dekap Publicado 7 Setembro 2015 (editado) Costumo comprar os de papel, são mais baratos e amigos do ambiente. Ela eh assim tao feia? :mrgreen: Editado 7 Setembro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Setembro 2015 Ela eh assim tao feia? :mrgreen: eish boca pó barulho, mais respeito pls. Referia-me aos sacos que compro para transporte dos alimentos e outros bens do supermercado. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Setembro 2015 Sim os de papel são bons pq absorvem Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Setembro 2015 Sim os de papel são bons pq absorvem se for papel castanho, é kraft refinado, só espalha 8-) Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Setembro 2015 Tirei-lhe a virgindade... fds isto com esse nick :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Setembro 2015 p*nhetaa com preservativo? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Setembro 2015 Outra pergunta, ela começou a tomar a pilula dia 27, já faz efeito? Sim, faz desde o primeiro dia, desde que ela tenha tomado em condições. E mesmo em termos de dias, está descansado. De quinta até domingo são 3 dias, o período fértil é por volta dos 14 e os pequenos Phelps duram no máximo 2/3 dias vivos dentro do corpo da mulher. Faz o teste daqui a 15 dias, e agora aguenta coração. Todos já passamos por isso pelo menos uma vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 8 Setembro 2015 p*nhetaa com preservativo? Foi logo a seguir, o momento estava quente e nem ligamos... Sim, faz desde o primeiro dia, desde que ela tenha tomado em condições. E mesmo em termos de dias, está descansado. De quinta até domingo são 3 dias, o período fértil é por volta dos 14 e os pequenos Phelps duram no máximo 2/3 dias vivos dentro do corpo da mulher. Faz o teste daqui a 15 dias, e agora aguenta coração. Todos já passamos por isso pelo menos uma vez :mrgreen: Já não falta muito para fazer os 21 dias e fazer a pausa dos 7 dias para vir o período. E sim, tomou tudo em condições desde o primeiro dia de menstruação. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Setembro 2015 (editado) Vinha só dizer uma coisa mas o Boo fez questão de salientar o mais importante. f*dasse :lol: Editado 8 Setembro 2015 por Shark Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 8 Setembro 2015 não te preocupes com isso, já todos nós apanhamos 500 mil sustos desses e não se passa nada, engravidar não é assim tão fácil como se diz. é claro que se pinares a gaja 100 xs, ela não tomar a pílula, e tu vires-te sempre dentro dela, aí as coisas ficam prováveis e os desastres acontecem. mas não é nada disso que se passa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Setembro 2015 Eu nunca apanhei 500 mil sustos. f*da-se já não estava cá. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2015 eu já apanhei um belo susto desses...bem pior até :mrgreen: à partida, não te precisas de preocupar. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 8 Setembro 2015 Eu nunca apanhei 500 mil sustos. f*da-se já não estava cá. o conjunto de nós todos, não é 500 mil/pessoa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Setembro 2015 Quem nunca apanhou um susto desses não sabe o que é apertar o furo até não caber uma agulha Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Setembro 2015 A última vez que uma namorada minha me disse que podia estar grávida dei-lhe uma destas: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Setembro 2015 Quem nunca apanhou um susto desses não sabe o que é apertar o furo até não caber uma agulha Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 8 Setembro 2015 Tivemos a ler o folheto da pílula e diz lá que começa a fazer efeito desde o primeiro dia desde que tomada a partir do primeiro dia de menstruação, tal como ela fez. Deixou-me mais descansado, no entanto a enfermeira disse que só fazia efeito passado um mês... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Setembro 2015 Odeio expor a minha vida privada, pelo menos no campo amoroso, num fórum. Porém, estou MESMO a bater mal. Muito mal. Acabei um namoro com quase dois anos. O problema nem é esse, era tudo o que estava implicado. As famílias, os momentos, o futuro, os planos, tudo isso. Estou mesmo a deprimir e não sei bem como lidar com isto, visto ter sido a primeira relação que tive com mais de 1 ano. Posto isto, alguém, que tenha passado pelo mesmo, tem ideias, conselhos, fórmulas? Sim, acaba por ser o desespero a falar. É triste. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 8 Setembro 2015 Odeio expor a minha vida privada, pelo menos no campo amoroso, num fórum. Porém, estou MESMO a bater mal. Muito mal. Acabei um namoro com quase dois anos. O problema nem é esse, era tudo o que estava implicado. As famílias, os momentos, o futuro, os planos, tudo isso. Estou mesmo a deprimir e não sei bem como lidar com isto, visto ter sido a primeira relação que tive com mais de 1 ano. Posto isto, alguém, que tenha passado pelo mesmo, tem ideias, conselhos, fórmulas? Sim, acaba por ser o desespero a falar. É triste. em maio eu e a minha ex namorada acabamos, já namoravamos á mais de 2 anos. mas as coisas ja andavam mal a algum tempo. é verdade que se ficares em casa vais deprimir e pensar muito nela. por isso aconselho te a saíres com os teus amigos, fazer cenas, para nem sequer teres tempo de pensar nisso. tem de ser assim, depois vais reparando que as coisas vao fluindo normalmente. (se escrevi alguma m*rda mal, peço desculpa tou com uma ressaca agressiva) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Setembro 2015 Há dias partilhei também aqui o meu fim de namoro, que durou 2 anos e pouco. Epá, na minha opinião, primeiro é tentares perceber se foi aquele acabar temporário ou foi algo definitivo (que tu e ela queiram).. Mesmo não sabendo os motivos, é perfeitamente normal sentires-te mal e devastado com a situação. Não há fórmulas nem antídotos nem o crl que te valha. Choras o que tens a chorar, sofres o que tens a sofrer, e encaras a triste situação que é de se perder a pessoa que se partilhou a vida durante 2 anos. Ao inicio é natural que não tenhas vontade para sair mas os teus amigos vão acabar por fazer o papel deles e vão arranjar mil e uma maneira de te arrancarem de casa e de te ajudarem a divertir e espairecer. Aconselho-te é a esclarecer bem a tua cabeça quanto ao "vale a pena ou não continuar atrás ou a lutar" e a falar muito com alguém que seja da tua confiança, porque quer queiras tocar no assunto, quer não, ajuda-te bastante e é sempre bom ouvirmos o que as outras pessoas têm a dizer sobre o que se passou. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Setembro 2015 Odeio expor a minha vida privada, pelo menos no campo amoroso, num fórum. Porém, estou MESMO a bater mal. Muito mal. Acabei um namoro com quase dois anos. O problema nem é esse, era tudo o que estava implicado. As famílias, os momentos, o futuro, os planos, tudo isso. Estou mesmo a deprimir e não sei bem como lidar com isto, visto ter sido a primeira relação que tive com mais de 1 ano. Posto isto, alguém, que tenha passado pelo mesmo, tem ideias, conselhos, fórmulas? Sim, acaba por ser o desespero a falar. É triste. Aguenta os primeiros tempos. Custa, mas é aguentar, arranja alguma coisa para te distrair, tenta parar pouco em casa. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Setembro 2015 Tivemos a ler o folheto da pílula e diz lá que começa a fazer efeito desde o primeiro dia desde que tomada a partir do primeiro dia de menstruação, tal como ela fez. Deixou-me mais descansado, no entanto a enfermeira disse que só fazia efeito passado um mês... A enfermeira é idiota. Faz logo desde o primeiro dia. Já te tinha dito! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Setembro 2015 em maio eu e a minha ex namorada acabamos, já namoravamos á mais de 2 anos. mas as coisas ja andavam mal a algum tempo. é verdade que se ficares em casa vais deprimir e pensar muito nela. por isso aconselho te a saíres com os teus amigos, fazer cenas, para nem sequer teres tempo de pensar nisso. tem de ser assim, depois vais reparando que as coisas vao fluindo normalmente. (se escrevi alguma m*rda mal, peço desculpa tou com uma ressaca agressiva) Há dias partilhei também aqui o meu fim de namoro, que durou 2 anos e pouco. Epá, na minha opinião, primeiro é tentares perceber se foi aquele acabar temporário ou foi algo definitivo (que tu e ela queiram).. Mesmo não sabendo os motivos, é perfeitamente normal sentires-te mal e devastado com a situação. Não há fórmulas nem antídotos nem o crl que te valha. Choras o que tens a chorar, sofres o que tens a sofrer, e encaras a triste situação que é de se perder a pessoa que se partilhou a vida durante 2 anos. Ao inicio é natural que não tenhas vontade para sair mas os teus amigos vão acabar por fazer o papel deles e vão arranjar mil e uma maneira de te arrancarem de casa e de te ajudarem a divertir e espairecer. Aconselho-te é a esclarecer bem a tua cabeça quanto ao "vale a pena ou não continuar atrás ou a lutar" e a falar muito com alguém que seja da tua confiança, porque quer queiras tocar no assunto, quer não, ajuda-te bastante e é sempre bom ouvirmos o que as outras pessoas têm a dizer sobre o que se passou. Aguenta os primeiros tempos. Custa, mas é aguentar, arranja alguma coisa para te distrair, tenta parar pouco em casa. Obrigado, pessoal. Acaba por ser uma situação ingrata. Por todos os planos que tinha, pelas coisas que passámos, por me ter dado totalmente a ela - algo que nunca tinha feito com ninguém - e por existirem famílias no meio. Foi pena, mas também não podia continuar a massacrar-me assim. Eu por mim saía de casa para me desgraçar todo e comer gajas, mas dizem-me para não fazer isso. Quanto ao pensar nisto, andei a pensar durante muito tempo, só me que me faltava sempre coragem. Hoje foi o dia. E sim, tenho de me esforçar para sair daqui. Em casa só bato com a cabeça nas paredes. Compartilhar este post Link para o post