Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Eu desde há 3 semanas e pouco que tenho estado com uma mulher 13 anos mais velha que eu. Tem sido uma experiência engraçada :lol:

E ela já te ensinou alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx já estou farto de entrar em pânico(ao ponto de ter quase vontade de vomitar até encontrá-la) antes de um encontro, todo nervoso,etc... Alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

A história é muito mais complexa do que isto, claro, mas basicamente foi assim: nos últimos 6 meses de relação, as coisas na minha vida começaram a não correr conforme o esperado e fui-me deixando ir abaixo gradualmente. Comecei a ficar menos paciente, mais isolado, frustrado, descurando a forma física, etc, e a relação acabou por sofrer com isso, visto que passamos a estar menos vezes juntos, e quando estávamos, era normalmente para ficar em casa a ver um filme ou assim, uma seca para quem, como ela, curtia fazer planos interessantes e diferentes. Como era orgulhoso, nunca falei de nada e dizia que estava sempre tudo bem, mas sabia que me ia afastando e achava para mim que tudo bem, que as minhas prioridades eram outras nessa altura, e que aquilo não ia ter futuro assim.

Um dia aquilo acabou, de forma super tranquila e ela lá seguiu a sua vida. Nas semanas seguintes fui remoendo tudo o que se ia passando, pensando, e deprimindo um pouco e a dada altura bateu-me forte o facto de nos últimos meses ter tomado mas decisões atrás de mas decisões, e de ter as prioridades todas trocadas. Percebi aí o quanto ela era o importante para mim e tal, e o quanto precisava dela para poder encarrilar de novo. Só que depois já foi tarde demais, e ela já não quis falar comigo, explicou-me o quão a relação se deteriorou nos últimos meses e o quanto isso contribuiu para que ela tivesse acabado por deixar de sentir nada por mim, para além do carinho que tinha, e que agora estava concentrada em ser feliz.

Posto isto, ela é uma miúda incrível, conectavamo-nos a todos os níveis, e havia mesmo amor de ambas as partes antes de eu deitar tudo a perder. Como não tinha mesmo hipótese de reatar com ela nessa altura, decidi para mim que ia resolver todos os problemas que tinha na minha vida, que ia esforçar-me ao máximo para ser a pessoa que queria ser quando a relação estava no início, e que até chegar a esse patamar, ia deixá-la seguir a sua vida e focar-me no meu crescimento.

E passado uns 3 meses, as coisas começam a recompor-se na minha vertente pessoal e profissional, sinto que fiz imensos progressos e que irei continuar a crescer ainda mais no futuro próximo, a diferença na minha atitude é brutal. E tenho-me agarrado muito à esperança de ter uma oportunidade para falar com ela mais tarde para, pelo menos, podermos aproximar um pouco um do outro novamente, e construir a partir daí. No entanto, vou tendo os meus momentos de dúvida, não sei até que ponto terei essa oportunidade, e se deixarei de ser um simples ex-namorado, ou se ela alguma vez irá esquecer a última impressão que deixei na nossa relação, etc. Nunca conheci ninguém que tivesse passado por uma situação parecida, mas sei que da minha parte as coisas iriam resultar, só não sei se alguma vez a conseguirei convencer disso.

Grande desabafo, fdx :lol:

Como eu fui a outra pessoa, a do lado contrário, há pouco tempo (o caso tem contornos mesmo parecidos) vou-te tentar explicar o que vai na cabeça dela.

Provavelmente por muito que propagandeies que estás numa nova pele e que tudo estará diferente ela vai-se sempre lembrar do que se passou nessa altura. A verdade é que as pessoas podem mudar aqui e ali, mas a constância com que mudam para trás e para diante não muda assim tanto: ou seja, na cabeça dela, a probabilidade de voltares a cair e a fazê-la sentir o que sentiu de negativo na altura é grande. Agora estás bem, mas e daqui a um mês quando o thrill de a teres de volta já tiver passado?

E mais do que isso, o facto de estares tu mesmo a querer mostrar como estás diferente, caso o faças de forma demasiado evidente, soa mais a pretend to be do que a estares de facto bem.

Além de que passaram uns tempos, provavelmente deu tempo para ela andar a lavrar terreno aqui e ali, e é bem capaz de ter experimentado sensações diferentes, nem que sejam só decorrentes da novidade. Resumidamente, é difícil, e ainda mais difícil é se ela te sentir muito pedinchão e insistente. Se ela for como eu, só serve para se sentir ainda mais longe de ti.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

É relativamente normal. Se acabaram a bem fica sempre o carinho. E depois fica sempre aquela lembrança de já teres carcomido aquele papinho. Quem nunca?

Melhor forma de descrever a situação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bate uma antes.

Ou duas. Que com a fome que ele anda, está ela a subir a rua e aquilo já está a bater na testa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar de diferenças de idades...

