sabes, bola pra frente :mrgreen:

Vais viver junto com uma gaja que fuma.

Por acaso a gaja com que eu estou agora, vai fazer 2 anos que namoramos, e não curte nada dessas m*rda. Só o cheiro a incomoda, é como eu.

Mas porque dizes isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como me disse muitas vezes uma amiga minha nos últimos meses: "Não sejas conas!"

E eu fui, demorei muito a deixar de o ser e quando ganhei tomates já era tarde. Agora faz tu o mesmo e arrepende-te nos meses seguintes.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cena é, o que devo fazer agora? Porque quero muito, estar com ela pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cena é, o que devo fazer agora? Porque quero muito, estar com ela pelo menos.

Amanhã é Sábado, ela não há-de estar assim tão ocupada que não consiga arranjar um tempinho se achar que vale a pena! Digo eu que não conheço a moça nem sei o que ela faz da vida.

E se ela recusar, voltas a tentar Segunda ou Terça e, aí, se ela recusar, saltas fora. Acho eu, vá... não sou grande expert com moças :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu também não é numa noite que ficas in love :lol:

Dá uns dias e já te passa a paixoneta. Ou isso ou fala com ela, wtv. Mais vale arriscares do que não fazer nada. Ao menos a arriscares tens probabilidade 50/50 de dar em algo, se não arriscares é 0%

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Falas com ela e tenta marcar algo. Se vires que ela não quer mesmo, segue em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é Sábado, ela não há-de estar assim tão ocupada que não consiga arranjar um tempinho se achar que vale a pena! Digo eu que não conheço a moça nem sei o que ela faz da vida.

E se ela recusar, voltas a tentar Segunda ou Terça e, aí, se ela recusar, saltas fora. Acho eu, vá... não sou grande expert com moças :mrgreen:

O meu receio é ser "chato" e ela acabar por se afastar à pala disso.

Dá uns dias e já te passa a paixoneta. Ou isso ou fala com ela, wtv. Mais vale arriscares do que não fazer nada. Ao menos a arriscares tens probabilidade 50/50 de dar em algo, se não arriscares é 0%

Ninguém disse que estava "in love". Somente queria aproveitar o balanço daquela noite e estar com ela de novo, até para a conhecer melhor e perceber se a sensação é a mesma ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

E ser honesto e dizer-lhe o que disseste aqui? Que achas que foi uma noite especial e que gostavas de ver no que isto pode dar, que estás disposto a isso e que pode muito bem começar por amizade.

Compartilhar este post

Link para o post

É por aqui.

Kluivert, o que aconteceu foi que, "do nada", tiveste oportunidade para marcar golo de baliza aberta, com a bola parada e a meio metro (ou 10 cm) da linha de golo, e deslumbraste-te. Pensaste que era bom demais para acontecer. Quando deste por ela...o timing certo já tinha passado.

Agora, só arriscando. Se der, fixe. Se não der, passa à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta estou com uma preocupação...

Estive com a minha namorada em casa de uma outra pessoa... Essa pessoa foi de férias e deixou a chave comigo para regar as plantas e ir dar de comer aos gatos.

Entretanto fui lá com a minha namorada, dei de comer aos gatos e fiquei por lá um pouco. O clima aqueceu e acabamos por nos enrolar na sala. Nada de anormal até aí.

Entretanto passou um dia e só agora me lembrei que o alarme lá da casa é um alarme com câmaras, em todas as divisões tem uma câmara... Agora estou com o cu apertado com medo que o enrola e roça tenha ficado registado em vídeo e com medo que o casal amigo dono da casa chegue e por acaso decida ver as imagens das câmaras e veja tudo o que se passou.

A minha pergunta é... As câmaras só filmam quando o alarme é disparado ou estão sempre a filmar? Caso estejam a filmar sempre dá para fazer um reset às imagens?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem imensa piada :mrgreen:

E não sou muito entendido no assunto, mas diria, com 90% de certezas, que só começam a gravar quando o alarme ativa. Isto porque se estivessem sempre a gravar iam precisar de gigas e gigas de espaço para conseguir cobrir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

E ser honesto e dizer-lhe o que disseste aqui? Que achas que foi uma noite especial e que gostavas de ver no que isto pode dar, que estás disposto a isso e que pode muito bem começar por amizade.

Gostava de lhe dizer isso pessoalmente, em último caso irei dizer-lhe seja por mensagem ou face.

É por aqui.

Kluivert, o que aconteceu foi que, "do nada", tiveste oportunidade para marcar golo de baliza aberta, com a bola parada e a meio metro (ou 10 cm) da linha de golo, e deslumbraste-te. Pensaste que era bom demais para acontecer. Quando deste por ela...o timing certo já tinha passado.

Agora, só arriscando. Se der, fixe. Se não der, passa à frente.

Melhor comparação não podia existir :mrgreen: Vou tentando.

Malta estou com uma preocupação...

Estive com a minha namorada em casa de uma outra pessoa... Essa pessoa foi de férias e deixou a chave comigo para regar as plantas e ir dar de comer aos gatos.

Entretanto fui lá com a minha namorada, dei de comer aos gatos e fiquei por lá um pouco. O clima aqueceu e acabamos por nos enrolar na sala. Nada de anormal até aí.

Entretanto passou um dia e só agora me lembrei que o alarme lá da casa é um alarme com câmaras, em todas as divisões tem uma câmara... Agora estou com o cu apertado com medo que o enrola e roça tenha ficado registado em vídeo e com medo que o casal amigo dono da casa chegue e por acaso decida ver as imagens das câmaras e veja tudo o que se passou.

A minha pergunta é... As câmaras só filmam quando o alarme é disparado ou estão sempre a filmar? Caso estejam a filmar sempre dá para fazer um reset às imagens?

Penso que só filmam quando o alarme é disparado.

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim fico mais descansado... Já viram a vergonha que não era os donos da casa chegarem e depararem-se com uma coisa daquelas em imagens :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

DIzias que tinhas dado de comer a outro gato :mrgreen:

Mas sim, só gravam quando o alarme é ativado. Senão iam andar tipo Big Brother em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Estão sempre a gravar e tenho a dizer que és precoce

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

quem quiser link pode mandar pm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...