Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

A distância é f*dida, eu também não volto a meter-me nessas. Estive longe da minha ex durante 3 meses e foi aí que a relação foi toda com o crl, a culpa foi dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que vocês geriam isso? viam-se aos fins de semana ou nem isso? Custa-me imenso perceber como se alimenta uma relação dessas. sou uma pessoa muito carnal, não me imagino a entrar numa cena dessas à séria, mesmo que gostasse muito da pessoa.

tenho alguma curiosidade em ler os vossos testemunhos. no caso do nikel ainda mais, visto não ter sido isso que resfriou a cumplicidade que mantinha com a ex-companheira.

Namorei com uma miúda do Barreiro, como alguns deves saber, sou do Algarve. Conhecemos-nos por cá, férias dela (eu era nadador-salvador)... tivemos as nossas coisas nessa altura, ela fez vida dela e eu a minha. Mas mantivemos contacto.

Uns anos mais tarde, contacto aumentou...1º pelas redes sociais, depois por telefone. Ela acabou pro vir cá, namorámos (tivemos quase 1 ano juntos). Ela ficava 2 semanas cá, 1 no Barreiro, 2 cá e 1 por lá...e assim sucessivamente. Eu estava a trabalhar, com 1 dia de folga, não podia ir lá a cima. Só depois consegui lá ir, mas acabou por não dar certo... distância, falta de maturidade, etc etc.

Não lhe guardo qualquer tipo de rancor, nem outro sentimento qualquer. Se me cruzasse com ela cumprimentava "oi oi xau xau" e siga.

Foi a mulher da minha vida, e das mais gatas e gostosas que eu tive o prazer de conhecer.

Ah e cortou-se por completo o contacto, eu apaguei QUASE tudo o que tinha dela (sobrou uma foto) e provavelmente ela fez o mesmo em relação a mim. Por casualidade, estava a pesquisar uma miúda, Punta Cana stuff, e apareceu-me ela no facebook, uns 7 anos depois de tudo. :lol: Continua praticamente igual fisiamente....HOT!

Compartilhar este post

Link para o post

Vais-me dizer que és do Barreiro não? :mrgreen:

btw, ela é de lá, mas já não vive por lá (e acho que também já não vivia por lá, quando namorámos)

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Antes vinha para aqui me queixar que combinava dates e elas não apareciam. Agora já me posso queixar que combino dates, aparecem, mas depois no final acaba por correr mal.

Hey, it's progress. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho caldinho garantido com 3 espanholas no proximo f-d-s. Eu, um amigo e tenho espaço para mais 1 para dar um 3 para 3 perfecto.

não são um 16v, mas são aquele 12v que se transformam num 14v às 4 da manhã.

Alguém alinha?

#oportunidadeCMPT

Compartilhar este post

Link para o post

Vai que é tua Grilo!

? Respeitinho, é um homem comprometido.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

puto tu eras o gajo certo, has estudiado en Evora, por supuesto que sabes hablar un pouquito, no tio?

isto é só dizer joder e tá feito, fala lá cmg no chat e arranja espaço na agenda para Sábado!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho caldinho garantido com 3 espanholas no proximo f-d-s. Eu, um amigo e tenho espaço para mais 1 para dar um 3 para 3 perfecto.

Alguém alinha?

#oportunidadeCMPT

pics

Compartilhar este post

Link para o post

puto tu eras o gajo certo, has estudiado en Evora, por supuesto que sabes hablar un pouquito, no tio?

isto é só dizer joder e tá feito, fala lá cmg no chat e arranja espaço na agenda para Sábado!

Sábado? Sábado joga o Benfica puto, valores mais altos se levantam!

Mas se não arranjares o teu 3º Mosqueteiro, o D'Artagnan alinha nuns copos quando sair do estádio. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém alinha?

#oportunidadeCMPT

Balizas de 1 passo?

Compartilhar este post

Link para o post

como é que vocês geriam isso? viam-se aos fins de semana ou nem isso? Custa-me imenso perceber como se alimenta uma relação dessas. sou uma pessoa muito carnal, não me imagino a entrar numa cena dessas à séria, mesmo que gostasse muito da pessoa.

tenho alguma curiosidade em ler os vossos testemunhos. no caso do nikel ainda mais, visto não ter sido isso que resfriou a cumplicidade que mantinha com a ex-companheira.

