Kendrick Lmao Publicado 6 Março 2017 (editado) sao um 12v que podem ser um 14v a partir das 4 da manha :lol: :lol: és o rei boo :heart: mas nao olhes pa ela qdo acordares pq o que vai pa cima tb vai pa baixo a partir das 8 :lol: espanholas :medinho: Editado 6 Março 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Março 2017 bem, eu na escola ficava bué de contente com o 9,5v. Não sei é se devemos aplicar neste caso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Março 2017 (editado) ban @joaopereira Editado 6 Março 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Março 2017 silvares, dá-me admin pfv Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Março 2017 Isso é daquelas coisas que era meio caminho andado para me fartar da pessoa. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Março 2017 PorquÊ? se quiseres escrever sobre isso, claro gostei de todos os testemunhos, pessoal. continuem a escrever Cansaço de ambas as partes. Já não era a mesma coisa e no fundo éramos só melhores amigos. O facto de haver diferenças significativas na maneira de estar de cada um tb teve a sua quota parte. Nunca senti com ela o que senti com a minha primeira namorada (tb relação prolongada, 3 anos e meio) nem com uma pessoa que aparentemente me estou a envolver agora que é um mindset altamente compatível, daquelas relações e químicas que nem é preciso falar para saber exatamente o que a outra pessoa está a falar ou sentir. Não víamos futuro a dois portanto. Porquê? Pq gosto de ter o meu espaço. Comigo podia resultar durante 1 semana mas depois disso para mim teria um cariz "obrigatório" e eu não gosto de obrigatoriedade. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 7 Março 2017 Eu vivo com a minha e queixo-me :mrgreen: Melhor comentário :mrgreen: Vivo a 40km da minha e estamos a fazer 1 ano o mês que vem, e é basicamente o que foi dito por aqui. Interesse, sacrificio e apesar de tudo haver compreensão de ambos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Março 2017 Quanto costumam dar em casamentos? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 7 Março 2017 Quanto costumam dar em casamentos? O último que fui já não me lembro se dei 100 ou 150, mas deve ter sido o segundo porque até sabia o preço à cabeça do copo d'água e era mais de 100€, por isso devo ter dado os 150€ Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Março 2017 ninguém se candidatou, agora azarinho... Já está tudo combinado. Mas é tão fácil que nem está a dar piada, joder.. vamos tentar coisas nunca antes vistas ou feitas, siga só. (Barroso meu ganda puto, tu é que eras bom p'ra estas cowboyadas) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Março 2017 eu imagino este gajo no marmelanço com uma das espanholas a dizer: "meu granda puto, gostas mais assim?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 8 Março 2017 Nada nos impede de amar. Parece um sketch do gato fedorento. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Março 2017 Nada nos impede de amar. A pergunta do jornalista não se podia referir ao esforço que ocorre durante as relações sexuais? Ou então talvez estivesse a brincar, porque não acredito que a pergunta fosse mesmo tão ingénua Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Março 2017 ninguém se candidatou, agora azarinho... Já está tudo combinado. Mas é tão fácil que nem está a dar piada, joder.. vamos tentar coisas nunca antes vistas ou feitas, siga só. (Barroso meu ganda puto, tu é que eras bom p'ra estas cowboyadas) Tem todo o ar de ser homens para um lado, mulheres para outro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Março 2017 É oficial, vou pedir a minha namorada em casamento no dia 20 deste mês. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Março 2017 É oficial, vou pedir a minha namorada em casamento no dia 20 deste mês. Pensaste bem nisso? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Março 2017 É oficial, vou pedir a minha namorada em casamento no dia 20 deste mês. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Março 2017 Pensaste bem nisso? Sim, já ando há alguns meses a pensar nisto. Fazemos 8 anos de namoro no dia 20 e é a altura certa para fazer o pedido. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Março 2017 É oficial, vou pedir a minha namorada em casamento no dia 20 deste mês. Grande decisão. Boa sorte! Depois conta-nos como foi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Março 2017 Sim, já ando há alguns meses a pensar nisto. Fazemos 8 anos de namoro no dia 20 e é a altura certa para fazer o pedido. Muita força rapaz! Depois conta ai ao pessoal Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Março 2017 É oficial, vou pedir a minha namorada em casamento no dia 20 deste mês. Ela não lê o fórum, pois não? Compartilhar este post Link para o post