Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Uma pergunta: a gaja disse "ch*pamos :biggrin: " e eu respondi "o mamilo esquerdo", aí a gaja responde "porquê o mamilo esquerdo"

Eu estava pensando em contar-lhe uma sequência de como seriam as preliminares do sexo .. mas isso secalhar seria muito texto e investimento. O que acham?

36a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Young, Wild and Free. Pah não escrevas demasiado mas mantêm a conversa nesse tema, se já estão nesse ponto de conversa vais lá quando quiseres.

Activate, apenas uma coisa. Não fiques à espera do tempo, que o tempo não faz nada. Alguns aqui se calhar ainda se lembram do que desabafei aqui sobre uma ex-relação, ela era Testemunha de Jeová.

Já passaram 5 anos desde isso, e ainda hoje me faz diferença o que se passou e ter aquele pensamento do que poderia ter sido se x ou y acontecesse. Isso faz com que fiques preso numa rotina horrivel e que só te prejudica.

Nos últimos 5 anos não houve nenhuma moça que me deixasse realmente interessado nela, conheci muito boa gente mas não houve ninguém que me deixasse "DAMN casamos amanhã", e muito se deve a ter sempre na cabeça a memória do que foi aquela relação e que ninguém seria capaz de igualar aquela rapariga.

Estou-te a dizer isto porque mais ou menos no inicio deste ano foi quando decidi que esta m*rda tinha de acabar, que o tempo não fazia nada e só dependia de mim mudar o rumo das coisas. Comecei a tentar conhecer muito mais pessoas, conversar muito mais, responder a mensagens e ir mantendo o contacto (tenho asco ao telemóvel mas pronto, toda a gente o faz).

Sabes no que é que resultou? Ontem conheci alguém que de facto me deixa completamente fascinado. Sinto que tenho 12 anos, tivemos um clique tremendo, estivemos a noite toda a conversar num arraial em Benfica (ela é amiga de alguém do grupo de amigos com quem fui sair), aliás maior parte das vezes cagámos no grupo, trocamos contactos e entretanto já temos previsto ir sair na Quarta. As coisas até podem não correr bem mas pelo menos descobri que existem outras pessoas que me poderão fazer muito feliz. E tu também as vais descobrir eventualmente, basta estares disposto a isso.

Isto tudo é para te demonstrar que vai tudo depender de ti, já te deixaram aqui muitos conselhos mas és tu que tens de fazer as coisas. Não sei também se já te recomendaram, mas se puderes junta-te a um ginásio. Também já estive muito deprimido e foi uma grande ajuda na altura. Dá-te algo para te entreteres e te concentrares, e o definir objectivos e atingi-los aumenta muito a auto-confiança. E claro, vai-te ajudar à grande a molhar o bico, que obviamente também te aumenta a moral. Só depende de ti, não te esqueças!

Compartilhar este post

Link para o post

Young, Wild and Free. Pah não escrevas demasiado mas mantêm a conversa nesse tema, se já estão nesse ponto de conversa vais lá quando quiseres.

Activate, apenas uma coisa. Não fiques à espera do tempo, que o tempo não faz nada. Alguns aqui se calhar ainda se lembram do que desabafei aqui sobre uma ex-relação, ela era Testemunha de Jeová.

Já passaram 5 anos desde isso, e ainda hoje me faz diferença o que se passou e ter aquele pensamento do que poderia ter sido se x ou y acontecesse. Isso faz com que fiques preso numa rotina horrivel e que só te prejudica.

Nos últimos 5 anos não houve nenhuma moça que me deixasse realmente interessado nela, conheci muito boa gente mas não houve ninguém que me deixasse "DAMN casamos amanhã", e muito se deve a ter sempre na cabeça a memória do que foi aquela relação e que ninguém seria capaz de igualar aquela rapariga.

