Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Há um ano e meio solteiro, já estou a precisar de me apaixonar. Aceito contactos via MP.

@diazevedo

Tens de te libertar

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma história estranha para contar e preciso de conselhos dos senseis do cmpt.

Então estava com uma gaja da minha faculdade no metro. Ela mora a quase 2 km de mim, mas wtv. Estávamos a conversar, chill, até que ela disse que ia ter aulas de código. Por acaso, para ir para casa, tenho de passar mesmo por aquela escola. Acto contínuo, perguntei se queria boleia e até referi que ainda tínhamos de andar uns 10 minutos para chegar ao meu carro, o que não era problema nenhum uma vez que ela ia gastar o tempo dela comigo. Ela riu-se e aceitou.

Em situações normais, eu saía na penúltima paragem do metro e ela na última. Só um pormenor importante.

Continuamos a conversar até chegar a minha paragem. Só para ficar claro que com a boleia ainda n tinha segundas intenções, era só mm para ficar um pouco mais no xaxo com ela e convidá-la para um café mais tarde. Preparei-me para sair do metro enquanto a porta se abria. Nisto ela diz que não preciso de a levar, que continua até à próxima paragem. Perguntei porquê e ela respondeu que não valia a pena.

triggered

Despedi-me, bazei a gritar internamente. Se calhar devia ter insistido mais um pouco, mas a porta estava a fechar mesmo.

Nisto n sei se a gaja quer alguma coisa. O q acham q vai na cabeça dela?

Compartilhar este post

Link para o post

ela topou que querias festa e descartou-se

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de acabar (lol) a minha relação de pouco mais de 3 anos. Era uma relação de longa distância mas por acaso nem foi a distância que ditou o fim. É óbvio que não tornou as coisas fáceis, mas não foi o factor determinante. Terminámos a bem, no hard feelings, ambos a achar que foi o melhor a fazer, não sinto qualquer arrependimento por estes 3 anos, abriu-me as portas ao mundo, fez-me crescer imenso, sinto até que comecei verdadeiramente a viver e tornei-me "um adulto" por causa desta relação.

Vai ser uma noite longa, provavelmente sem grande sono, mas estou bem, amanhã é um novo dia, tanto para mim omo para ela, sinto que nos "livrámos" de um elefante que estava na sala mas ninguém queria realmente falar sobre ele. Nem sei bem o que pensar, sentir ou fazer. É seguir em frente, o pior é que me sinto sempre mal por ser feliz após este tipo de coisa. É quase aquele "survivor remorse", sinto-me culpado por ser feliz antes dela fazer o mesmo. Espero que ela o seja rapidamente e com alguém que a mereça. :)

Decidimos que o melhor era manter o contacto por agora, até porque não acabou a mal mas ao mesmo tempo não sentimos aquele e se... constantemente no ar, aqui a distância ajuda certamente. Sei que eventualmente o contacto irá esmorecer, além do facto de que já irá acontecer isso obviamente comparado com o que tem sido até hoje, mas honestamente sinto que não quero eliminar por completo a presença dela da minha vida, é e será sempre uma pessoa especial, só que apenas uma amiga.

:-|

Queria só desabafar, acho que nunca, ou muito raramente o fiz neste tópico, portanto aí fica.

Compartilhar este post

Link para o post

o nikel não é o gajo louro de olhos azuis? granda problema

amanhã festa erasmus e no sábado já tás feliz

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço Nikel :compinchas: Por acaso é bom ver alguém acabar a bem uma relação e ficar amigos, ás vezes torna-se uma tarefa complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço Nikel, agora é seguir em frente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente desabafar aqui até é bom porque um gajo tem de escrever aquilo que sente, e isso, pelo menos para mim, ajuda muito a organizar as ideias e chegar a pontos que apenas pensando não se chega.

Força Nikel, os teus olhos irão conquistar muita gente por aí :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive uma relação à distancia e sei o que passaste Nikel, a minha acabou pessimamente mas ainda bem que a tua acabou em bem. Força nisso que a vida continua, é bela e há por aí muito peixe a que deitares o anzol :p

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

como é que vocês geriam isso? viam-se aos fins de semana ou nem isso? Custa-me imenso perceber como se alimenta uma relação dessas. sou uma pessoa muito carnal, não me imagino a entrar numa cena dessas à séria, mesmo que gostasse muito da pessoa.

tenho alguma curiosidade em ler os vossos testemunhos. no caso do nikel ainda mais, visto não ter sido isso que resfriou a cumplicidade que mantinha com a ex-companheira.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

como é que vocês geriam isso? viam-se aos fins de semana ou nem isso? Custa-me imenso perceber como se alimenta uma relação dessas. sou uma pessoa muito carnal, não me imagino a entrar numa cena dessas à séria, mesmo que gostasse muito da pessoa.

tenho alguma curiosidade em ler os vossos testemunhos. no caso do nikel ainda mais, visto não ter sido isso que resfriou a cumplicidade que mantinha com a ex-companheira.

