Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

O Scurvy antes de falar com uma gaja tem de ter o guião todo feito se não não se sente bem :lol:

Epá, leva as coisas naturalmente. Não andes sempre com frases feitas nem a pensar no que vais dizer a seguir só porque achas que fica melhor.

Já não uso frases feitas, mas sim, antes de ir, penso sempre demasiado no que é que vou dizer e como. :facepalm:

Scurvy se quiseres escrevo te um guião. AMs se o mais natural possivel.Sem stress e sem problema

Força :mrgreen:

Seres um gajo natural e que brinque muito com elas é meio caminho andado para elas gostarem de ti é o que me tenho apercebido.

O pessoal fala muito no "ser natural", mas isto não é bem assim. Nem todos têm como capacidades naturais transmitir confianção com a sua postura, uma atraente linguagem corporal, criar mistério, ter uma comunicação sem igual,etc... Penso que devemos seguir certos padrões(atenção que não me refiro a frases feitas) de modo a aumentar as nossas chances de sucesso. Por falarem em infinito, uma vez fiz um rápido readback e vi uma em que ele dizia que seguia sempre certos padrões que acabaram por ficar enraizados nele, começando a agir "naturalmente" com esses padrões. E não podia estar mais de acordo.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um pouco cepo nessas cenas e com a minha atual namorada agi de forma super natural e resultou perfeitamente. Aliás, ela disse-me que isso ajudou a transmitir confiança: o facto de não me pôr com frases feitas e essas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, seu maluco :mrgreen:

Não te metas nesses baralhos. Conheço um amigo (e a respectiva) que já o fez. E conheço, também, um "conhecido" (ex-colega de escritório) que também o fez. Não tenho como dizer se é verdade ou mentira, contudo, a reacção de ambos foi MUITO diferente. O gajo que é um conhecido mais amigo (o primeiro), não conseguiu lidar com a situação. Comeu a outra gaja e tal e coisa. Mas depois quando era a vez do outro zé comer a namorada dele foi um estrilho. A gaja é que o tinha incentivado e ele achava que, no fundo, ia papar 2 bacanas. Só que a namorada (agora ex) queria ser comida pelos 2 ao mesmo tempo. Ele armou um barraco do crl e acabaram.

O outro, consta que é swinger. Um habitué. Joga e faz jogar. Há por aí não sei quantas festas na zona de Lisboa, Cascais e, pasmem-se, Santarém. Umas são à filme (mascaras e quês), outras são entre 'conhecidos'. Diz ele que passa férias com outro casal amigo e que se comem todos. AS IN, TODOS.

Fajo, desempatas isto? :lol: Depois vem cá dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é a cena de se ir buscar sempre o infinito nestes assuntos :lol:.

Scurvy, eu acho que devias parar um bocado e pensar em como és no dia-a-dia. Como ages com a tua familia, com os teus amigos, etc. E quando tiveres isso bem assente na tua cabeça, começas a ser assim com as miudas com quem queres falar. É um cliché do crl mas sê tu próprio. Não finjas, não sejas try-hard nem te guies pelo que os engatatões dizem que funcionam porque as circunstâncias deles e tuas podem ser totalmente diferentes.

O pessoal fala muito no "ser natural", mas isto não é bem assim. Nem todos têm como capacidades naturais transmitir confianção com a sua postura, uma atraente linguagem corporal, criar mistério, ter uma comunicação sem igual,etc..

Isto são padrões e tu estás a focar-te demasiado nestas m*rda, pelo que estou a ver. Relaxa e trata a rapariga como a pessoa normal que ela é. Não metas muita pressão na coisa e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Scurvy, quanto mais te tiveres a cagar para a cena melhor. Pode parecer muito de filme mas just be yourself.

No sentido que, estás-te a preocupar demasiado com isso. Que não tens x, y, z, e que tens de dizer a,c,d ou responder g, k, f em cada situação (daqui a nada não tenho mais letras). Caga nisso. Não vai ser uma coisa que digas que lhe vai desbloquear a cueca, se é isso que pensas.