Estou-te a dizer isto porque mais ou menos no inicio deste ano foi quando decidi que esta m*rda tinha de acabar, que o tempo não fazia nada e só dependia de mim mudar o rumo das coisas. Comecei a tentar conhecer muito mais pessoas, conversar muito mais, responder a mensagens e ir mantendo o contacto (tenho asco ao telemóvel mas pronto, toda a gente o faz).

Sabes no que é que resultou? Ontem conheci alguém que de facto me deixa completamente fascinado. Sinto que tenho 12 anos, tivemos um clique tremendo, estivemos a noite toda a conversar num arraial em Benfica (ela é amiga de alguém do grupo de amigos com quem fui sair), aliás maior parte das vezes cagámos no grupo, trocamos contactos e entretanto já temos previsto ir sair na Quarta. As coisas até podem não correr bem mas pelo menos descobri que existem outras pessoas que me poderão fazer muito feliz. E tu também as vais descobrir eventualmente, basta estares disposto a isso.

Isto tudo é para te demonstrar que vai tudo depender de ti, já te deixaram aqui muitos conselhos mas és tu que tens de fazer as coisas. Não sei também se já te recomendaram, mas se puderes junta-te a um ginásio. Também já estive muito deprimido e foi uma grande ajuda na altura. Dá-te algo para te entreteres e te concentrares, e o definir objectivos e atingi-los aumenta muito a auto-confiança. E claro, vai-te ajudar à grande a molhar o bico, que obviamente também te aumenta a moral. Só depende de ti, não te esqueças!

Mais uma vez agradeço a todos vocês... de todas as formas possíveis, vocês ajudaram-me imenso... não fiz o que todos os conselhos diziam, pois cada um é da maneira que é , mas fiz muitos deles, e ajudaram-me imenso, o facto de vocês terem partilhado as vossas experiências e tentado me ajudar, nunca me irei esquecer... pois foi o período mais difícil da minha vida.

Quando ao meu estado actual, não posso dizer que estou feliz, mas estou bem, tranquilo... temos falado diariamente, no dia de aniversário dela, passamos a noite juntos, fui lá lhe dar os parabéns pessoalmente, tivemos a falar , e ao primeiro carinho, tudo de desmoronou... o que senti naquele momento, por mim e da parte dela é inexplicável, só consigo dizer que foi amor puro naquelas horas que passamos juntos, ficou tudo para trás, nem falamos em problemas nem nada, foi como se tivéssemos viajado para outra galáxia.

Mas como lhe disse e ela a mim, vamos devagar, sem expectativas, vamos dar tempo ao tempo...

Obrigadão a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que estas melhor mas nao sei se isso tera sido a melhor ideia. falta-te é agora começares a usar menos reticencias, o longineu tinha razao. isso passado um bocado torna-se chato pa crl.

Uma pergunta: a gaja disse "ch*pamos :biggrin: " e eu respondi "o mamilo esquerdo", aí a gaja responde "porquê o mamilo esquerdo"

Eu estava pensando em contar-lhe uma sequência de como seriam as preliminares do sexo .. mas isso secalhar seria muito texto e investimento. O que acham?

por acaso até pensei que soubesses o responder, nas outras coisas és todo sabichao. mas adiante, o paladino77 ja te respondeu acho. se meteste o pé dessa maneira agora nao o tiras.

nao convem é exagerares (conversa puxa conversa, nao vas logo "LAMBIA_TE A c*na TODA")

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez agradeço a todos vocês... de todas as formas possíveis, vocês ajudaram-me imenso... não fiz o que todos os conselhos diziam, pois cada um é da maneira que é , mas fiz muitos deles, e ajudaram-me imenso, o facto de vocês terem partilhado as vossas experiências e tentado me ajudar, nunca me irei esquecer... pois foi o período mais difícil da minha vida.

