Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Ghel, depois pago-te um copo se o final for feliz :compinchas: Ghelzinhos everywhere :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelthon, vais pensar nisso algum tempo ainda e quando chegarem bebés perto de ti aí é que é, parece que vais desmaiar :lol: Mas depois e se tudo correr bem, passa e ainda te vais rir da situação! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelton a minha namorada usa uma app que lhe lembra todos os dias para tomar a pilula e registar a toma...se calhar dava jeito ela usar uma app dessas para nunca mais se esquecer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou aqui com um dilema...

É o seguinte, tenho uma grande amiga (que me dou espetacularmente bem e costumamos sair muitas vezes) que uma noite, (a meio de julho prai) apareceu com a melhor amiga dela, eu sabia quem era mas apenas de vista. Nesse dia calhou de falarmos, mas foi apenas 10 minutos porque elas tinham de ir embora, e como a conversa ficou a meio, eu fui continuar no chat, ela respondeu e fomos falando, mas eu estava sem intenções, porque estava de olho noutra que até falei aqui. :mrgreen:

Duas semanas depois ela deu-me o numero e fomos falando, maior parte das vezes era a conhecer os objetivos/interesses de vida de cada um, sempre numa boa! Mas como ela esteve o mês todo a viajar pelo país com os pais, nunca me ocorreu marcar algo...

O problema aqui é que, voltou hoje e quinta vai de erasmus para fora do país... e eu mandei-lhe a dica para irmos tomar um café antes e ela disse que: "está complicado"...

Opah, por mim é tranquilo, até achei que tivesse levado um "corte" e caguei na cena, o que me deixa a pensar é que como até agora foi sempre ela a tomar iniciativa de conversa é porque não está propriamente "desinteressada" eu acho!

Curiosamente, domingo eu vou também embora "trabalhar" para outra cidade e ambos só voltamos no Natal... e ela disse: Quando voltarmos vamos os dois a esse café para sabermos como foi!!

Mais vale cagar na cena não é? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte, tenho uma grande amiga (que me dou espetacularmente bem e costumamos sair muitas vezes) que uma noite, (a meio de julho prai) apareceu com a melhor amiga dela, eu sabia quem era mas apenas de vista. Nesse dia calhou de falarmos, mas foi apenas 10 minutos porque elas tinham de ir embora, e como a conversa ficou a meio, eu fui continuar no chat, ela respondeu e fomos falando, mas eu estava sem intenções, porque estava de olho noutra que até falei aqui. :mrgreen:

Duas semanas depois ela deu-me o numero e fomos falando, maior parte das vezes era a conhecer os objetivos/interesses de vida de cada um, sempre numa boa! Mas como ela esteve o mês todo a viajar pelo país com os pais, nunca me ocorreu marcar algo...

O problema aqui é que, voltou hoje e quinta vai de erasmus para fora do país... e eu mandei-lhe a dica para irmos tomar um café antes e ela disse que: "está complicado"...

Opah, por mim é tranquilo, até achei que tivesse levado um "corte" e caguei na cena, o que me deixa a pensar é que como até agora foi sempre ela a tomar iniciativa de conversa é porque não está propriamente "desinteressada" eu acho!

Curiosamente, domingo eu vou também embora "trabalhar" para outra cidade e ambos só voltamos no Natal... e ela disse: Quando voltarmos vamos os dois a esse café para sabermos como foi!!

penso que ela não quer prender-se agr antes de bazar e depois estar la 3 meses sempre a pensar em ti...se fosse a ti cagava na cena agr e no natal ia tomar o tal cafe com ela...não perdes nada

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se vais trabalhar para "longe" não te prendas a ninguém. Estás melhor assim e não sofres.

Compartilhar este post

Link para o post

penso que ela não quer prender-se agr antes de bazar e depois estar la 3 meses sempre a pensar em ti...se fosse a ti cagava na cena agr e no natal ia tomar o tal cafe com ela...não perdes nada

Faz sentido! Ei realmente, nem tinha pensado nisso...