Como é óbvio tens de ter noção do que estás a dizer, de resto é não exagerares e tá feito. E isto falo eu que não tenho skills por aí além (nem sei medir se tenho ou não) mas vou-me safando.

Compartilhar este post

Link para o post

"desbloquear a cueca" f*da-se. romance no seu melhor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

pasmem-se, Santarém.

Não te pasmes, é um local relativamente perto de Lisboa e onde as pessoas que praticam swing conseguem manter sigilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te pasmes, é um local relativamente perto de Lisboa e onde as pessoas que praticam swing conseguem manter sigilo.

Olá Vaart 8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, seu maluco :mrgreen:

Não te metas nesses baralhos. Conheço um amigo (e a respectiva) que já o fez. E conheço, também, um "conhecido" (ex-colega de escritório) que também o fez. Não tenho como dizer se é verdade ou mentira, contudo, a reacção de ambos foi MUITO diferente. O gajo que é um conhecido mais amigo (o primeiro), não conseguiu lidar com a situação. Comeu a outra gaja e tal e coisa. Mas depois quando era a vez do outro zé comer a namorada dele foi um estrilho. A gaja é que o tinha incentivado e ele achava que, no fundo, ia papar 2 bacanas. Só que a namorada (agora ex) queria ser comida pelos 2 ao mesmo tempo. Ele armou um barraco do crl e acabaram.

O outro, consta que é swinger. Um habitué. Joga e faz jogar. Há por aí não sei quantas festas na zona de Lisboa, Cascais e, pasmem-se, Santarém. Umas são à filme (mascaras e quês), outras são entre 'conhecidos'. Diz ele que passa férias com outro casal amigo e que se comem todos. AS IN, TODOS.

Fajo, desempatas isto? :lol: Depois vem cá dizer :mrgreen:

Epa sempre despertou curiosidade, mas com uma relação sólida para mim é impensável.

Agora a abordagem ao companheiro deve ser algo estranho, convencer não deve ser lá muito fácil. Eu sempre olhei para como tu dizes 2 jogadores, com uma relação aberta e com a cena de novas experiências. Malta com mente muito aberta. Ou então, malta que tem o casamento/relação muito no limite e querem abanar para ver se aquilo volta a acender. Uma espécie de all in no póquer.

Eu só era capaz de estar nisso com uma falsa namorada, e ter uma história combinada. Mas provavelmente dava alto barraco lol.

Hum curioso falares de Santarém, é para os meus lados mas nunca ouvi nada. Agora aí em Lisboa é que deve ser mesmo alto campeonato eheh.

Doctor Vaart, dá aí o teu feedback psicológico sobre este assunto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era ironia óbvia, quase que aposto que também pela kikas.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da mesmo é quando gajas do trabalho mexem com vocês. nao se metam nisso.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: só não disse coração porque não me parece que as prioridades dele estejam nesse sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas sugestões. :fixe:

E arnold, tens me muito mal em conta :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas sugestões. :fixe:

E arnold, tens me muito mal em conta :-|

Desculpa mas vou ser mauzinho :mrgreen:

Então em pouco tempo andas a tentar com n miúdas, e andas à procura de te apaixonares por alguma?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ser sarcástico :mrgreen:

Mas essa analogia não está errada, vou indo com várias até encontrar a "tal" xD

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ser sarcástico :mrgreen:

Mas essa analogia não está errada, vou indo com várias até encontrar a "tal" xD

A "tal" que "abra as penas"? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo tudo. Mas enquanto este tópico não for como o das carreiras desportivas, nada feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Vaart 8) :mrgreen:

Diz lá 8)

Doctor Vaart, dá aí o teu feedback psicológico sobre este assunto :mrgreen:

O que é que queres saber?

Está longe de ser uma realidade que conheça muito bem.

Era ironia óbvia, quase que aposto que também pela kikas.

Olhe que não, olhe que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo tudo. Mas enquanto este tópico não for como o das carreiras desportivas, nada feito...

começa tu

Compartilhar este post

Link para o post

Já descobri que o meu maior problema é convida-las para sair de uma maneira natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Já descobri que o meu maior problema é convida-las para sair de uma maneira natural.

Se não estiverem embriagadas é mais difícil?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...