Quando ao meu estado actual, não posso dizer que estou feliz, mas estou bem, tranquilo... temos falado diariamente, no dia de aniversário dela, passamos a noite juntos, fui lá lhe dar os parabéns pessoalmente, tivemos a falar , e ao primeiro carinho, tudo de desmoronou... o que senti naquele momento, por mim e da parte dela é inexplicável, só consigo dizer que foi amor puro naquelas horas que passamos juntos, ficou tudo para trás, nem falamos em problemas nem nada, foi como se tivéssemos viajado para outra galáxia.

Mas como lhe disse e ela a mim, vamos devagar, sem expectativas, vamos dar tempo ao tempo...

Obrigadão a todos.

Não percebi, isso agora está na corda bamba?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi, isso agora está na corda bamba?

Não...

A relação agora é tentar ajuda-la a ultrapassar a fase em que eu estive, mas há pessoas e pessoas, cada uma recupera a sua maneira, eu tive a vossa ajuda, saia para treinar, meti-me a ver streams e a jogar, para ela é mais complicado, mas quando tivemos juntos, ela já não estava tanto pessimista, e ela confessa que não esperava sentir tanto, e eu disse-lhe que isso era derivado a distância que tinhámos dado um ao outro, mas assim vai continuar, vamos falando diariamente, vamos estando um dia ou outro, quando ela estiver mais cansada ou aborrecida, dou-lhe o seu espaço e ela o mesmo, ou seja, a relação está mais numa de amizade do que namoro, mas eu compreendo que nesta etapa terá que ser assim, mas uma coisa importante que muda muito o meu estado de espírito, e o meu pensamento, é não criar expectativas nem me encher de esperanças...

É ir dando tempo ao tempo, não demonstrar que me estou a babar a espera dela, não, é dar o apoio que ela precisa, e estar bem comigo mesmo para assim lhe puder ajudar e para eu estar motivado para as minhas coisas e para a nossa relação.

E digo-vos muito dos vossos conselhos me ajudaram a ter este ponto de vista, porque caso não tivessem dito nada, provavelmente estava ainda "maluquinho" a bater com a cabeça nas paredes a pensar no que poderia fazer, mas agora é dar tempo ao tempo, cada um com o seu espaço, e volto a dizer, só falarmos 1/2 horas por dia, o descanso mental é completamente diferente...

Obrigadão a todos mais uma vez, nunca é demais vos agradecer, e não, nunca escrevi nada aqui por falta de atenção :compinchas:

PS- Tentem me conter nas reticências :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão a todos mais uma vez, nunca é demais vos agradecer, e não, nunca escrevi nada aqui por falta de atenção :compinchas:

PS- Tentem me conter nas reticências :mrgreen:

that's my cue :mrgreen: a cena da falta de atenção foi mais ou menos em seguimento dum post do arnold em que dizia que não valia ajudar quem não quer ser ajudado. a tua 'recusa' em não querer ir procurar ajuda profissional depois do que disseste no primeiro post levou-me a ter essa opinião mas se dizes que não foi o caso, acredito em ti e fico feliz que estejas melhor :)

em relação ao PS, muito melhor crl :mrgreen: e escreve-se tentei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Activate, aquela do passar a noite juntos, significa que se comeram?

ainda bem que estas melhor mas nao sei se isso tera sido a melhor ideia. falta-te é agora começares a usar menos reticencias, o longineu tinha razao. isso passado um bocado torna-se chato pa crl.

por acaso até pensei que soubesses o responder, nas outras coisas és todo sabichao. mas adiante, o paladino77 ja te respondeu acho. se meteste o pé dessa maneira agora nao o tiras.

nao convem é exagerares (conversa puxa conversa, nao vas logo "LAMBIA_TE A c*na TODA")

Obg arnold e paladino(n eras o ze manel?)

that's my cue :mrgreen: a cena da falta de atenção foi mais ou menos em seguimento dum post do arnold em que dizia que não valia ajudar quem não quer ser ajudado. a tua 'recusa' em não querer ir procurar ajuda profissional depois do que disseste no primeiro post levou-me a ter essa opinião mas se dizes que não foi o caso, acredito em ti e fico feliz que estejas melhor :)

E conter-me

Compartilhar este post

Link para o post

O tentem foi do corretor automático do telemóvel :mrgreen: :cadeirada:

Sim, sinto-me melhor, e mais descansado principalmente, e tenho em mente que o que aconteceu com ela , é algo bastante provável de voltar acontecer , mas desta vez sei que a pancada não será tão grande, porque quando passamos por uma situação , aprendemos com ela, eu pelo menos agora consigo ver as coisas positivas e tirar as lições da situação que passei.

