Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

nada contra ti, mas acho uma piada a perguntas destas :lol: então a namorada é tua, tu é que estás com ela todos ou quase todos os dias, sabes os gostos dela e vens perguntar isso a um fórum?

"São todas iguais"

Compartilhar este post

Link para o post

O que oferecer à namorada no seu aniversário de 18 anos?

" Maria, sábado ás 17h aparece lá em casa "!

Dá-lhe a f*da da vida dela.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

nada contra ti, mas acho uma piada a perguntas destas :lol: então a namorada é tua, tu é que estás com ela todos ou quase todos os dias, sabes os gostos dela e vens perguntar isso a um fórum?

Acho que não há mal nenhum em pedir ideias. A maioria das mulheres tem os gostos idênticos e muito pessoal de cá já passou pelas mesmas dúvidas de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

A namorada é tua pá! Tu é que sabes.

Sapatos.Oferece-lhe sapatos.

Oh então, passas numa Parfois que tem cenas bem porreiras a preços simpáticos até.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

a resposta só pode ser

um andar novo

Compartilhar este post

Link para o post

Malta um update novo à minha histoira lol.. Aquela cena q ela me disse de andar com outra pessoa é mesmo verdadeconfirmaram me hoje num bar onde fui. E o gajo ja la estava e eu fiquei "não posso", passado nem um bocado chega ela e eu comprovo, mais ridiculo é eu estar a danºar com uma chvala e a amiga dela vir me dizer "entao tudo bem, estas muito bem acompanhado" f*dasse ridiculo. Entretanto gajo ja tem fotos com ela de perfil e princesa e o crl, só rir.

Enquanto isso, o vosso puto Shark, hoje disputou a intercontinental e ganhou. Com o vosso apoio rumo aos titulos todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nela, segue em frente. Há duas opções: ou ela já seguiu, ou está a fazer-te ciúmes com esse gajo. Ambas são demasiado desprezíveis para merecer a tua atenção.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Isso cheira mesmo à típica situação que o outro gajo está a ser usado fortemente. Caga nisso e segue rumo aos outros títulos, ou achas que o Mourinho ainda se lembra da Taça de Portugal perdida frente ao Camacho? Claro que não crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu no aniversário da minha estou a pensar oferecer um daqueles mapas mundo que se vai raspando os países/cidades por onde se passa ou que se visita. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande sugestão. Vi o reclame do Mister Simba há pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta um update novo à minha histoira lol.. Aquela cena q ela me disse de andar com outra pessoa é mesmo verdadeconfirmaram me hoje num bar onde fui. E o gajo ja la estava e eu fiquei "não posso", passado nem um bocado chega ela e eu comprovo, mais ridiculo é eu estar a danºar com uma chvala e a amiga dela vir me dizer "entao tudo bem, estas muito bem acompanhado" f*dasse ridiculo. Entretanto gajo ja tem fotos com ela de perfil e princesa e o crl, só rir.

Enquanto isso, o vosso puto Shark, hoje disputou a intercontinental e ganhou. Com o vosso apoio rumo aos titulos todos!

Se realmente a intenção dela é usar outra pessoa provocar ciúmes então não vale nada. Investe o teu tempo em alguém que valha à pena. Isso não se faz, é uma das piores atitudes que se pode ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Grande sugestão. Vi o reclame do Mister Simba há pouco tempo.

*Cimba

Compartilhar este post

Link para o post

Elas fazem sempre isso.

O outro gajo vai ser um autêntico guardanapo para ela.

Ignora e segue em frente.

Não sei se Deus existe, mas o Karma sim.

Mais tarde ou mais cedo vais recuperar e ela só vai ser uma pessoa nojenta, que vai ter uma má reputação pelo que te fez e pelo que vai fazer ao outro gajo.

Acredita :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, a minha reacção nem foi de ficar chateado ou o crl. Foi só pensar, f*dasse q tristeza crl, nem há um mês acabou e agora anda aí com outro gajo enfim. Mas sim parece me q podem ter razao, o gajo as ultimas 3 fotos de perfil são com ela :lol: e é princesa e o crl. e ela muito seca pelo menos nas interwebz. Mas é isso que dizem qualquer q seja o motivo só demonstra q n vale a pena, e qnd chegar o dia e ela estiver arrependida eu vou mandá-la bem pro meio do crl. f*dasse adava a ver m*rda daquelas para termos filhos e o crl e é isto? Pagode. MAIIS crl, porque raio é q elas apos me terem visto a dançar, a amiga dela vem ter comigo, cumprimenta-me e diz estás muito bem acompanhado!?!?!?!? f*dasse

Mas pronto, tranquilo, ontem joguei intercontinental, hoje acho que tenho uma viagem aos Açores para mais um jogo

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dar o update necessário à situação que descrevi há uns tempos: o Benfica já joga em casa. 8)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

fica descansado que não tenho esse jogo no calendário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive um jantar de aniversário e fiz uma coisa que nunca tinha feito: pedi o número a uma gaja random que trabalhava no restaurante onde fomos comer. Topei o nome dela, perguntei o apelido (para stalkar no Facebook). Não a estava a encontrar, então voltei para trás para lhe pedir o número com uma pick-up line muito mázinha que um amigo meu me disse para usar. Ela não estava à vista, estava para a cozinha, segui com a noite.

Mas à vinda aquilo ainda estava aberto e decidi ir lá. Já me iam dar o cartão para consumo e eu perguntei apenas se ela estava lá e se a podiam chamar, que queria falar com ela. O gajo da entrada topou logo e disse "ah, podes entrar então, na boa", com alto sorriso :lol:

Chego, ela está ao balcão, espero que aquilo acalme um pouco, e chamo-a, para usar a tal pick-up line:

"Olá outra vez, esqueci-me de uma coisa aqui"

"Do quê?"

"Do teu número"

Até a mim me apetecia rir :lol: Ela riu-se e pediu que não levasse a mal, mas que não dava assim o seu número. Ok, vim embora.

Hoje decido procurar melhor e encontro-a. É filha lá do dono do restaurante, que já me estava a olhar com um olhar matador :medinho: Com que cara a adiciono agora? Não devia ter voltado para pedir o número! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...