Obrigado!! :compinchas:

Se vais trabalhar para "longe" não te prendas a ninguém. Estás melhor assim e não sofres.

Ela vai para fora até ao Natal, depois volta e continua a estudar na universidade de cá. O meu caso é mais complicado porque vou para Exército e vou estar sempre mais longe. Será por isso também?

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido! Ei realmente, nem tinha pensado nisso...

Obrigado!! :compinchas:

eu penso que passa por ai..dai a dica do Natal que supondo eu que ela so vai um semestre de erasmus para o ano que vem ja estaria ca ''full-time'' :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não deixes é de lhe falar. E se gostaste mesmo dela, podes não ter aí uma futura namorada, mas tens uma boa amiga.

Compartilhar este post

Link para o post

eu penso que passa por ai..dai a dica do Natal que supondo eu que ela so vai um semestre de erasmus para o ano que vem ja estaria ca ''full-time'' :compinchas:

Não deixes é de lhe falar. E se gostaste mesmo dela, podes não ter aí uma futura namorada, mas tens uma boa amiga.

Vejam o edit na minha resposta anterior. :compinchas:

E claro que não vou deixar de falar, aliás, vou fazer o máximo para manter contacto com ela via facebook ou whatsapp!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que estás a confundir um bocado as cenas. Não é por ela tomar iniciativa, te dar o número, ir falando contigo por sms ou por facebook que quer dizer que vás ter algo com ela, ou que ela está interessada em ti. Há pessoas que gostam de fazer amizades, ponto final. Não quer (obrigatoriamente) dizer que tenham outras intenções. Depois há aquelas gajas que gostam sempre de ter o seu ego a ser massajado, do género, "eu não quero nada com este, mas se quisesse, tenho a certeza que ele era meu facilmente". E vão fazendo isso com 1,2,3,4,5 gajos (conheço casos assim) :lol: depois quando são confrontadas, "olha vamos ali, olha vamos acolá", arranjam sempre desculpas.

Ela esteve ocupada e tu não te lembraste, mas devias ter falado disso do café mais cedo, isso às vezes é revelador. Por um lado, se ir tomar café não quer dizer nada (não quer dizer que por ela ir tomar café contigo já está no papo ou que está interessada em ti, pode só te querer como amigo), dizer que "está complicado" ou inventar desculpas a dizer que não dá, revela que ela não está muito para aí virada...

A verdade é que há sempre tempo para tudo. Uns dias mais ocupados, uns menos, mas há sempre tempo para tudo. É uma questão de organizar as nossas vidas e de prioridades. Não me leves a mal, mas de certeza que se ela realmente quisesse ir tomar café contigo, arranjava tempo para ir tomar café contigo. Nem que fosse 30 mins/1 hora.

Essa do "depois no Natal vamos ao café", é a típica desculpa de quem não está muito afim de, mas também não te quer dizer palavra por palavra. que não. Isto cá para nós, achas que ela se vai lembrar, daqui até ao Natal, que tem um café marcado contigo? As probabilidades disso são um bocado baixas, até pode acontecer, obviamente, mas não me parece, muito honestamente. Daqui até lá, faltam 4 meses, ela vai para uma vida nova, tu vais para uma vida nova, daqui a 4 meses já "cagaram" um no outro, de certeza. :mrgreen:

Eu se fosse a ti, cagava nisso, mas tu é que sabes e boa sorte já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que estás a confundir um bocado as cenas. Não é por ela tomar iniciativa, te dar o número, ir falando contigo por sms ou por facebook que quer dizer que vás ter algo com ela, ou que ela está interessada em ti. Há pessoas que gostam de fazer amizades, ponto final. Não quer (obrigatoriamente) dizer que tenham outras intenções. Depois há aquelas gajas que gostam sempre de ter o seu ego a ser massajado, do género, "eu não quero nada com este, mas se quisesse, tenho a certeza que ele era meu facilmente". E vão fazendo isso com 1,2,3,4,5 gajos (conheço casos assim) :lol: depois quando são confrontadas, "olha vamos ali, olha vamos acolá", arranjam sempre desculpas.

