Almeno Publicado 5 Julho 2018 Depois de tantos posts a dizer isto e aquilo, papo todas alto galã é nunca perfurou. Enfim, desilusão. Aposto que chega a hora e nem faz nada. Claramente não é um Alfa. A queda de um mito. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Julho 2018 Malta, como foi a vossa primeira vez? Tou uma beca nervoso foi rápida Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Julho 2018 Estava a bombear forte e a minha mãe chegou a casa. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Julho 2018 Malta, como foi a vossa primeira vez? Tou uma beca nervoso Vai há farmácia e compra lubrificante. Calma, é para ela :D Se ela também for virgem ajuda. Tens é que relaxar ... ou então procura uma cougar que elas gostam muito de verdinhos :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Julho 2018 Malta, como foi a vossa primeira vez? Tou uma beca nervoso foi chato Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Julho 2018 Desde que não vás armado em Johnny Sins tem tudo para correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Julho 2018 Ela não é a Nadia, pois não? Então não há crise :D Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Julho 2018 Ela não é a Nadia, pois não? Então não há crise :D o filme já não é do tempo dele...estou velho :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Julho 2018 o filme já não é do tempo dele...estou velho :estrelas: Mesmo ... a idade já não perdoa :) Ah Scurvy, importante, tens que relaxar e deixar ir, não ficar preocupado se durar pouco, importa é ficares bom para repetir. Ah, cuidado, se ela se queixar muito, se calhar encaixaste no alvo errado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Julho 2018 Vai tranquilo, vai correr bem. O truque é não vir ao CMPT nos 10 anos imediatamente anteriores. Não entendi a piada, já o teu post anterior, que recebeu tantos reps, também não entendi, se poderes explicar os dois...(Estou sendo honesto) Depois de tantos posts a dizer isto e aquilo, papo todas alto galã é nunca perfurou. Enfim, desilusão. Aposto que chega a hora e nem faz nada. Claramente não é um Alfa. A queda de um mito. Nunca me autointitulei um alfa. Mas sim um alfa em ascensão, quando chegar ao ponto oficializo aqui. Vai há farmácia e compra lubrificante. Calma, é para ela :D Se ela também for virgem ajuda. Tens é que relaxar ... ou então procura uma cougar que elas gostam muito de verdinhos :) Não devo arranjar preservativo? relaxa que encaixa :mrgreen: Desde que não vás armado em Johnny Sins tem tudo para correr bem. Fui pesquisar... e me desiludi Ela não é a Nadia, pois não? Então não há crise :D Como o lord disse, não faço ideia de quem tás a falar Mesmo ... a idade já não perdoa :) Ah Scurvy, importante, tens que relaxar e deixar ir, não ficar preocupado se durar pouco, importa é ficares bom para repetir. Ah, cuidado, se ela se queixar muito, se calhar encaixaste no alvo errado :mrgreen: Mas se durar pouco perde-se a pica, ouvi dizer que pensar em m*rda funciona pra durar mais. Sa f*da qual o buraco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Julho 2018 Não devo arranjar preservativo? Como o lord disse, não faço ideia de quem tás a falar Se eu por acaso te mandasse experimentar com uma tarte antes, se calhar chegavas logo (a Nadia é exatamente do mesmo filme) :mrgreen: E sim, deves ... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Julho 2018 (editado) Não devo arranjar preservativo? O que vale é que és um troll e nunca falas a sério, porque em 2018 ainda haver quem pergunte esta m*rda tira-me do sério. EDIT. já agora, sou o único que acha que o Genzo e o Scurvy são a mesma pessoa? :lol: Editado 6 Julho 2018 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Julho 2018 O que vale é que és um troll e nunca falas a sério, porque em 2018 ainda haver quem pergunte esta m*rda tira-me do sério. EDIT. já agora, sou o único que acha que o Genzo e o Scurvy são a mesma pessoa? :lol: Acho que não, um nos tópicos de futebol mostra que é benfiquista, o Scurvy por acaso não sei. