Activate Publicado 2 Novembro 2018 Citação de FabioK, há 9 minutos: Fdc de tudo o que ele te disse foste logo pegar naquilo que não tem interesse? Até podes querer fazer isso ( o que está logo errado, tens é que cagar nessa m*rda ), mas está mais que visto que isso não vai acontecer. Talvez eu me tenha explicado mal, o que eu queria dizer é que ele tinha que deixar o pensamento de " O que tenho que fazer para ela mudar as ideias e voltar tudo como era antes ". Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Novembro 2018 (editado) Citação de Activate, há 2 minutos: Talvez eu me tenha explicado mal, o que eu queria dizer é que ele tinha que deixar o pensamento de " O que tenho que fazer para ela mudar as ideias e voltar tudo como era antes ". Eu sei. A questão é que tocaste em pontos interessantes e ele pareceu que só leu aquela parte para vir dizer que desde que anda a sair com ela que a está a tentar mudar. Que basicamente é aquilo que não interessa para nada, dado que o que ele tem que fazer é cagar nisso e seguir com a vida dele em vez de andar a fazer de boneco nas mãos dela. Editado 2 Novembro 2018 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Su1, há 16 horas: Bem, já foi há um mês mas acho que não partilhei a surpresa que fiz à minha namorada. Como sabem pedi-lhe em casamento. Só o anel achei que não era suficiente (financeiramente foi... -.-) e queria dar-lhe algo mais romântico/emocional. No nosso primeiro encontro nós fomos ao cinema ver um filme chamado The Butler, dirigido pelo Lee Daniels. Não é por ter significado o início do nosso relacionamento mas acho mesmo que é um filme muito bom. É um tema que mexe muito comigo, adoro ver bom filmes sobre a história americana relacionado com a escravidão, tal como gostei do Django e do 12 years a slave. Pensei que, para além do anel, lhe devia dar algo relacionado com o filme. Pensei no DVD mas achei que era demasiado simples. Até que me lembrei que agora com as redes sociais, podemos interagir com qualquer pessoa, tal como fiz com o José Fonte 😆. O primeiro pensamento mandar um mensagem ao Forest Whitaker, que é o actor principal, mas o gajo no Facebook não permite envio de mensagem, nem no Twitter. Então vi quem era o Lee Daniels e encontrei o instagram dele! Mandei-lhe uma mensagem a explicar a origem do nosso relacionamento e a dizer que ia pedir a minha namorada em casamento e que seria brutal acompanhar esse pedido com um vídeo do director do filme que fomos ver ao cinema no nosso primeiro encontro. Achei mesmo que aquilo não ia dar em nada e não é que... o gajo responde a dar-me os parabéns e a dizer que ia fazer o vídeo???? Fiquei pasmado mas só ia acreditar quando recebesse o vídeo. No dia anterior ao pedido, já eu não tinha muitas esperanças, ele mandou o vídeo! Ela não queria acreditar quando viu, achou que era tudo tanga. Quando acreditou não parou de chorar ahah. Fiquei mesmo orgulhoso, foi uma prenda que não me custou nada e é uma história para a vida. Podem ver o vídeo aqui Tenho uma história parecida. O meu pedido foi ao som de uma música escrita e cantada pelo Matt Pryor de Get Up Kids de propósito para a situação. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Novembro 2018 Citação de FabioK, há 8 horas: Eu sei. A questão é que tocaste em pontos interessantes e ele pareceu que só leu aquela parte para vir dizer que desde que anda a sair com ela que a está a tentar mudar. Que basicamente é aquilo que não interessa para nada, dado que o que ele tem que fazer é cagar nisso e seguir com a vida dele em vez de andar a fazer de boneco nas mãos dela. Eu li tudo, peguei só naquilo numa de dizer que aquilo já eu tentei, e que agora sim, vejo que não há nada mais que possa fazer. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Novembro 2018 Que patrão do crl @Su1. Muitos parabéns! Agora a fasquia está no topo, hahah. