Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Lestão, tira isso a limpo antes de estares nessa situação. É o basico do encostar à parede, se ela der para trás que vá mostrar a lingua ao car*lhinho. Se der carta verde, o passo é o mesmo. Vai mostrar a lingua ao car*lhinho... de perto :mrgreen:

Pois, mas durante o trabalho não é fácil, tenho de a apanhar a jeito :mrgreen:

Tou f*dido

Compartilhar este post

Link para o post

Lestão, tira isso a limpo antes de estares nessa situação. É o basico do encostar à parede, se ela der para trás que vá mostrar a lingua ao car*lhinho. Se der carta verde, o passo é o mesmo. Vai mostrar a lingua ao car*lhinho... de perto :mrgreen:

Não acho que encostar à parede seja grande solução. Se trabalham juntos e já anda a sair com outra pode criar um mau ambiente. Mas oh Leston, tu queres o quê? Nem percebi ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na melhor das situações eram as duas mas eu acho que me vou ficar pela primeira, mais vale um pássaro na mão que dois a voar :mrgreen:

E o Koper tem razão, era complicado de lidar.

Já temos segundo date esta semana, só que durante o trabalho a outra vai continuar a incomodar. Meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já estás a sair com a outra e se te interessas por ela, caga na outra. Entrou há pouco tempo e só andam a flartar, aposto que mal se conhecem e estás a criar uma imagem dela que se calhar nem corresponde à realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tal como flertar e flirtar. 3 palavras para o mesmo anglicismo.

Compartilhar este post

Link para o post

conheci uma nina dum restaurante a q costumo ir num bar, fiquei bué oaaaah, entretanto ja tivemos a falar bue tempo no restaurante, adicionei-a no fb e n me aceitou pq é bué famous tem mais de 4000 amigos e 1000 followers nem sequer deve ter visto tou triste

nossaaaa, esta malta ainda n percebeu que és o saramago do pedaço...

para a próxima que falares com ela dás o toque que lhe mandaste o request mano assim na brinca na descontra tás a ver, se ela der uma resposta normal fixe se não der é porque é só tona e tb não te faz falta

qq cena backup plan e cantas oasis aos ouvidos 10/10

Compartilhar este post

Link para o post

and after all, youre my wonderwall

because maybeeeeeeeee, youre gonna be the one that saves meeeeeeeee!

Compartilhar este post

Link para o post

nossaaaa, esta malta ainda n percebeu que és o saramago do pedaço...

para a próxima que falares com ela dás o toque que lhe mandaste o request mano assim na brinca na descontra tás a ver, se ela der uma resposta normal fixe se não der é porque é só tona e tb não te faz falta

qq cena backup plan e cantas oasis aos ouvidos 10/10

ya mana ja lhe pedi gin tonico oasis-supersonic.mp3 mas ela diz q n manda e n pode oferecer mas foi fofinha

Compartilhar este post

Link para o post

Bons sítios para parar o carro de tarde/noite na zona do Seixal?

Compartilhar este post

Link para o post

Bons sítios para parar o carro de tarde/noite na zona do Seixal?

Num parque de estacionamento. Para ser mais seguro, num que tenha guarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito batido esse local, costumava ir aí e parece estar mais concorrido do que estava antes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Seixal em si, não sei. Mas tens a Fonte da Telha, miradouro, ali aquela descida ao lado do Cristo Rei...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei da Fonte. Obrigado! Mais recomendações estejam à vontade, que provavelmente vou ter de andar nisto durante uns tempos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito batido esse local, costumava ir aí e parece estar mais concorrido do que estava antes :mrgreen:

f*da-se, a sério? :lol:

Eu googlei "estacionamento Seixal" e mandei as coordenadas!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na Margem Sul é fácil, em Lisboa é que é mais lixado.

Havia ali em Belém a rua do Clube Naval mas a certa altura aquilo era só mirones, ainda tive lá um stress com um. Sei de um em Alfragide ao pé do IKEA mas não partilho :mrgreen:

Se quiseres na Qta Conde que é perto do Seixal onde é a feira dos Ciganos aquilo de noite podes entrar lá para dentro e é deserto e escuro, ainda tens lá uns reboques se quiseres dar-te ao trabalho de esconder o carro (diria que nem vale a pena porque não há candeeiros ali) e tás à vontade, não se passa ali nada.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Seixal em si, não sei. Mas tens a Fonte da Telha, miradouro, ali aquela descida ao lado do Cristo Rei...

Ai não, não me venham pó Cristo Rei fazer essas coisas, uma vez apanhei uns ali mesmo em frente ao campo do Almada :lol:

Btw, sempre ouvi dizer que nessa descida à noite se passavam lá uns negócios de droga e o diabo a quatro, mas podem ser só rumores, nunca lá fui de noite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...