Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de claudiojp, há 7 horas:

O amor da minha vida é o Benfica! 😂

Pronto, melhor que pessoas que vem e vão. O meu são tilhas, acabei de comprar o meu 9o par.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 14/11/2018 at 13:48:

Já viste a tua sorte? Se com as gajas tá f*dido e o Benfica tá como tá :sad:

Mesmo a sério 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma moça que eu papava deixou-me de falar do nada, e agr voltou a falar do nada. Devo falar normalmente ou dizer que isto não é assim? É que ta brincando só pode. Tou me sentindo um objeto sexual

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 26 minutos:

Cest la vie. What goes around comes around já dizia o JT.

Já te aconteceu alguma situação parecida? Se sim, como reagiste?

Compartilhar este post

Link para o post

Como reagi? Comi-a mais umas quantas vezes e depois mandei-a à m*rda por não ter paciência para as cenas dela, nem para a mania da superioridade só por estudar psicologia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 11 horas:

Pessoal, uma moça que eu papava deixou-me de falar do nada, e agr voltou a falar do nada. Devo falar normalmente ou dizer que isto não é assim? É que ta brincando só pode. Tou me sentindo um objeto sexual

Alfa que é Alfa não se mete com meios termos. Tens de ter logo uma resposta agressiva e estúpida, algo já habitual em ti: "Estás com falta de pila? Eu também e não foi por isso que deixei de falar para ti." Ela vai ficar completamente baralhada e vai-te responder acredita, a partir daí a conversa irá desenvolver-se naturalmente e está feito. Escusas de agradecer, estou aqui para ajudar companheiro🇸🇷🥝🐧

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 22 minutos:

Alfa que é Alfa não se mete com meios termos. Tens de ter logo uma resposta agressiva e estúpida, algo já habitual em ti: "Estás com falta de pila? Eu também e não foi por isso que deixei de falar para ti." Ela vai ficar completamente baralhada e vai-te responder acredita, a partir daí a conversa irá desenvolver-se naturalmente e está feito. Escusas de agradecer, estou aqui para ajudar companheiro🇸🇷🥝🐧

O Scurvy é o alfinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 11 horas:

Ah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 1 hora:

Como reagi? Comi-a mais umas quantas vezes e depois mandei-a à m*rda por não ter paciência para as cenas dela, nem para a mania da superioridade só por estudar psicologia.

Mas literalmente? Tiveste uma discussão com ela que não ia resultar ou simplesmente deixaste-lhe falar do nada tipo o que ela fez comigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda boneco. Ela deixa de falar, depois volta a falar e não sabes o que fazer? Deve tar f*dido isso, tipo tudo o que vem a rede é peixe, até esta porca que deixou de me falar? Tas no bom caminho dred.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 3 horas:

Mas literalmente? Tiveste uma discussão com ela que não ia resultar ou simplesmente deixaste-lhe falar do nada tipo o que ela fez comigo?

Literalmente. 

A solução é muito fácil, é sempre cagar e andar para a frente. A única razão compreensível para voltar atrás é mesmo se gostares da pessoa, e mesmo assim é errado maior parte dos casos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 38 minutos:

Ganda boneco. Ela deixa de falar, depois volta a falar e não sabes o que fazer? Deve tar f*dido isso, tipo tudo o que vem a rede é peixe, até esta porca que deixou de me falar? Tas no bom caminho dred.

Mas às vezes mostrar que me estou a cagar se ela baza ou não também não é mau, continuo a dar mais umas fod** e fdx, ela também não é a minha namorada. Epah não sei, tou só aqui a juntar as variáveis todas, gostava de saber as opiniões de mais malta aqui e sobre estas experiências

Citação de Takezo, há 17 minutos:

Literalmente. 

A solução é muito fácil, é sempre cagar e andar para a frente. A única razão compreensível para voltar atrás é mesmo se gostares da pessoa, e mesmo assim é errado maior parte dos casos.

Pois tou a ver. Pior é quando um gajo anda escasso(tipo eu de momento)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a dar umas f*das com uma gaja que se ta a cagar para ti e te descarta tipo boneco, vá agora ficas ali na prateleira e quando me apetecer volto a brincar ctg. Pah se é isso que queres para ti, força nisso, que se f*da o amor próprio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Continuas a dar umas f*das com uma gaja que se ta a cagar para ti e te descarta tipo boneco, vá agora ficas ali na prateleira e quando me apetecer volto a brincar ctg. Pah se é isso que queres para ti, força nisso, que se f*da o amor próprio.

Já dizia o Kanye - "I don’t need your pussy, bitch, I’m on my own dick".

Palavras sábias.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como choraram a presença deste gajo aqui e assim que ele volta dão-lhe a mesma trela. Vão pó crl, vocês, também.

Editado por Mayday
  • Like 8
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi ajuda como qualquer outro user podia ter pedido, numa situação que me aconteceu que tenho a certeza que não fui o único a experiência-la. 

Deixei de joguinhos depois do blackout, fica a denúncia para parares de embirrar comigo, peace 😉

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Incrível como choraram a presença deste gajo aqui e assim que ele volta dão-lhe a mesma trela. Vão pó crl, vocês, também.

Então, mas o rapaz fez uma pergunta normal, acredito eu que seja uma dúvida legitima e o pessoal respondeu. Se vier com aquelas conversas de m*rda de alphas e o crl nem ligo, agora isto, qual é o problema mesmo? É suposto ser a ovelha negra e ninguém lhe responder? Se te faz assim tanta confusão fala com a moderação para o expulsar. Até ver é um user como os outros, que diz muita m*rda, mas quem nunca? Sérios negócios do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...