Plagio o Original Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: Para elas estacionarem era preciso serem maiores de idade. ele tem 40 anos Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Outubro 2018 não, é o descartes Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 2 horas: A proposta do mènage deu m*rda. As gajas ficaram reativas, e hoje até disseram a um amigo meu(eu não estava presente) pra eu acalmar o pito, que isto é a 2 e não querem nada e não sei quê. Amanhã vão-me confrontar, tou fudido. Nem sei o que lhes diga e como irá correr. Têm alguma ideia de como agir? Nunca me aconteceu tamanho drama Agora tens fama de tarado. Muito bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Plagio o Original, há 11 minutos: não, é o descartes Nops o desc tem 59 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Outubro 2018 (editado) Descrevendo melhor a situação, meti conversa com a que n falava a dizer "ouvi dizer que andaste a falar muito bem de mim" ao qual ela respondeu bastante agressiva e reativa "moss n me chateies, n tou pa te aturar", entretanto eu mandei-lhe uma foto comigo a sorrrir a mostrar os dedos do meio, ao qual só deram vista. Até vos mostrava a foto mas n tou no tele, mais logo logo mando Citação de Keef, há 14 minutos: Agora tens fama de tarado. Muito bem jogado. Tou confiante que em pessoa vou conseguir dar a volta à situação e elas vão se derreter. É como aquela "quanto mais bates mais eu gosto de ti" Citação de Syn, há 34 minutos: f*dido não estás. então? Editado 24 Outubro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Outubro 2018 ela disse mesmo "moss"? out like a light Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Outubro 2018 Moss é diminutivo de quê? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Mr.Shelby, Agora: Moss é diminutivo de quê? 🤔 moço? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Outubro 2018 Sim, é uma expressão muito usada na minha zona. EDIT: Ta aqui a foto, acham q fui muito agressivo? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Outubro 2018 estava vento na biblioteca? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Outubro 2018 Onde foste pesquisar a foto? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Mr.Shelby, há 13 minutos: Moss é diminutivo de quê? 🤔 User do cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Ricardo Pinto, há 34 minutos: Onde foste pesquisar a foto? À galeria da minha câmara Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Outubro 2018 Mete outra com um papel a dizer cmpt 🙂 3 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Outubro 2018 "CMPT: são uma cambada de betas". Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Outubro 2018 Não fui eu, foi o Google. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Ruas, Em 22/10/2018 at 14:54: Sim claro eu sei. Mas coisas más acontecem a toda a gente. Eu sou muito radical nestas m*rda, depressões é para quem é fraco psicologicamente. Citação de Ruas, Em 18/10/2018 at 22:51: a minha capacidade para aturar vem mesmo do que eu fumo, se não já tinha ido de BO, mas fácil 1 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 18 minutos: Mete outra com um papel a dizer cmpt 🙂 Logo faço, agora já não dá Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Ruas, Em 22/10/2018 at 15:55: Desculpa-me por ver as coisas duma maneira diferente de ti. Desculpa mas isto não é ver as coisas de maneira diferente, é estar completamente errado. Se tu dizes que não percebes quem tem depressões, não és a pessoa indicada para o ajudar. O que melhor podes fazer é aconselhar a mãe do teu amigo a procurar ajuda médica, não só para ele como para ela. Eu sei que é f*dido de ouvir e que tu já ajudaste outras pessoas com depressão, mas a tua atitude e o teu bias nesta situação não o vão ajudar. Compartilhar este post Link para o post