Ela esteve ocupada e tu não te lembraste, mas devias ter falado disso do café mais cedo, isso às vezes é revelador. Por um lado, se ir tomar café não quer dizer nada (não quer dizer que por ela ir tomar café contigo já está no papo ou que está interessada em ti, pode só te querer como amigo), dizer que "está complicado" ou inventar desculpas a dizer que não dá, revela que ela não está muito para aí virada...

A verdade é que há sempre tempo para tudo. Uns dias mais ocupados, uns menos, mas há sempre tempo para tudo. É uma questão de organizar as nossas vidas e de prioridades. Não me leves a mal, mas de certeza que se ela realmente quisesse ir tomar café contigo, arranjava tempo para ir tomar café contigo. Nem que fosse 30 mins/1 hora.

Essa do "depois no Natal vamos ao café", é a típica desculpa de quem não está muito afim de, mas também não te quer dizer palavra por palavra. que não. Isto cá para nós, achas que ela se vai lembrar, daqui até ao Natal, que tem um café marcado contigo? As probabilidades disso são um bocado baixas, até pode acontecer, obviamente, mas não me parece, muito honestamente. Daqui até lá, faltam 4 meses, ela vai para uma vida nova, tu vais para uma vida nova, daqui a 4 meses já "cagaram" um no outro, de certeza. :mrgreen:

Eu se fosse a ti, cagava nisso, mas tu é que sabes e boa sorte já agora.

Bold 1: Eu não estou a dizer que ela queira algo comigo, não de todo. Apenas me faz confusão isso, toma iniciativa de vir falar, puxa conversa, fazer perguntas sobre mim, mas não querer ir tomar um simples de café. Damo-nos bem, e eu também sou uma pessoa que gosta de fazer amizades. A cena é que nunca mais a vi desde meados de julho e queria tomar café também com essa iniciativa. Ainda por cima ela vai para fora do país e só volta no Natal. Todos sabemos que falar por mensagens ou estar a falar diretamente com uma pessoa é diferente, e eu gosto bastante de conversar com ela.

Bold 2: Eu já fui um "alvo" disso e andei aí a massajar egos para aprender a lição. Esta não é dessas raparigas, é daquelas muito tímidas e "inocentes", não sei como explicar mas numa maneira de falar é incapaz de dizer Não ás pessoas (tirando ao nosso café :mrgreen: ). Isso posso garantir que não é, por isso pus logo de parte essa possibilidade. E sim tens razão no bold 3, há sempre tempo por isso o "Ta complicado" soou-me um bocado estranho, eu também tenho malas para preparar e etc e tenho tempo por isso... Daí eu nao perceber a desculpa que ela deu. Mas bem, acho que é como o trz disse:

Não tenho nada a perder em manter isto, eu não ia com aquelas intenções de ter algo, só gostava de descobrir o que ia sentir quando estivesse frente a frente novamente com ela, a conversar. Por isso, é melhor continuar a falar e seguir com a vida, quando ela voltar logo se vê e até pode ser como tu dizes, podemos estar a cagar um para o outro já. :compinchas:

OBRIGADO MALTA! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é o que fazes melhor, e sim, sei do que te referes quando dizes "Esta não é dessas raparigas, é daquelas muito tímidas e "inocentes", não sei como explicar mas numa maneira de falar é incapaz de dizer Não ás pessoas (tirando ao nosso café :mrgreen: )."

tive uma gaja assim, era muita parra no FB, nas SMS, mas quando tavamos juntos pessoalmente era uma tímida do crl. e sei perfeitamente que ela gostava de mim (ela própria admitiu), mas os medos/timidez dela fez com que eu eventualmente me fosse afastando dela e interessando-me por outras pessoas. depois passado praí 2/3 anos comemo-nos uma vez, na Queima, mas nada mais que isso. também é daquelas miúdas toda responsáveis, só pensa nos estudos, provavelmente deve ser virgem (:mrgreen:) é muito trenguinha nestas cenas, tás a ver? pra mim não dá, só se fosse para casar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tira anos de vida a um gajo até elas terem o período. Eu andei quase 1 mês a achar que tínhamos feito m*rda :lol:

Mas normalmente não deverá ser mais que um susto,se ela toma a pílula regularmente...