Essencial estar tranquilo e transmitir segurança, claro que irá haver dias que tanto eu ou ela, iremos estar aborrecidos ou simplesmente o dia correu mal, mas olha vou fazer o que tenho feito, phones nos ouvidos e dar uma volta a pé para espairecer , e respirar fundo, de resto o tempo irá tratar de tudo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:?:

Para ti, mais vale só focar isto :D

Já sei que vem alguém dizer que é "overthinking" e tal por ver mos a rapariga que nos interessa e não irmos ter com ela

Sim, voltei a não falar com alguém que (desta realmente) me interessava, pois ali o meu objetivo era outro e também serviu para ler alguns sinais, mas ya, não falei com ela.

Sem ofensa, tu és daqueles que defende que na "balada" uma mulher está interessada em ti é aquela que num recinto grande pára perto da tua zona, esteja perto do bar, que dance de forma "sensual", olhe para a tua zona, fale com as amigas de costas voltadas para ti, ou que quando vai ao wc por um caminho a mesma quando regressa faz de tudo para esbarrar em ti e passar mesmo à tua frente com o cu a saltitar na tua direção?

Ah Scurvy, é verdade, também vi lá duas tipas ao meu lado a dançar agarradinhas no "roça roça" e com os lábios a se tocarem. Achas que me deveria ter lá juntado? :D

Foste lá por tua iniciativa ou por convite? O que fizeram, bastava falar que as coisas poderiam ir ao sitio. Normal seria acontecer um beijo por exemplo, ainda a pouco tempo estavam juntos, e as coisas não se apagam logo da noite para a noite.~

Mas é como tu dizes. É ir dia a dia. O destino esse se vai escrevendo.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Foste lá por tua iniciativa ou por convite? O que fizeram, bastava falar que as coisas poderiam ir ao sitio. Normal seria acontecer um beijo por exemplo, ainda a pouco tempo estavam juntos, e as coisas não se apagam logo da noite para a noite.~

Mas é como tu dizes. É ir dia a dia. O destino esse se vai escrevendo.

Fui por iniciativa própria, estávamos a falar, e ela fazia anos , e eu fui lá dar-lhe os parabéns pessoalmente. :compinchas:

Sim é dia a dia, o destino irá comandar a vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui por iniciativa própria, estávamos a falar, e ela fazia anos , e eu fui lá dar-lhe os parabéns pessoalmente. :compinchas:

Sim é dia a dia, o destino irá comandar a vida...

E quem é que iniciou a conversa? Acho que na altura li que tu irias ficar calado (pelo menos também foi um dos conselhos aqui) :D

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que iniciou a conversa? Acho que na altura li que tu irias ficar calado (pelo menos também foi um dos conselhos aqui) :D

Por mensagens? Ela...

Eu disse, ela viu-me outro dia e mandou mensagem... e temos falado diariamente :)

E é reciproco o sentimento de não querer apressar as coisas, e nós os dois termos espaço para fazermos as nossas coisas também , vamos deixar o tempo decidir tudo, e se for para ficar juntos assim será :compinchas:

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Por mensagens? Ela...

Eu disse, ela viu-me outro dia e mandou mensagem... e temos falado diariamente :)

E é reciproco o sentimento de não querer apressar as coisas, e nós os dois termos espaço para fazermos as nossas coisas também , vamos deixar o tempo decidir tudo, e se for para ficar juntos assim será :compinchas:

Não precisas de responder diretamente a isto: respondeste na hora ou foi "demorada"?

