Joao Pereira Publicado 9 Junho 2018 qual é a tua descrição no Tinder? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Junho 2018 achas q essa descrição passa uma boa primeira impressão? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 9 Junho 2018 Com o supermatch ela aparece diretamente no quarto. É tipo Uber Eats. Ri muito. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Junho 2018 que tipo de pics tens no tinder? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Junho 2018 achas q essa descrição passa uma boa primeira impressão? Não sei qual o tipo de público que ele procura, mas entre as senhoras a entrar na terceira idade deve ser tiro e queda. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Junho 2018 Por favor ajudem pega no telemovel e no pc e atira-os ao rio. fazes um favor a ti e a toda a gente Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 9 Junho 2018 Já agora um props ao @Poeira pela ideia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Junho 2018 scurvy, tu não precisas do tinder precisas de uma app parecida, mas para fazer amigos já procuraste na net? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Junho 2018 O que é que tu fizeste Poeira. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Junho 2018 (editado) Puxa, acabei de presenciar um "como não conquistar uma rapariga" e lembrei me logo do Scurvy lol Acabei de vir dum concerto em que me fez sentir "velho" (só música rock de 80', 90' e um pouco 00'), e lá estava uma moça que tinha um bonito traseiro realçado pelas calças que tinha vestido. Nisto aparece um tipo, já acelerado na bebida que tenta a conquista, mete se a falar com a moça mesmo com a barulheira a tentar picar o ponto, a pedir o facebook, a querer fazer apostas, etc e sempre que o gajo se ausentava a moça virava se para a amiga dela e dizia algo como "que chato, estou aqui a tentar ouvir a música e o tipo bla blá blá" .. O gajo bem insistiu mais 4 vezes mas ela acabou por ir embora sozinha (com a amiga). Ao menos que tentasse com música calminha tipo slow ou soul. Oh pah, só me deu vontade de rir. Pena depois já não me ter cruzado com ela pois estava mesmo para lhe perguntar se o concerto tinha sido bom :D É que, voltando ao início, e eu não querendo ser convencido, acho que ela me andou a tirar as medidas quando eu subitamente apareci ao lado dela pois tinha lá o meu pai, e mais tarde apos eu ter mudado de spot e ela ter desaparecido, quando reapareceu veio de novo para a minha zona, só que vendo que eu estava acompanhado voltou atrás. Assim que eu fiquei sozinho, veio de novo para o meu lado. E depois foi aquela linda história, nem deu para eu antes tentar fazer uma abordagem diferente .. Editado 12 Junho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Junho 2018 Malta. Fiz m*rda. No sentido de voltar a reatar. Falhei num dos meus princípios , e sinto-me bastante mal com isso... temos vindo a falar... mas acabávamos sempre a conversa com ela a dizer que não, não e não... mesmo sem eu puxar por nada... ontem acordei super mal disposto mesmo... fui ao face, e vi que ela tinha adicionado, gajos ( que já me causaram problemas em relações anteriores) que na altura ela não os tinha a aceite... ou seja o timing que ela os aceitou, mexeu-me de tal forma... que eu fui até dar uma volta a ver se me acalmava, mas nao deu ... e respinguei... Não lhe tratei mal, nem lhe insultei porque isso seria impensável... mas a abordagem foi um pouco agressiva no sentido de dizer logo as coisas todas que me estavam entaladas... elas justificou-se, e eu continuei, a dizer-lhe que tinha sido o timing e facto de ter tido um dejavú brutal... passamos o dia praticamente todo a debater o assunto... ela entretanto apagou-os a todos, e disse que tinha sido sem intenção... eu também lhe pedi desculpa, e expliquei que não tenho estado bem, e que foi um dia mau, e que culminou com aquilo que vi e rebentei... depois tivemos horas a falar por chamada acerca da relação... e que teriamos que ir devagar... e dar espaço um ao outro, porque ambos precisávamos de tempo para nós e não estar sempre juntos... ela concordou... Mas ela diz que para ela isso não é relação, e que não consegue estar tipo, a pensar que eu irei estar a espera , quando eu já lhe expliquei a coisa... disse-lhe que enquanto estivemos juntos houve 0 discussões, e houve 0 amuos ... e mais importante, disse-lhe que só o facto, de no dia seguinte saber que iremos trocar mensagens, ou que poderia parar no trabalho ou na casa dela para lhe dar um carinho ou mimo, que o descanso mental era brutal... Mas hoje, já tivemos a falar, e ela não consegue, admite que a conversa de ontem deu-lhe esperança, mas que ela simplesmente não consegue acreditar em relações... que precisa de paz para sim para se fortalecer... eu disse que compreendia e que iria fazer de tudo para respeitar a decisão ela... mas que ela também teria que compreender a minha posição e que teria que respeitar a minha decisão de querer esperar por ela.. porque mesmo depois disto... e já passou alguns dias depois da minha primeira mensagem aqui, e a verdade é que é ela que eu quero para a minha vida, mesmo sabendo que ela terá todos estes altos e baixos... porque é ela que me ensina tanto e de quem eu gosto... é com ela que eu vejo a minha vida a progredir... E acreditem... vir aqui deixar este desabafo... ajuda-me imenso, de certa forma sinto-me aliviado , mesmo sabendo que desta vez irei levar nas orelhas pela a minha atitude ciumenta, eu reconheço isso... mas foi como lhe disse... o meu estado de espírito neste momento é péssimo... e sinto-me desesperado e desorientado... e foi uma atitude que eu nao me revejo... e que crucifico totalmente... ela compreendeu... mas sinceramente depois da conversa que tivemos ao telefone ontem a noite... tive uma réstia de esperança que iria mudar algo no pensamento dela... Mas ... enganei-me. