Genzo Publicado 12 Julho 2018 Banir porquê? Parece que ofendi alguém. Só pode. E vou escrever isto em letras grandes para ver se desta vez percebem: NÃO SOU O SCURVY !!! E vocês às vezes parecem idiotas ao pensar uma coisa dessas, quando basta uma pessoa ir ver a zona dos IP e ver que não é compatível !!! Sinceramente, se alguns de vocês tivessem alguma noção, por exemplo quando o Activate veio aqui desabafar dava logo para ver que eu e o Scurvy NÃO poderíamos ser a mesma pessoa pois tínhamos maneiras de pensar diferentes. LOL eu com a idade dele andava com as típicas curtes de Verão sem me preocupar com nada, bem como depois a tentar evitar suicídio de quem me era próximo na altura, por problemas familiares e amores não resolvidos. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Julho 2018 A justificação dos IP's não é válida, i'm sorry. Toda a gente sabe usar VPN's ou Tor Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Julho 2018 (editado) A justificação dos IP's não é válida, i'm sorry. Toda a gente sabe usar VPN's ou Tor Sim, porque um gajo não tem mais nada que fazer do que tar constantemente com VPN´s a mudar de IP, seja no tele, na tablet, no pc ou na carapuça! Além de que isso diminui a velocidade da NET, e hoje em dia a maioria dos sites repara quando estamos a usar VPN´s ou não. Cada vez reparo mais que quando uma pessoa tem uma mentalidade bastante diferente da nossa, temos severas dificuldades em relacionar-mo-nos com a pessoa em questão, chegando até a temer a pessoa. Já estou de boas com isso, já li/vi livros/vídeos o suficiente pra notar que muita da gente que abunda neste tópico é egocêntrica. E também que todos querem transmitir a imagem de "bonzinhos" e seguem os comboios uns dos outros para atingir um inimigo em comum - Scurvy - que aborreceram-se dele e agora estão a atirar para outro - Genzo - Sim, a maioria de vocês são uns Nice Guys, aquele típico de personalidade que quer agradar tudo e todos, e como a maioria está de um lado, como é óbvio vão para o lado maior, típica personalidade que eu repugno. Ataquem à vontade, acabei de vos dar mais outra razão pra me atacarem, venham de lá então, seus bajuladores! Editado 12 Julho 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Julho 2018 Eu só estava a dizer que aquele argumento não é válido. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Julho 2018 Eu só estava a dizer que aquele argumento não é válido. Mas supostamente sabes se por ventura a conta foi criada no mesmo computador ou rede. Pelo menos era assim que há 8-9 anos se sabia quem é que tinha duas ou mais contas no mesmo servidor de Travian (cheguei a jogar em tempos como forma de ajudar o meu irmão, e se eu tivesse também tivesse uma conta para eu me entreter já havia um berbicacho do piorio). Agora não venham com a lógica da batata. Eu infelizmente não sou o Scurvy, embora às vezes me apetece-se voltar a ter a idade dele, ou simplesmente viver uma adolescência normal com qualquer outro rapaz que vêm para aqui "acusar" de sermos o mesmo, algo que eu a partir dos 10 anos comecei a ver destruída. Não desejo que nenhum outro rapaz passe por tudo aquilo que eu passei. Aquilo que eu aprendi foi com aquilo que vivi e olhei dos outros, foi com isso que fui criando os meus ideiais, os meus princípios. A forma mais correta ou não de agir em determinadas situações, aquilo que seria melhor ou não ser. Ninguém é perfeito, vá. Todos nós temos falhas. Nunca fui do tipo de me atirar de cabeça nem sou daquele tipo de homem que olha para a mulher como um objeto para esquecer outra pessoa, por acaso. Gosto do lado da Psicologia e das emoções, do olhar, dos jogo de sinais, de sentir tudo aquilo que vêm a seguir à atração, de analisar se o chão é fofo quando eu me decidir atirar de paraquedas para que a queda não magoe tanto. Aliás, aprendi que se fosse eu próprio, quem realmente gosta fica ao lado muitos anos, muito eu ouvi de que o namorado da amiga era pior que eu. Mas tudo têm um fim. Admito que sou um pouco oldschool, daí aquela questão das "indiretas pelas publicações do Facebook". Só não quis foi fundamentar. Simplesmente conheço uma rapariga que me deu todos os sinais de estar interessada, aliás, foi ela que partiu em primeiro lugar para cima de mim (eu é que não tinha o paraquedas preparado, ainda tinha a tenda com outra), e as publicações/indiretas começaram um tempo após uma conversa nossa em que ela pediu para ir devagar e eu lhe acedi dar espaço até ela estar com cabeça, mesmo que ao mesmo tempo eu pelo corpo dela nota-se outra coisa. Não sou de acreditar em bruxas, mas pouco tempo depois ela diz algo como "ando na minha quieta a parecer que desisti, mas não, apenas é o meu jeito de esperar". Não sou nenhum Sherlock, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Julho 2018 Este tópico tá mais triste q o marley e eu Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 13 Julho 2018 (editado) A importância da nossa vida está onde pomos a nossa atenção. E falando de coisas até aqui dentro do fórum, temos uma iniciativa que é a das entrevistas ( :mrgreen: ) a precisar da vossa participação. Interajam, comuniquem, perguntem, tenham curiosidade em descobrir o universo de outro user, criem um espaço para debate e discussão de ideias, algo construtivo.Não vale a pena continuarem a bater em ceguinhos. Todos nós temos os nossos pontos fracos e já fizémos coisas que não nos orgulhamos, e usar o fórum e o nosso tempo para ridicularizar outro é um desperdicio de tempo. Resumindo, vão ao tópico das entrevistas e façam perguntas ao Mayday e ao perep crl! Editado 13 Julho 2018 por frnk th tnk Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Julho 2018 O Genzo fala como se fosse de duas gerações atrás. Tens que idade Genzo? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Julho 2018 pela conversa dele há-de ter uns 25, 26 anos Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Julho 2018 pela conversa dele há-de ter uns 25, 26 anos a mim parece-me que ja vai nos 30 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Julho 2018 Que crl se está a passar aqui? Tive afastado uns meses, volto, começo a ler de onde fiquei e conto pelos dedos de uma mão aquilo que se aproveita em centenas de páginas... Parece que este tópico entrou num buraco negro, o infinito nunca mais apareceu? :-( Esse Scurvy tem mesmo ar de quem nasceu nos anos 2000 com esse combo de pseudo alfa machismo+ stalker, não admira que um gajo com 23 anos sendo um pouco mais gato e de BMW esteja sempre a ser bombardeado no face e no insta por raparigas dos 15 aos 18 anos se é assim que todos os moços são assim agora... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Julho 2018 Supostamente ele tem 17/18, mas quer dar conselhos "amorosos" a pessoal de 20 e tal ou 30 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Julho 2018 a mim parece-me que ja vai nos 30 limitei-me a informação que ele deixou do hi5, bla e isso do tempo de escola. ja nao venho a este topico faz tempo, nao sei que barbaridades anda ele a dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2018 Tu tens tanto de old school como o Sporting tem de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Julho 2018 crl tive a ler meia duzia de páginas atrás. retiro 10 anos a idade que lhe dei, fds Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Julho 2018 Uma pessoa passa um dia fora daqui e quando vêm até lhe andam a questionar pela idade lol Tenho 2 anos - aqui - e se eu escrevi algo "confuso" também foi com o intuito de "arrumar idéias". Fora daqui, tenho a idade a partir da qual a minha mãe me deu à luz e já passei por muito nesta curta passagem pela Terra. Mas, "obrigado" pelo decréscimo de 10 anos que alguém deu, até veio em boa altura porque ando a ter a visita de uma pessoa muito querida minha que já não via à 3 anos e que curiosamente a "história" entre nós já tem 10 anos. Não me importava nada de voltar a ser o jovem que era na altura que a conheci lol. Agora, bom, vou ter que ir ao país das "tulipas" para ser padrinho de casamento. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Julho 2018 Tanta informação desnecessária em 4 parágrafos e mesmo assim não consegui perceber que idade tem o Genzo... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Julho 2018 Tanta informação desnecessária em 4 parágrafos e mesmo assim não consegui perceber que idade tem o Genzo... Nem é para perceber ;) Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 14 Julho 2018 (editado) Supostamente ele tem 17/18, mas quer dar conselhos "amorosos" a pessoal de 20 e tal ou 30 :lol: É o mesmo que dizeres que o Mbappè não é melhor que o Giroud só porque é mais "novinho" :facepalm: Por amor de deus, deixa esse ego de lado, cresce e aparece! Tanta informação desnecessária em 4 parágrafos e mesmo assim não consegui perceber que idade tem o Genzo... Deves ter problemas de interpretação, ele dá a entender a idade dele. Só não vê quem não quer Edit: Sou uma m*rda na night, não tenho colhões para abordar uma única gaja, a ansiedade e o medo do que as outras pessoas vão pensar, além do medo da rejeição, f*dem-me forte e feio Editado 14 Julho 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Julho 2018 É o mesmo que dizeres que o Mbappè não é melhor que o Giroud só porque é mais "novinho" :facepalm: Por amor de deus, deixa esse ego de lado, cresce e aparece! Que comparação de m*rda, ó Scurvy. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Julho 2018 É o mesmo que dizeres que o Mbappè não é melhor que o Giroud só porque é mais "novinho" :facepalm: Por amor de deus, deixa esse ego de lado, cresce e aparece! mas ao menos o Giroud já a meteu lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Julho 2018 nao sei qual o misterio sobre a idade sinceramente :confuso: Compartilhar este post Link para o post