Immobile Publicado 21 Março 2017 Estou agora no aeroporto para voltar ao Porto e por isso só consegui vir cá agora. Obrigado a todos pelas palavras. Su1 tenho 26 anos. Menos 44 que o Diogo! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Março 2017 Estou agora no aeroporto para voltar ao Porto e por isso só consegui vir cá agora. Obrigado a todos pelas palavras. Su1 tenho 26 anos. Menos 44 que o Diogo! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Março 2017 (editado) Isso seria Su1c1d3. Editado 21 Março 2017 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Março 2017 Parabéns TRZ! Quando sai a lista de convidados? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Março 2017 Já está meus putos, obrigado por tudo e por se terem lembrado de mim. Estou imensamente feliz, como nunca me senti, de verdade. Não correu nada como tinha planeado, correu tudo ao lado, mas no fundo até foi melhor assim. Acabamos abraçados e a chorar (de felicidade, pois claro!) mas muito felizes. É tão bom ouvir o "sim" da pessoa que amamos e com quem queremos passar o resto da vida. Obrigado pelo apoio, mais uma vez. Sejam felizes! Grande abraço a todos Que tudo corra bem trz! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Março 2017 Parabéns. Que idade tens? Confesso que tenho andado a pensar no mesmo. :lol: água Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Março 2017 (editado) Obrigado aos que responderam :) wtf, que idade tens? 61 Eu sei, devo ser o gajo mais novo do fórum :mrgreen: Tinha que falar com uma gaja que me sentia realmente atraído e disse a coisa mais irrelevante de todas "pancecas ou waffles" ela disse waffles e perguntou pq com dois smiles sorridentes e não sei como prosseguir, sou mesmo estupido nestas m*rdas :facepalm: Editado 21 Março 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Março 2017 continuas a falar na boa. não penses muito Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Março 2017 Obrigado aos que responderam :) 61 Eu sei, devo ser o gajo mais novo do fórum :mrgreen: Tinha que falar com uma gaja que me sentia realmente atraído e disse a coisa mais irrelevante de todas "pancecas ou waffles" ela disse waffles e perguntou pq com dois smiles sorridentes e não sei como prosseguir, sou mesmo estupido nestas m*rdas :facepalm: "Guardamos a queca para depois então" Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Março 2017 (editado) Penso que uns 27/28 anos. O trz que confirme :mrgreen: Oh coitada. não faças isso. :( És grande, 3 letras. Muitas felicidades. :) LOL, calma aí. Eventualmente vai acontecer, tenho poucas dúvidas nisso. Ela é fixe. Estou agora no aeroporto para voltar ao Porto e por isso só consegui vir cá agora. Obrigado a todos pelas palavras. Su1 tenho 26 anos. Menos 44 que o Diogo! Fdx, és mais novo que eu! Não te metas nisso Su1. Isso seria Su1c1d3. Agradeço as palavras. :mrgreen: água Tudo fixe aí na Vila Nova da Rabona? Editado 21 Março 2017 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Março 2017 "Guardamos a queca para depois então" ahahah lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Março 2017 (editado) Mas sigo com "Era para fazer algo e estava indeciso e perguntei à primeira rapariga gira do meu chat" ? Penso que que fique logo sem assunto e dê muito nas vistas... Editado 22 Março 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2017 Parabéns trz! Abraço palhasso e que corra tudo bem! :) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Março 2017 Mas sigo com "Era para fazer algo e estava indeciso e perguntei à primeira rapariga gira do meu chat" ? Penso que que fique logo sem assunto e dê muito nas vistas... bebe antes um pouco de água Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Março 2017 Mas sigo com "Era para fazer algo e estava indeciso e perguntei à primeira rapariga gira do meu chat" ? Penso que que fique logo sem assunto e dê muito nas vistas... Não vais longe... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Março 2017 (editado) Então? É muito mau? :| Editado 22 Março 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Março 2017 Então? É Sou muito mau? :| Sim. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Março 2017 Eu gostava mais dos probelmas da minha altura: 'Como é que eu a vou convencer a ir ali atrás do pavilhão?' Saudades de estar vivo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Março 2017 quando elas traziam leggins por baixo das calças é que era um problema do crl para meter os dedos :( Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Março 2017 Mas até isso é interessante porque tinhas que inventar ali uma ginga f*dida para tocar onde quer que fosse sem que ninguém visse. Compartilhar este post Link para o post