Kimi Raikkonen Publicado 2 Setembro 2015 Vais às definições de privacidade Trenza. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2015 já disse do outro lado, apaga a conversa toda Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Setembro 2015 Mesmo :lol: Eu até com sexo protegido (mas sem pílula) e com todas a precauções e mais alguma ando a bater mal até lhe vir o período. Ainda por cima ela é muito irregular e tem ciclos maiores que o normal. Eu sei que a probabilidade é praticamente 0 mas não consigo evitar a sensação do nó no pescoço durante vários dias. :lol: Igualzinho, f*da-se :lol: A minha namorada teve em Erasmus e fui visitá-la a meio do semestre e depois de voltar, o período demorou praticamente 2 meses a vir. Foi horrível, acordava todos os dias à espera da mensagem a dizer que já tinha vindo e quase chorei quando ela chegou :lol: agora rio-me mas na altura nem me cabia um feijão no cu Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2015 Porque não comprar testes de gravidez? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Setembro 2015 ui, namorada em Erasmus é arriscado Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2015 (editado) Porque não comprar testes de gravidez? Já agora, quanto tempo é que isso demora a dar resultado? Ou seja, quanto tempo depois do acto é que o teste dá positivo, se houver gravidez? Editado 3 Setembro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Setembro 2015 Já agora, quanto tempo é que isso demora a dar resultado? Ou seja, quanto tempo depois do acto é que o teste dá positivo, se houver gravidez? epa depende...o teste mede os niveis de gonadotropina corionica humana que so e produzida salvo raras excepçoes na gravidez e existem testes mais sensiveis que outros e depende tambem da propria mulher pq cada organismo e diferente mas eu diria para ai 15dias ate o resultado poder ser minimamente fiavel Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Setembro 2015 Por aqui a minha situação não está fácil. Já vivemos juntos há quase 9 meses, mas agora isto está muito tremido. Ando super em baixo com esta m*rda, nem sei bem o que fazer. então chefe? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Setembro 2015 (editado) Entretanto já falei com o Boo e também não quero estar a expor aqui muita coisa sobre a minha vida pessoal. Digamos que o grande problema não está entre mim e ela mas m*rda que acontecem de fora ( a minha ex por exemplo que mesmo ao fim deste tempo todo ainda faz m*rda), e que acabam por nos afetar a nós, e as coisas não estão fáceis. Ando aí a bater com a cabeça nas paredes, mas pronto. Obrigado :) Editado 3 Setembro 2015 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Setembro 2015 (editado) :compinchas: essas m*rdas das ex são sempre uma grande chatice. Não sei o problema ao certo nem a gravidade do mesmo, mas é importante que não se deixem de comunicar. Editado 3 Setembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2015 ^ Isto. Se não são cenas entre vocês, comuniquem sempre. Assim estão ambos na mesma página e enfrentam as coisas juntos. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Setembro 2015 epa ate tenho vergonha de perguntar isto lol mas como e que se faz pra que as imagens q nos mandam pelo Whatsapp nao fiquem no telemovel??? gracias!! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Setembro 2015 o que é que andas a fazer pelo whatsapp? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Setembro 2015 epa ate tenho vergonha de perguntar isto lol mas como e que se faz pra que as imagens q nos mandam pelo Whatsapp nao fiquem no telemovel??? gracias!! manda para mim tb mpt Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2015 epa ate tenho vergonha de perguntar isto lol mas como e que se faz pra que as imagens q nos mandam pelo Whatsapp nao fiquem no telemovel??? gracias!! :lol: pá, ou apagas a conversa ou vais à pasta whatsapp nas fotos e fazes delete lá. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Setembro 2015 eu prefiro o Viber ao Whatsapp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Setembro 2015 (editado) epa ate tenho vergonha de perguntar isto lol mas como e que se faz pra que as imagens q nos mandam pelo Whatsapp nao fiquem no telemovel??? gracias!! Nas definições do whatsap dá para evitar o download automático. Mas para veres tens que fazer download (without it...no boobies) Editado 3 Setembro 2015 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Setembro 2015 aiai Trenza seu maroto Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Setembro 2015 Nas definições do whatsap dá para evitar o download automático. Mas para veres tens que fazer download (without it...no boobies) era isto mesmo!! obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Setembro 2015 epa ate tenho vergonha de perguntar isto lol mas como e que se faz pra que as imagens q nos mandam pelo Whatsapp nao fiquem no telemovel??? gracias!! depende da imagem , e das cores nela presentes. Podes mandar uns prints? Assim um gajo já te orientava :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 3 Setembro 2015 (editado) depende da imagem , e das cores nela presentes. Podes mandar uns prints? Assim um gajo já te orientava :lol: :mrgreen: E de preferência, de mamas de uma pessoa do sexo feminino, não é? :mrgreen: Editado 3 Setembro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Setembro 2015 depende da imagem , e das cores nela presentes. Podes mandar uns prints? Assim um gajo já te orientava :lol: :mrgreen: Ah, não, não, não, volta para dentro Samuel!! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Setembro 2015 epa ate tenho vergonha de perguntar isto lol mas como e que se faz pra que as imagens q nos mandam pelo Whatsapp nao fiquem no telemovel??? gracias!! Aposto que o Landry te mandou pics da pila, mais que certo Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Setembro 2015 Ah, não, não, não, volta para dentro Samuel!! para dentro? :lol: Compartilhar este post Link para o post