Mesmo :lol: Eu até com sexo protegido (mas sem pílula) e com todas a precauções e mais alguma ando a bater mal até lhe vir o período. Ainda por cima ela é muito irregular e tem ciclos maiores que o normal. Eu sei que a probabilidade é praticamente 0 mas não consigo evitar a sensação do nó no pescoço durante vários dias. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Digam a elas para usarem o chip como método contraceptivo... Grátis nos centros de saúde lol, 99.9% de eficácia. Não se preocupam mais com isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Esse chip funciona de igual forma à pílula né? As hormonas são as mesmas, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :lol: Eu até com sexo protegido (mas sem pílula) e com todas a precauções e mais alguma ando a bater mal até lhe vir o período. Ainda por cima ela é muito irregular e tem ciclos maiores que o normal. Eu sei que a probabilidade é praticamente 0 mas não consigo evitar a sensação do nó no pescoço durante vários dias. :lol:

Mais vale não fazeres LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Digam a elas para usarem o chip como método contraceptivo... Grátis nos centros de saúde lol, 99.9% de eficácia. Não se preocupam mais com isso...

Engraçado que conheci uma gaja que usa isso , mas isso depois se quiser engravidar basta tirar ? Pelo que percebi ela disse me que tem aquilo há três anos e vai mudar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o exemplo perfeito para vocês seguirem um lema de vida (algo que recentemente vi, com surpresa, reproduzido no dos videos da Beatriz Gosta - quem não sabe o que é vai ao youtube e dá para umas risadas).

A teoria da Beatriz, tal como a minha, se vais prolongar um mambo, seja ele qual for, é para dar frutos no final. Neste caso ou é para escacar ou não é. Tens de perceber uma coisa: de 0 a 10 quanto queres comer a gaja? De 0 a 10 quanto é que achas que vale aquela xuxinha básica ali para início de situação? Vale a pena teres de trabalhar nisso até Domingo? É que "ah e tal depois no Natal logo tomamos café", isso não puxa carroça. Portanto para e pensa. Se chegares à conclusão que ela deve ser um fodão então aperta com ele. Manda mesmo o barro todo à parede. Se não colar à primeira caga nela. Há mais peixe no mar.

---

Quanto a conversas de pílulas e o diabo a 4, tenho um amigo meu que passou 16 longos dias. Como se isso não fosse suficiente, teve direito tempo adicional mínimo de outros 3. p*ta que pariu, nunca vi ninguém ficar tão feliz quando recebe uma sms a dizer "estou com o período". Apanhámos uma chiba nessa noite que pareciam 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que conheci uma gaja que usa isso , mas isso depois se quiser engravidar basta tirar ? Pelo que percebi ela disse me que tem aquilo há três anos e vai mudar agora.

Quando tiras, fica tudo meio desregulado por uns tempos - pelo menos foi o que se passou com uma ex minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui a minha situação não está fácil. Já vivemos juntos há quase 9 meses, mas agora isto está muito tremido. Ando super em baixo com esta m*rda, nem sei bem o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhámos uma chiba nessa noite que pareciam 2.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste de editar para pôr mais um :lol: ?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui a minha situação não está fácil. Já vivemos juntos há quase 9 meses, mas agora isto está muito tremido. Ando super em baixo com esta m*rda, nem sei bem o que fazer.

:compinchas: Pode ser só uma fase, normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...