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Junho 2018 Meu, tens de arranjar alguém, se quiseres manda por MP que trocamos os números de WhatsApp ou assim, para falares quando tiveres um urge de falar com ela. Nem que seja só para desabafares um bocado e ouvires outra perspectiva para o que estás a pensar que acaba por ajudar. Continuares nesse vai não vai e andares sempre a falar com ela não dá com nada. Tens de te decidir a cortar de vez a ligação para seguires em frente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Junho 2018 Dizes tanta coisa errada, Activate. Todo esse post este mal. Precisas de ler umas coisas, nem que seja para começar. Tens de procurar aqui neste tópico ou nos antigos coisas coisas do infinito, por exemplo, e outras lessoas. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Junho 2018 (editado) Meu, tens de arranjar alguém, se quiseres manda por MP que trocamos os números de WhatsApp ou assim, para falares quando tiveres um urge de falar com ela. Nem que seja só para desabafares um bocado e ouvires outra perspectiva para o que estás a pensar que acaba por ajudar. Continuares nesse vai não vai e andares sempre a falar com ela não dá com nada. Tens de te decidir a cortar de vez a ligação para seguires em frente. Não tenho Whats. Preciso sim do que tu dizes ver outra prespetiva, porque na minha cabeça só penso em formas de a fazer ver que está mal e que com tempo a nossa relação ia dar e que a confiança dela iria voltar... Por vezes é ela que me procura... mas também eu a procuro as vezes... acho que enquanto houver sentimentos de ambos os lados irá haver conversas... Mas não sei o que fazer... Dizes tanta coisa errada, Activate. Todo esse post este mal. Precisas de ler umas coisas, nem que seja para começar. Tens de procurar aqui neste tópico ou nos antigos coisas coisas do infinito, por exemplo, e outras lessoas. Que de mal está errado amigo? EDIT- E amanhã terei novamente futebolada com colegas... onde inclusive está o irmão dela e o primo dela que ambos nos damos muito bem... e eles já na última futebolada, notaram que eu estava muito em baixo e desanimado... e amanhã, voltarão a notar... e isso preocupa-me pois não gosto que as pessoas me vejam assim, nem que fiquei apreensivas por minha causa... lógico que perguntaram se estava tudo bem... mas como eram chegados a ela, eu não queria abrir o jogo, porque são coisas de casal... Editado 12 Junho 2018 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Junho 2018 Puxa, acabei de presenciar um "como não conquistar uma rapariga" e lembrei me logo do Scurvy lol Acabei de vir dum concerto em que me fez sentir "velho" (só música rock de 80', 90' e um pouco 00'), e lá estava uma moça que tinha um bonito traseiro realçado pelas calças que tinha vestido. Nisto aparece um tipo, já acelerado na bebida que tenta a conquista, mete se a falar com a moça mesmo com a barulheira a tentar picar o ponto, a pedir o facebook, a querer fazer apostas, etc e sempre que o gajo se ausentava a moça virava se para a amiga dela e dizia algo como "que chato, estou aqui a tentar ouvir a música e o tipo bla blá blá" .. O gajo bem insistiu mais 4 vezes mas ela acabou por ir embora sozinha (com a amiga). Ao menos que tentasse com música calminha tipo slow ou soul. Oh pah, só me deu vontade de rir. Pena depois já não me ter cruzado com ela pois estava mesmo para lhe perguntar se o concerto tinha sido bom :D É que, voltando ao início, e eu não querendo ser convencido, acho que ela me andou a tirar as medidas quando eu subitamente apareci ao lado dela pois tinha lá o meu pai, e mais tarde apos eu ter mudado de spot e ela ter desaparecido, quando reapareceu veio de novo para a minha zona, só que vendo que eu estava acompanhado voltou atrás. Assim que eu fiquei sozinho, veio de novo para o meu lado. E depois foi aquela linda história, nem deu para eu antes tentar fazer uma abordagem diferente .. É preciso teres coragem para gozar com o gajo sendo que tu não tiveste as BOLAS que ele teve pra falar com a gaja. Vai-te deitar! Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Junho 2018 scurvy, tenho uma colega toda boa no trabalho. Dá-me dicas para come-la sff Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Junho 2018 De momento tou no trabalho, mas dou-te uma dica rápida: se for tua colega mas nem a conheces e sabes o insta, mandas msg a dizer que viste a irmã gémea dela no trabalho Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Junho 2018 eu trabalho com ela 8 horas por dia... dá-me dicas a serio mano, estou a precisar. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Junho 2018 Puto o que queres que te faça? lol Convida-a pra beber um café tipo, não tem nada que saber Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Junho 2018 (editado) Puto o que queres que te faça? lol Convida-a pra beber um café tipo, não tem nada que saber mano dá-me dicas de engate. falo sobre o que com ela? ainda por cima estou no estrangeiro irmão. Editado 12 Junho 2018 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Junho 2018 Eu cheiro um troll à distância ;) Compartilhar este post Link para o post