Vá, eu por vezes também corria o "erro" de responder logo, mas notava que se eu demorasse a responder vinham logo 2 ou 3 mensagens a dizer "então, ficaste sem telemóvel?" ou coisas do género.

Adiante, e só mesmo por acaso, ainda ontem tive a contar algo que se passou comigo a uma mulher e ela disse-me que era usual delas querer chamar a atenção. Ou melhor, precisam de sentir a atenção do sexo oposto usam várias estratégias para esse efeito. como mandar sms ou olharem para nós na "balada". Sentem-se que são desejadas, vá. Não quer dizer que seja o teu caso, até porque um sentimento que já existe a algum tempo não se vai assim tão rapidamente embora. Ai o tempo diz tudo, sim.

No meu caso, ficou a achar que se passava alguma coisa de estranho quando eu lhe disse que a outra pegou no primeiro (e único, algo que até acho estranho principalmente na night) cigarro da noite 1h depois de ter "parado" na minha área (não olhava muito para ela, até porque tinha lá mais 4 olhos femininos que poderiam notar as minhas olhadelas), que talvez por isso e eu estar com atenção "virada" para outras à minha frente, ela tivesse se deslocado para a frente das outras e assim ficar no meu campo de visão. Com quase a certeza de que se passava algo ficou quando eu disse que a outra foi ao "wc" - não segui com o olhar, tinha os outros 4 olhos à espreita - por um lado e com tanto espaço disponível foi passar exatamente à minha frente, não num passo normal mas a saltitar e que eu até estava distraído e quando a topei ela tinha acabado de contornar outras pessoas de forma a que o seu cu aos saltos tivesse virado para mim, como se a falar. Ai, pronto ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de responder diretamente a isto: respondeste na hora ou foi "demorada"?

Vá, eu por vezes também corria o "erro" de responder logo, mas notava que se eu demorasse a responder vinham logo 2 ou 3 mensagens a dizer "então, ficaste sem telemóvel?" ou coisas do género.

Adiante, e só mesmo por acaso, ainda ontem tive a contar algo que se passou comigo a uma mulher e ela disse-me que era usual delas querer chamar a atenção. Ou melhor, precisam de sentir a atenção do sexo oposto usam várias estratégias para esse efeito. como mandar sms ou olharem para nós na "balada". Sentem-se que são desejadas, vá. Não quer dizer que seja o teu caso, até porque um sentimento que já existe a algum tempo não se vai assim tão rapidamente embora. Ai o tempo diz tudo, sim.

Respondi quando vi.

Isso de ver e fazer de conta que não responde porque não quer demonstrar que é prioridade ou algo assim, não cola, nem acho que isso faça sentido ou queira demonstrar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, ficou a achar que se passava alguma coisa de estranho quando eu lhe disse que a outra pegou no primeiro (e único, algo que até acho estranho principalmente na night) cigarro da noite 1h depois de ter "parado" na minha área (não olhava muito para ela, até porque tinha lá mais 4 olhos femininos que poderiam notar as minhas olhadelas), que talvez por isso e eu estar com atenção "virada" para outras à minha frente, ela tivesse se deslocado para a frente das outras e assim ficar no meu campo de visão. Com quase a certeza de que se passava algo ficou quando eu disse que a outra foi ao "wc" - não segui com o olhar, tinha os outros 4 olhos à espreita - por um lado e com tanto espaço disponível foi passar exatamente à minha frente, não num passo normal mas a saltitar e que eu até estava distraído e quando a topei ela tinha acabado de contornar outras pessoas de forma a que o seu cu aos saltos tivesse virado para mim, como se a falar. Ai, pronto ...

Scurvy és tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Scurvy és tu?

Não, se eu fosse o Scurvy, assim que visse um cu virado para mim a saltitar ia logo atrás dele, era sinal de que ela queria "fiesta". Lembra te que uma gaja quando sai a noite toda produzida, segundo ele, é sinal de quer que a vão " satisfazer".