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Julho 2018 Se eu por acaso te mandasse experimentar com uma tarte antes, se calhar chegavas logo (a Nadia é exatamente do mesmo filme) :mrgreen: E sim, deves ... Continuo sem perceber nada :wtf: O que vale é que és um troll e nunca falas a sério, porque em 2018 ainda haver quem pergunte esta m*rda tira-me do sério. EDIT. já agora, sou o único que acha que o Genzo e o Scurvy são a mesma pessoa? :lol: Sim, mas eu arranjo isso na farmácia? É que dá umas becs de vergonha :( E paga-se? Ricardo Pinto, sou do Benfica já agora. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Julho 2018 Há em Farmácias, Parafarmácias e supermercados. Mas dá sempre preferência às Farmácias :mrgreen: Antes davam de borla nos centros de juventude (ou lá como aquilo se chamava), mas mais vale pagar. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Julho 2018 Continuo sem perceber nada :wtf: Sim, mas eu arranjo isso na farmácia? É que dá umas becs de vergonha :( E paga-se? Ricardo Pinto, sou do Benfica já agora. American Pie :mrgreen: Quanto ao resto,tanta conversa que és um projeto de macho alfa e tal e tens vergonha de ir comprar uns preservativos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Julho 2018 O que vale é que és um troll e nunca falas a sério, porque em 2018 ainda haver quem pergunte esta m*rda tira-me do sério. EDIT. já agora, sou o único que acha que o Genzo e o Scurvy são a mesma pessoa? :lol: Outra vez? Não, não sou o Scurvy, eu ao menos sei o que é American Pie .. Agora o resto, estamos em 2018 sim, mas tu sabes quantas raparigas de 18-19-20-21-22 anos sao mães solteiras? E quantas não sabem quem é o pai da criança? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Julho 2018 Outra vez? Não, não sou o Scurvy, eu ao menos sei o que é American Pie .. Agora o resto, estamos em 2018 sim, mas tu sabes quantas raparigas de 18-19-20-21-22 anos sao mães solteiras? E quantas não sabem quem é o pai da criança? eu sei lá sei lá Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Julho 2018 (editado) Até se fez uma música. f*da-SE BIFANA Editado 6 Julho 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Julho 2018 Até se fez uma música. f*da-SE BIFANA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Julho 2018 Continuo sem perceber nada :wtf: Sim, mas eu arranjo isso na farmácia? É que dá umas becs de vergonha :( E paga-se? Ricardo Pinto, sou do Benfica já agora. Qual vergonha? As pessoas da caixa do continente também f*dem, estão se a cagar para o que tu compras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Julho 2018 Não entendi a piada, já o teu post anterior, que recebeu tantos reps, também não entendi, se poderes explicar os dois...(Estou sendo honesto) Não devo arranjar preservativo? Penso que a solução para este caso é uma vasectomia. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Julho 2018 (editado) Qual vergonha? As pessoas da caixa do continente também f*dem, estão se a cagar para o que tu compras :mrgreen: Tenho uma história muito mas muito má com isto :lol: Não no continente, mas no mini-preço, onde os preservativos estavam atrás da senhora da caixa. Fui com um colega meu, chegamos a caixa só com aquela sangria muita manhosa de lá e o rapaz vira-se para a senhora da caixa e pede uma caixa de preservativos. Nisto, ele é daqueles gajos que para pagar prai 6 ou 7€ te dá em moedas de 50 e 20 centimos, pelo que empanca a fila (do mini-preço, em que só há 1 caixa aberta, prai as 8 da noite). Nos vamos embora e ouves a senhora da caixa comentar com a cliente seguinte (uma senhora de idade) "estes panelei*os hoje em dia, não têm mesmo remédio". Apresentamos queixa contra ela btw :lol: Mas isso é toda uma outra história. Editado 6 Julho 2018 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2018 O que vale é que és um troll e nunca falas a sério, porque em 2018 ainda haver quem pergunte esta m*rda tira-me do sério. EDIT. já agora, sou o único que acha que o Genzo e o Scurvy são a mesma pessoa? :lol: O que é que será pior? Estes gajos serem mesmo assim ou alguém ter perdido tempo para se fazer passar por eles? Estou na dúvida. Compartilhar este post Link para o post