Aos fins de semana :lol: Quem me dera. Ela é polaca, era aos meses sem estarmos juntos. Claro que não é fácil e não é para todos mas eu pessoalmente sempre tive no pensamento que "valia a pena o sacrifício". A única coisa que posso dizer é que uma relação à distância pode resultar, MAS, têm de definir planos para o futuro. Tem de haver um plano e foi um pouco isso que nos separou. Tem de haver algo do tipo "daqui a x meses eu vou para aí, ou tu vens, ou vamos para não sei onde." Qualquer coisa concreta. O sentimento mantém-se, mas sentimos que não haveria evolução, eu não iria para lá e ela não viria para cá e estava mais focada na carreira neste momento e não me conseguia dizer que daqui a 1, 2 ou 3 anos iria fazer isto ou aquilo e acabámos por chegar À conclusão que seria melhor livrarmo-nos deste peso, estavamos presos um ao outro numa relação que dificilmente teria futuro. Não foi a distância, foi a falta de um plano em que ambos estivessemos lá. Mas é como disse, não me arrependo, cresci imenso, vivi imenso, visitei lugares incríveis por causa dela.

Mas sim, dificilmente me meto noutra, de momento preciso de contacto, do toque, do beijo, sexo, o simples acto de dar as mãos. Estou a precisar disso nesta fase da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostas muito da pessoa, vale a pena...

Viste num filme ou tiveste mesmo uma a valer? Se sim, partilha, Carlos.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tudo depende do que estás à procura nessa relação. Se estás à espera que seja tudo fácil, que terás alguém ao teu lado sempre que precisares, etc, então terás de ver se compensa ou não a quantidade de tempo que vais estar longe dessa pessoa até que possam finalmente estar juntos permanentemente. No meu caso foi isso, deixou de fazer sentido até porque já nem sabíamos se haveria uma altura em que íamos ficar permanentemente juntos. Eu acho que se encontrares a pessoa certa, vale a pena muitos sacrifícios, mas depende de cada um e o que cada um valoriza.

Ah, esqueci-me de uma coisa importantíssima numa relação à distância: Confiança. Tem de ser total. A partir do momento em que começa a haver dúvidas, está condenada ao fracasso. Eu sei que também tem de haver nas relações "normais", mas aqui é um factor completamente determinante.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Não estive, estou.

Vemo-nos conforme dá, temos um acordo que pelo menos uma vez por mês temos de nos ver. Eu estou em Chaves/Lisboa (e hei-de ir para Lisboa "definitivamente" trabalhar em Setembro) e ela vive e estuda no Porto. Não é propriamente Portugal-Polónia e torna-se tudo muito mais fácil, mas mesmo assim acaba por custar um bocado. Mas vale tanto a pena, é certo que ainda começámos há pouco tempo, mas antes de sermos namorados, somos amigos, muito amigos, há já alguns anos (até já falei disso aqui) e isso ajuda imenso. Vamos falando com tecnologia conforme temos disponibilidade (agora até estamos a comparar o plantel do Benfica com o plantel dos outros dois grandes em Portugal, que ela gosta imenso de futebol e dá sempre para ser tema :mrgreen:) e quando estamos juntos o tempo passa a correr, mas compensa. Vale mesmo a pena. Não sei explicar. Por ela, abdiquei de coisas que nunca pensei conseguir abdicar.

EDIT: Ah, e não me custa minimamente. Tenho 22 anos (23 para a semana) e ainda muito para viver, mas ela é completamente diferente de tudo o resto. Posso arrepender-me daqui a uns dias/meses/anos, mas eu quero envelhecer a agarrar a mão dela. A outra relação que tive foi muito mais física (e mesmo nessa só estávamos juntos aos fins-de-semana), nesta a parte física está em segundo ou terceiro plano. É diferente, mas melhor.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...