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 2 Novembro 2018 Just saying, acho que o problema do Claudio está bem mais atrás que no crl do namoro. Se não estou errado, ele disse que tinha começado a namorar com ela numa altura f*dida da vida dele. Até posso estar a fazer um reach enorme, mas este é o problema de alguém que procura uma pessoa que a mude em vez de se mudar a si próprio. Tu nunca ficaste melhor, simplesmente andaste a esconder o problema e a atirar areia para os olhos. Agora estás sozinho e não consegues estar bem sem o apêndice, porque ela era o cobertor em cima desses demónios que nunca resolveste. Claramente sozinho não vais lá, arranja ajuda psicológica. Queres ficar assim muito mais tempo? Corta e vai fazer um favor a ti mesmo ao procurar ajuda. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Novembro 2018 Citação de w0, há 31 minutos: Que patrão do crl @Su1. Muitos parabéns! Agora a fasquia está no topo, hahah. Já tinha visto a história do Su1 no facebook. LPT: não mostrem esta história à vossa namorada :senhorverde: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Su1, Em 01/11/2018 at 17:39: Bem, já foi há um mês mas acho que não partilhei a surpresa que fiz à minha namorada. Como sabem pedi-lhe em casamento. Só o anel achei que não era suficiente (financeiramente foi... -.-) e queria dar-lhe algo mais romântico/emocional. No nosso primeiro encontro nós fomos ao cinema ver um filme chamado The Butler, dirigido pelo Lee Daniels. Não é por ter significado o início do nosso relacionamento mas acho mesmo que é um filme muito bom. É um tema que mexe muito comigo, adoro ver bom filmes sobre a história americana relacionado com a escravidão, tal como gostei do Django e do 12 years a slave. Pensei que, para além do anel, lhe devia dar algo relacionado com o filme. Pensei no DVD mas achei que era demasiado simples. Até que me lembrei que agora com as redes sociais, podemos interagir com qualquer pessoa, tal como fiz com o José Fonte 😆. O primeiro pensamento mandar um mensagem ao Forest Whitaker, que é o actor principal, mas o gajo no Facebook não permite envio de mensagem, nem no Twitter. Então vi quem era o Lee Daniels e encontrei o instagram dele! Mandei-lhe uma mensagem a explicar a origem do nosso relacionamento e a dizer que ia pedir a minha namorada em casamento e que seria brutal acompanhar esse pedido com um vídeo do director do filme que fomos ver ao cinema no nosso primeiro encontro. Achei mesmo que aquilo não ia dar em nada e não é que... o gajo responde a dar-me os parabéns e a dizer que ia fazer o vídeo???? Fiquei pasmado mas só ia acreditar quando recebesse o vídeo. No dia anterior ao pedido, já eu não tinha muitas esperanças, ele mandou o vídeo! Ela não queria acreditar quando viu, achou que era tudo tanga. Quando acreditou não parou de chorar ahah. Fiquei mesmo orgulhoso, foi uma prenda que não me custou nada e é uma história para a vida. Podem ver o vídeo aqui Parabéns meu puto! Estou à espera do convite. 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Leston, Em 31/10/2018 at 09:46: Acabei com ela 😢 Nunca me tinha acontecido isto, acabar com alguém e sentir que ainda gosto imenso da pessoa. Mas não consegui continuar a magoá-la quando o sentimento não era mútuo, ela sentia muito mais por mim. Estou destruído e não sei se daqui a uma semana por exemplo, volto para ela. Acabámos em bons termos, nunca tivemos uma unica briga, é triste e frustrante eu não sentir o mesmo por ela. Ainda não percebi porque é que me sinto assim. Quero ser independente e quero estar com ela ao mesmo tempo. Mais alguém teve a mesma situação? É super estúpido. +-, manda msg no steam se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 2 Novembro 2018 Well, a prima de um bom amigo meu convidou-me para sair amanhã, vamos ver no que dá. Nota, só falei com ela algumas vezes, tinha me respondido a uma história uma vez e depois dei hustle a partir daí. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Novembro 2018 A prima do amigo é dos melhores partidos que se pode ter. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Novembro 2018 Citação de w0, há 23 horas: Que patrão do crl @Su1. Muitos parabéns! Agora a fasquia está no topo, hahah. A fasquia está no gajo aparecer no casamento. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Novembro 2018 Citação de lastdance, há 17 horas: +-, manda msg no steam se quiseres. és um fofo 🙂 Bem, estou todo baralhado. A gente tinha acordado não falar uns dias porque ainda estava fresco, para não nos magoarmos mais. Acontece que, ela ontem mandou-me msg por volta das 3 da manha e veio ter comigo onde eu estava para beber "uma" cerveja, e depois fomos para minha casa Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Takezo, Em 02/11/2018 at 11:20: Just saying, acho que o problema do Claudio está bem mais atrás que no crl do namoro. Se não estou errado, ele disse que tinha começado a namorar com ela numa altura f*dida da vida dele. Até posso estar a fazer um reach enorme, mas este é o problema de alguém que procura uma pessoa que a mude em vez de se mudar a si próprio. Tu nunca ficaste melhor, simplesmente andaste a esconder o problema e a atirar areia para os olhos. Agora estás sozinho e não consegues estar bem sem o apêndice, porque ela era o cobertor em cima desses demónios que nunca resolveste. Claramente sozinho não vais lá, arranja ajuda psicológica. Queres ficar assim muito mais tempo? Corta e vai fazer um favor a ti mesmo ao procurar ajuda. Achas que andei 3 anos a atirar areia para os olhos? Mas tens razão quando dizes que comecei a namorar numa altura em que não estava bem. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 3 Novembro 2018 Citação de claudiojp, há 1 hora: Achas que andei 3 anos a atirar areia para os olhos? Mas tens razão quando dizes que comecei a namorar numa altura em que não estava bem. Gostava que não, mas parece que sim. Não serias o primeiro nem o último que atira para debaixo do tapete à conta de arranjar alguém. Daí que seja importante um resolver-se antes de avançar para o quer que seja. É que parece que ficaste obcecado com ela, ela é que é a fonte do bem estar para ti e isso, para mim, mostra muito. Aliás, estou-me a rever muito nessa porcaria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Leston, há 3 horas: és um fofo 🙂 Bem, estou todo baralhado. A gente tinha acordado não falar uns dias porque ainda estava fresco, para não nos magoarmos mais. Acontece que, ela ontem mandou-me msg por volta das 3 da manha e veio ter comigo onde eu estava para beber "uma" cerveja, e depois fomos para minha casa No fundo, queres é c*na. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Novembro 2018 Ai coitada, apareceu-me às 3 da manhã, nem sei como é que a coisa se deu... Ainda bem que não conseguiste continuar a magoa-la. 5 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Novembro 2018 Isto parece o episóido de HIMYM em que a Robin convida o Ted para fazer sumo às duas da manhã. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Leston, há 2 horas: 🤷🏻♂️ Ainda que magoes essa c*na sempre que lá vais. É porque tu só voltas porque é c*na e ela volta porque precisa de estar contigo. Mas 🤷🏻♂️ 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 3 Novembro 2018 Lá tive o meu encontro. Correu bem, mas não consigo interessar-me muito. Tbh de há uns tempos para cá só me consigo ver sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Takezo, há 27 minutos: Lá tive o meu encontro. Correu bem, mas não consigo interessar-me muito. Tbh de há uns tempos para cá só me consigo ver sozinho. Ui, isso é o inicio da virada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Novembro 2018 E olha que o Mayday sabe do que fala. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Novembro 2018 Meus caros, ela sabe que eu não volto para ela e que somos só amigos. Não sei o que vocês pensam mas as mulheres também têm tesão. 😅 Compartilhar este post Link para o post