Estou a começar a ficar interessado por uma miúda que está a estagiar aqui no hotel que tem apenas...17 anos :facepalm:

Ou seja, ando aqui a tentar evitar estar muito tempo sozinho com ela para não aumentar o interesse nela.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu continuo a atrair confusão :estrelas: f*da-se

wassup

Ou duas. Que com a fome que ele anda, está ela a subir a rua e aquilo já está a bater na testa :mrgreen:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não é relação nem nada que se pareça, mas uma administrativa lá do serviço, que eu pensava que era estilo tia eterna ali pelos 35, desde o primeiro dia que se deu a muita confiança comigo, tipo ser a única não médica do hospital a tratar-me por tu logo assim de início, a passar por mim enquanto estou no computador e fazer umas festinhas no cabelo e massagens nas costas, até umas festas nos joelhos uma vez que estava a falar ao telefone todo descontraído sentado na secretária dela. Afinal a mulher já vai a chegar aos 50 e é casada e bem casada com um big boss cá do sítio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu continuo a atrair confusão :estrelas: f*da-se

benze-te

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com uma rapariga há uns meses mas cada vez a reconheço menos, está muito diferente (para pior)...cada vez mais possessiva e controladora. Já me decidi que quero por um ponto final nisto mas como fazer isso com uma pessoa assim? Começa aos berros e a chorar for sure e ainda por cima vive perto de mim, ainda vem a minha casa fazer peixeirada. Calha-me cada uma...

Compartilhar este post

Link para o post

De tudo o que já disse aqui, esta situação é das que me afeta mais, por isso volto a fazer a mesma questão, existe alguma maneira de "curar" isto ou pelo menos retraí-la?

Compartilhar este post

Link para o post

wassup

benze-te

basicamente é uma que trabalha comigo, tinhamos começado a falar bastante e damo-nos bastante bem, sempre a picar-nos um ao outro mas na boa. Nem a conheço a muito tempo, pouco mais de uma semana e meia. basicamente na sexta tive uma rapariga a fazer-se a mim toda a noite e ela sempre a mandar bocas, e ficar meia f*dida e tanto eu como prai 3 ou 4 pessoas deu conta que ela tava com ciumes. quando beijei a outra que tava comigo (nada sério pq é uma gaja que vai bazar amanhã lol), no urban, ela bazou prai em 1 minuto, da discoteca.

no dia a seguir fui sair eu mais ela (eu também sou burro, não devia fazer nada mas ainda vou sair sozinho com ela) e não fiz nada embora pudesse ter feito. a cena é que ela é um pouco emotiva, isto é capaz de descarrilar rápido no nosso trabalho, quer eu ponha um travão ou não.

Ando com uma rapariga há uns meses mas cada vez a reconheço menos, está muito diferente (para pior)...cada vez mais possessiva e controladora. Já me decidi que quero por um ponto final nisto mas como fazer isso com uma pessoa assim? Começa aos berros e a chorar for sure e ainda por cima vive perto de mim, ainda vem a minha casa fazer peixeirada. Calha-me cada uma...

Acaba com ela. Se possível pessoalmente

De tudo o que já disse aqui, esta situação é das que me afeta mais, por isso volto a fazer a mesma questão, existe alguma maneira de "curar" isto ou pelo menos retraí-la?

Tás nervoso? Sei lá, bate uma mesmo (não tavam a gozar), tenta relaxar, dorme ou o crl antes de ires. As mulheres não são um bicho de sete cabeças das quais precisas de ter medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa que vais ter com uma amiga, vais conversar com ela normalmente, ela é uma rapariga como as outras, não é nenhum "monstro" para que estejas aí todo nervoso.

Se tu mesmo (evita é demonstrar essa fome toda :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

berros e chorar é não lhe dar atenção quando faz essas m*rda e se tiveres ao pé dela é bazar. quanto ao ir a tua casa fazer peixeirada, ameaças q chamas a police e se ela for inteligente, deve parar.

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente é uma que trabalha comigo, tinhamos começado a falar bastante e damo-nos bastante bem, sempre a picar-nos um ao outro mas na boa. Nem a conheço a muito tempo, pouco mais de uma semana e meia. basicamente na sexta tive uma rapariga a fazer-se a mim toda a noite e ela sempre a mandar bocas, e ficar meia f*dida e tanto eu como prai 3 ou 4 pessoas deu conta que ela tava com ciumes. quando beijei a outra que tava comigo (nada sério pq é uma gaja que vai bazar amanhã lol), no urban, ela bazou prai em 1 minuto, da discoteca.

no dia a seguir fui sair eu mais ela (eu também sou burro, não devia fazer nada mas ainda vou sair sozinho com ela) e não fiz nada embora pudesse ter feito. a cena é que ela é um pouco emotiva, isto é capaz de descarrilar rápido no nosso trabalho, quer eu ponha um travão ou não.

o que tá a bold é mesmo de evitar. mas tu queres iniciar algo ou então, se ela iniciar, vais ou não vais?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas sugestões. A cena é que enquanto não me encontrar com elas fico todo nervoso. Mas quando me encontro com ela volto ao meu estado normal(por acaso nunca me senti nervoso a falar com elas). Eu chamaria isto de "ansiedade".

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

o que tá a bold é mesmo de evitar. mas tu queres iniciar algo ou então, se ela iniciar, vais ou não vais?

já pensei em querer algo se for ela a iniciar. mas depois de falar mais com ela, acho que não quero de todo. se já nem como "amigos" (meto entre aspas por causa da situação) me deixa em paz, quanto mais se fossemos algo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja chateia-se pq dou "vista" e já n é a primeira vez, tp por exemplo eu combino alguma cena, ela confirma e dps diz q detesta q lhe dêm vista e que n lhe respondam.. Disse-lhe então que n tinha mais nada para dizer naquela altura, já n respondeu :facepalm: Estes joguinhos são do crl, nem sei o q lhe diga

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...