Não é difícil, basta querer e fazer por isso.

A minha namorada está na Holanda há 2 anos a tirar mestrado. Se tudo correr bem, ficará mais 4 a tirar doutoramento. E depois até é capaz de ficar por lá a trabalhar, ou na UE.

Sinceramente o que é importante é não perder o contacto. Falar, falar muito. Contar o dia à noite. Tentar ligar uns 10 minutos à hora de almoço. Fazer skype, ver filmes em conjunto. No meu caso, tentamos vermo-nos o máximo possível. Ou eu tiro férias e vou lá ou ela aproveita um tempo de menor trabalho e vem cá. E as férias de Verão são passadas em conjunto claro.

E ajuda muito termos sempre alguma coisa para fazer durante o dia que não nos deixe a pensar na distância. Eu trabalho durante o dia, tenho uma noite na semana para jogar futeboladas, saio sexta/sábado com amigos meus. Ela faz o mesmo (ok, tirando as futeboladas) por lá.

Mas é como comecei: basta querer e fazer por isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

E ajuda muito termos sempre alguma coisa para fazer durante o dia que não nos deixe a pensar na distância.

O que é pensar na distância?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão fácil e não basta querer. A única relação há distância que tive foi durante o Erasmus. Ainda nos encontramos a meio caminho na Bélgica, íamos falando ao longo do dia, mandei-lhe flores para o trabalho etc. etc. e acabou por não resultar. Vai depender das pessoas e das necessidades de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Namorei à distância quase 1 ano, eu estava a morar em Lisboa ou em projetos fora e ela no Porto.

Estávamos juntos ao f d s. Não dava em todos mas pelo menos de 2 em 2 era costume.

Aproveitávamos mais quando estávamos juntos e fazíamos bastantes coisas diferentes tipo ir passar fins de semana fora, ir jantar a sítios novos e diferentes, etc.

Resultou bem, só acabou 2 anos após eu ter regressado ao Porto.

Não é difícil, basta querer e fazer por isso.

A minha namorada está na Holanda há 2 anos a tirar mestrado. Se tudo correr bem, ficará mais 4 a tirar doutoramento. E depois até é capaz de ficar por lá a trabalhar, ou na UE.

Sinceramente o que é importante é não perder o contacto. Falar, falar muito. Contar o dia à noite. Tentar ligar uns 10 minutos à hora de almoço. Fazer skype, ver filmes em conjunto. No meu caso, tentamos vermo-nos o máximo possível. Ou eu tiro férias e vou lá ou ela aproveita um tempo de menor trabalho e vem cá. E as férias de Verão são passadas em conjunto claro.

E ajuda muito termos sempre alguma coisa para fazer durante o dia que não nos deixe a pensar na distância. Eu trabalho durante o dia, tenho uma noite na semana para jogar futeboladas, saio sexta/sábado com amigos meus. Ela faz o mesmo (ok, tirando as futeboladas) por lá.

Mas é como comecei: basta querer e fazer por isso :)

Isso é daquelas coisas que era meio caminho andado para me fartar da pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Namorei à distância quase 1 ano, eu estava a morar em Lisboa ou em projetos fora e ela no Porto.

Estávamos juntos ao f d s. Não dava em todos mas pelo menos de 2 em 2 era costume.

Aproveitávamos mais quando estávamos juntos e fazíamos bastantes coisas diferentes tipo ir passar fins de semana fora, ir jantar a sítios novos e diferentes, etc.

Resultou bem, só acabou 2 anos após eu ter regressado ao Porto.

Isso é daquelas coisas que era meio caminho andado para me fartar da pessoa.

PorquÊ? se quiseres escrever sobre isso, claro

gostei de todos os testemunhos, pessoal. continuem a escrever

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, cada um é como cada qual. Tudo depende da pessoa e do casal em si. Óbvio que não é fácil, não digo isso nesse sentido. Torna-se mais fácil se os dois trabalharem para resultar. Namoro há quase 5 anos, 1 ano e tal em distancia, e as coisas têm resultado muito bem :)

Eu não me farto nada de lhe ligar e falar com ela. Faço por isso até. E, como disse, não me dedico exclusivamente a isso. Saio quase todas as semanas com amigos, trabalho o dia inteiro gostando do que faço, todas as semanas há futeboladas. Para mim as relações à distância não são um problema. Pelo menos esta, não sei se outra seria assim.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...