O que eu disse, simplesmente contei por acaso a outra mulher que achou estranho e que devia de haver algo com a outra. Não foi a www, foi o instinto de uma mulher de carne e osso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que usa balada e ainda por cima entre aspas? ja foi a cena do slipknot ontem e do bdc, tas pior a cada dia que passa

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que usa balada e ainda por cima entre aspas? ja foi a cena do slipknot ontem e do bdc, tas pior a cada dia que passa

"Balada" é um termo mais vulgar no português-brasileiro, daí o ter colocado entre aspas por achar mais correto. É que como não era discoteca e passei muito tempo a ouvir música brasileira, alguns termos ficam. Não só do fim de semana, mas também influenciado por antigas companhias que dantes me enchiam o carro com música do gênero. E em algumas series que vejo, a falta de legendas pt-pt.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

@Activate, então e como é vai essa vida nestes dias? Tudo sobre rodas?

Compartilhar este post

Link para o post

@Activate, então e como é vai essa vida nestes dias? Tudo sobre rodas?

Como disse passamos a noite de sábado e as coisas melhoraram, até segunda... quando começou novamente o trabalho e as chatices familiares devido a isso, voltou a fechar-se, e pronto, ontem tivemos uma conversa franca e sincera, acabou-se tudo, mesmo gostando um do outro, ela sente que não é capaz de estar numa relação.

Eu só tive de aceitar e respeitar a decisão dela, claro que me custa, gosto muito dela ainda, mas olha... vou dar tempo ao tempo, se o sentimento for forte ela irá voltar, enquanto isso, vou continuando a minha vida, e tentar não pensar muito nisto :compinchas:

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse passamos a noite de sábado e as coisas melhoraram, até segunda... quando começou novamente o trabalho e as chatices familiares devido a isso, voltou a fechar-se, e pronto, ontem tivemos uma conversa franca e sincera, acabou-se tudo, mesmo gostando um do outro, ela sente que não é capaz de estar numa relação.

Eu só tive de aceitar e respeitar a decisão dela, claro que me custa, gosto muito dela ainda, mas olha... vou dar tempo ao tempo, se o sentimento for forte ela irá voltar, enquanto isso, vou continuando a minha vida, e tentar não pensar muito nisto :compinchas:

Isso quase mais parece um daqueles namoros à distância, em que os dois só se cruzam ao fim de semana e tudo mais parece um mar de rosas, sem chatices de nenhum lado.

São só vocês e o resto não importa.

Chega a semana, estraga tudo, é cada um para o seu lugar ...

Olha, força com isso, um dia de cada vez, e sem stress ...

Tenta e esforça-te para não voltares ao "antigamente" :D

Compartilhar este post

Link para o post

Scurvy és tu?

Por favor não! Admito que tenho os meus ideiais, alguns deveras radicais, e compreendo o incómodo de muita gente, mas uma coisa podem ter a certeza, sou honesto! Não me comparem a um tipo qualquer que é irritante em todos os tópicos, inventa histórias(péssimas e sem sentido nenhum, diga-se de passagem), e está claramente à vista a sua procura de criticar os outros com o intuito de aumentar o seu valor e descer o dos outros(as tais postas que ele me mandou). Um indivíduo que peca por atenção e não vou ser eu que a vou dar. Genzo, escusas de responder que não te vou responder, tou já avisando para poupar o teu circo ;)

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é meu caro, tudo o que eu disse é verdade. Eu não invento nada.

Tenho é pena da tua geração (não tu, acho), a qual não sabe dar valor às coisas, a cada dia trocam de namorada entre outras coisas mais carnais. Alguns tem mais lata do que sei lá o que. E estou a falar de putos de 13-14-15-16, que são aqueles que eu mais lido diariamente nos treinos.

Ha muita gente que deve pensar que é só baixar a calça e a magia dá se. Depois mais tarde querem, acabou se o mel ...

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...