Scurvy Publicado 22 Março 2017 Eu tou mesmo bloqueado e tou mesmo a ver-me a dizer uma coisa parecida áquela, nenhuma dica para engrenar? Pessoal, isto é sério :| Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Março 2017 (editado) Eu tou mesmo bloqueado e tou mesmo a ver-me a dizer uma coisa parecida áquela, nenhuma dica para engrenar? Pessoal, isto é sério :| Mas qual é o problema Scurvy? ainda não entendi :biggrin: edit: pior tou eu, que a minha chavala vive no México... :( Editado 22 Março 2017 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Março 2017 Eu: Pancecas ou Waffles? Ela: Waffles, pq? :biggrin: :biggrin: Eu: #FUDEU É isto, fiquei bloqueado logo na primeira mensagem dela. Fdx que tristeza que sou nisto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Março 2017 Também já tive 9 anos, não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Março 2017 Eu: Pancecas ou Waffles? Ela: Waffles, pq? :biggrin: :biggrin: Eu: #FUDEU É isto, fiquei bloqueado logo na primeira mensagem dela. Fdx que tristeza que sou nisto :facepalm: convida-a para irem comer umas waffles Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Março 2017 convida-a para irem comer umas waffles Mas não procures por blue waffles. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Março 2017 Mas qual é o problema Scurvy? ainda não entendi :biggrin: edit: pior tou eu, que a minha chavala vive no México... :( México? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Março 2017 (editado) Agora é beber um copo de água ao som bring it on de nick cave e esquecer. Editado 22 Março 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Março 2017 (editado) epa eu qnd tou bebado e quero meter-me com alguém normalmente digo coisas do tipo: cheguei, pede os outros 2 desejos ou chamo-me zé, só para saberes o que gritar daqui a pouco costuma resultar, umas 4 vodkas em cima e ta no ponto Editado 22 Março 2017 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2017 Agora é beber um copo de água ao som bring it on de nick cave e esquecer. Now what's cooler than being cool? (Ice cold!) I can't hear ya I say what's cooler than being cool? (Ice cold!) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Março 2017 manda gifs, as mulheres gostam de gifs Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Março 2017 Eu: Pancecas ou Waffles? Ela: Waffles, pq? :biggrin: :biggrin: Eu: #FUDEU A resposta dela é um pouco estranha. 99% das raparigas teriam perguntado o que são pancecas. Mas ela até te facilitou o trabalho. Só tinhas que dizer que era para saberes onde levá-la. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Março 2017 (editado) Não percebi a referência temporal dos 10 dias. Era já para assustá-la ? Editado 23 Março 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Março 2017 (editado) Pois eu entendi isso, fiz m*rda. E depois levei com a resposta seca. Agora ou redimo-me e pareço um gajo caídinho podendo assusta-la mais ou então digo uma resposta do tipo" Então... :wink: ' e nunca mais me responde provavelmente... Editado 23 Março 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Março 2017 epa eu qnd tou bebado e quero meter-me com alguém normalmente digo coisas do tipo: cheguei, pede os outros 2 desejos ou chamo-me zé, só para saberes o que gritar daqui a pouco costuma resultar, umas 4 vodkas em cima e ta no ponto :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2017 Pois eu entendi isso, fiz m*rda. E depois levei com a resposta seca. Agora ou redimo-me e pareço um gajo caídinho podendo assusta-la mais ou então digo uma resposta do tipo" Então... :wink: ' e nunca mais me responde provavelmente... Ou então não fazes mais nada e assim evitas uma pior figura. Que tal? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Março 2017 Pois eu entendi isso, fiz m*rda. E depois levei com a resposta seca. Agora ou redimo-me e pareço um gajo caídinho podendo assusta-la mais ou então digo uma resposta do tipo" Então... :wink: ' e nunca mais me responde provavelmente... desiste. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Março 2017 Pois eu entendi isso, fiz m*rda. E depois levei com a resposta seca. Agora ou redimo-me e pareço um gajo caídinho podendo assusta-la mais ou então digo uma resposta do tipo" Então... :wink: ' e nunca mais me responde provavelmente... never vergate Compartilhar este post Link para o post