lordbifana Publicado 16 Julho 2018 Ele se calhar está a ver a imagem ao contrário. Não a tua, a dela. :mrgreen: isto só pode ser a trollar Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Julho 2018 isto só pode ser a trollar Desta ver também acho lol É impossível haver osso, só se lá está, anda a enfiar no "oposto". Mas isso é lá com ele. Daqui bocado pelo andar da carruagem vai atingir o pico, e atendendo à altura, a queda não vai ser famosa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Julho 2018 Já agr, como sei onde é a zona do clitóris? É na testa. Se deres com força no osso ela até vai gritar. Vais ver. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Julho 2018 Meus putos, quando um gajo sente o osso, significa o quê? tens uma pila introduzida na tua cavidade anal Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Julho 2018 tens uma pila introduzida na tua cavidade anal Para lá de enganar o rapaz. Isso não é osso lol Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Julho 2018 O Scurvy nem meter conversa com uma rapariga consegue, quanto mais...ele ou está a trollar ou anda a fazer perguntas de coisas que leu na internet e não percebeu. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Julho 2018 Meus putos, quando um gajo sente o osso, significa o quê? Enfiaste na orelha. Wrong hole. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Julho 2018 pronto, o rapaz foi banido Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Julho 2018 pronto, o rapaz foi banido Só foi banido? Pode continuar a ler? Pergunta inocente, se bem que os últimos posts - a roçar mesmo o ridículo - talvez fossem mesmo indicados para outro tópico desta secção. Então o osso. :mrgreen: Está bem que eu lhe dava trela, mas coitado, às vezes tinha mesmo que esperar bastante tempo para me recompor das risadas que dava quando lia os comentários dele. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Julho 2018 pronto, o rapaz foi banido :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 18 Julho 2018 Malta, sugestões de sitios a 1hora de lisboa para passar a noite de domingo para segunda com a miuda? algo até 100€ perto do mar Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Julho 2018 Malta, sugestões de sitios a 1hora de lisboa para passar a noite de domingo para segunda com a miuda? algo até 100€ perto do mar Uma escapadela romantica com passeio junto ao mar mmm Tens Peniche por exemplo, tens mar "próximo" desde a Consolação até ao Baleal e se quiseres podes ir ao Cabo Carvoeiro ver o sol desaparecer por trás das Berlengas. Quiçá num jantar a dois. Tens opções de estadia para esses dias a menos de 100 euros no Trivago. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Julho 2018 Mas estás a comer a gaja ou um frango churrasco? :lol: :lol: :lol: Obrigado, valeu a pena ler este shitshow todo só por causa disto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Julho 2018 (editado) E efetivamente meter conversa com mulheres que não conhecem de lado nenhum em situações correntes do dia a dia, alguém o fez? Não tipo na noite ou numa situação onde as pessoas estão, à partida, predispostas a socializar, mas no metro ou wtv. Adorava, mas acho sempre que vai ser estupidamente estranho, nunca tenho coragem e depois acontece o seguinte: Eu entro no metro, olho, apaixono-me instantaneamente :carinhoso: , desvio o olhar, reparo que ela olha, desvia o olhar, eu olho, desvio o olhar, ela olha, desvia o olhar, agora olhamos os dois, ela mexe no cabelo, pelo meio parecem-me existir uns esboços de sorriso (precisava do VAR), repetir 20x, o metro avaria (true story), saímos todos, eu saio primeiro que estava de pé, ela sai, vai para um sítio a uns 5 metros, olha, vem para o meu lado praticamente encostada (quem nos visse provavelmente acharia que estávamos juntos, estou a falar a sério), eu olho, ela olha, and so on, outro metro vem, entramos, saímos na mesma estação, ela desce para outra linha e eu vou embora a achar que era o amor da minha vida. :cry: Tirem-lhe a punição e deixem o Scurvy vir chamar-me beta, eu mereço. :cry: Preciso dos conselhos do miúdo. :mrgreen: Editado 18 Julho 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2018 E efetivamente meter conversa com mulheres que não conhecem de lado nenhum em situações correntes do dia a dia, alguém o fez? Não tipo na noite ou numa situação onde as pessoas estão, à partida, predispostas a socializar, mas no metro ou wtv. Adorava, mas acho sempre que vai ser estupidamente estranho, nunca tenho coragem e depois acontece o seguinte: Eu entro no metro, olho, apaixono-me instantaneamente :carinhoso: , desvio o olhar, reparo que ela olha, desvia o olhar, eu olho, desvio o olhar, ela olha, desvia o olhar, agora olhamos os dois, ela mexe no cabelo, pelo meio parecem-me existir uns esboços de sorriso (precisava do VAR), repetir 20x, o metro avaria (true story), saímos todos, eu saio primeiro que estava de pé, ela sai, vai para um sítio a uns 5 metros, olha, vem para o meu lado praticamente encostada (quem nos visse provavelmente acharia que estávamos juntos, estou a falar a sério), eu olho, ela olha, and so on, outro metro vem, entramos, saímos na mesma estação, ela desce para outra linha e eu vou embora a achar que era o amor da minha vida. :cry: Tirem-lhe a punição e deixem o Scurvy vir chamar-me beta, eu mereço. :cry: Preciso dos conselhos do miúdo. :mrgreen: Nessa situação específica podias ter pegado na questão da avaria para meteres conversa e depois seguias daí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Julho 2018 "txi, já viste este problema técnico?" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2018 "txi, já viste este problema técnico?" :mrgreen: :lol: quem te diz que ela não achava isso um bom ice breaker? :mrgreen: Nessa situação podias ter falado do que se poderia ter passado, se iam ficar ali muito tempo, do tempo lá fora.. sei lá meu qualquer cena que tivessem em comum naquele momento :mrgreen: Foi uma situação pontual ou achas que se vai repetir? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Julho 2018 q fail unreal.... só faltou ser ela a pedir-te o numero. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2018 damn, afinal o scurvy estava certo, somos todos betas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Julho 2018 :lol: quem te diz que ela não achava isso um bom ice breaker? :mrgreen: Nessa situação podias ter falado do que se poderia ter passado, se iam ficar ali muito tempo, do tempo lá fora.. sei lá meu qualquer cena que tivessem em comum naquele momento :mrgreen: Foi uma situação pontual ou achas que se vai repetir? :mrgreen: foi completamente pontual, era uma pessoa no metro em hora de ponta como existem centenas de outras q fail unreal.... só faltou ser ela a pedir-te o numero. em minha defesa :mrgreen:, aqui é sempre fácil, no momento tens 20 outras pessoas à tua volta preparadas para testemunhar toda a awkwardness que ali pode surgir e ficas sempre a pensar se não são só coisas da tua cabeça mas bom, só partilhei por curiosidade em saber se alguém já o fez e como correu Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Julho 2018 Que fail Unreal, tinhas aí uma boa oportunidade de meter conversa. Eu costumo fazer o mesmo que tu :mrgreen: Com isto tudo, estamos a ver que o Scurvy tinha razão em relação a nós Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Julho 2018 acho piada dizerem "costumo" ou "fiz sempre" como se todos os dias vos acontecesse algo parecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Julho 2018 acho piada dizerem "costumo" ou "fiz sempre" como se todos os dias vos acontecesse algo parecido :mrgreen: Sempre que aconteceu fiz o mesmo que tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post