Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 17 minutos:

Então, mas o rapaz fez uma pergunta normal, acredito eu que seja uma dúvida legitima e o pessoal respondeu. Se vier com aquelas conversas de m*rda de alphas e o crl nem ligo, agora isto, qual é o problema mesmo? É suposto ser a ovelha negra e ninguém lhe responder? Se te faz assim tanta confusão fala com a moderação para o expulsar. Até ver é um user como os outros, que diz muita m*rda, mas quem nunca? Sérios negócios do crl.

giphy.gif

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post

E com isto deu pra ver quem é o alpha/líder do gabarito daqui. O homem até pode espirrar que lhe dão like. Sabem que mais? Nada

Já agora, quem raios é o Zézé Camarinha? Já o mencionaram muitas vezes nos meus posts, tem nome de meme brasileiro

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 6 minutos:

E com isto deu pra ver quem é o alpha/líder do gabarito daqui. O homem até pode espirrar que lhe dão like. Sabem que mais? Nada

Já agora, quem raios é o Zézé Camarinha? Já o mencionaram muitas vezes nos meus posts, tem nome de meme brasileiro

Pai do Ronaldo.

Resultado de imagem para zézé camarinha

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sem querer parecer o Scurvy, mas ando a falar com uma miúda que nem é seca, mas ao mesmo tempo é. Não dá respostas curtas, mas da respostas que não dizem grande coisa.

Fico sem saber se sou eu que estou a ser desinteressante ou ela que não sabe conversar. 

De qualquer das formas acho que já lhe vou tirar fotos um dia destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 2 horas:

Pessoal, sem querer parecer o Scurvy, mas ando a falar com uma miúda que nem é seca, mas ao mesmo tempo é. Não dá respostas curtas, mas da respostas que não dizem grande coisa.

Fico sem saber se sou eu que estou a ser desinteressante ou ela que não sabe conversar. 

De qualquer das formas acho que já lhe vou tirar fotos um dia destes.

Também pode ser ela a querer que tomes sempre a iniciativa.

Já me aconteceu parecido, ter de ser sempre eu a arranjar tema de conversa e a receber quase sempre respostas secas, como se estivesse a responder só para ser simpática. Isto até que me fartei e desisti.

Nem um dia depois enviou ela mensagem e a conversa melhorou, mas pouco tempo depois voltou ao mesmo, aí deixei a conversa logo após a 2º ou 3º resposta seca. Depois ela voltou a meter conversa e a partir daí começou a correr bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 42 minutos:

Também pode ser ela a querer que tomes sempre a iniciativa.

Já me aconteceu parecido, ter de ser sempre eu a arranjar tema de conversa e a receber quase sempre respostas secas, como se estivesse a responder só para ser simpática. Isto até que me fartei e desisti.

Nem um dia depois enviou ela mensagem e a conversa melhorou, mas pouco tempo depois voltou ao mesmo, aí deixei a conversa logo após a 2º ou 3º resposta seca. Depois ela voltou a meter conversa e a partir daí começou a correr bem.

Sim, já me aconteceu uma vez assim do género. Acho que há pessoas que simplesmente não sabem ter uma conversa. 

Por acaso entrei pela conversa da fotografia como último recurso e ela responde melhor, embora continue a notar que a mudança está ali presa que nem o Benneton do Schumacher. Ao menos consegui 2 em 1, vou ter alguém a quem tirar fotos e vou conhecer pessoalmente um dia destes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, Em 17/11/2018 at 21:47:

Ok, só pode ser troll...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande gif lmao

Quanto ao tópico, conseguiram fodê-lo completamente. Antes era um sítio para duas coisas: as risadas das histórias de fisting e da fonte, e troca genuína de experiências. Agora é só estupidez. É a malta que se queixa do Scurvy e que depois perpétua as parvoices. Todos têm direito de dizer o que querem, provided que respeitem as regras. Se não gostam e não concordam, não alimentem. 

Quanto ao Zézé, é quase tão místico como o Taveira, os 10 minutos à Canidelo e afins. Momentos demasiado fortes das interwebz e do Portugal de há uns aninhos. Agora é so gajos que pintam o cabelo cor-de-rosa para os Likes e follows e vídeos idiotas de "juro que não fiz nada e o vidro apareceu partido no chão ou fui passar a noite no telhado da casa dos youtubers".

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acho que o tópico ande assim tão mal. Tem aqueles momento pointless e de shitness, mas de resto o pessoal tenta-se ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

[Desabafo]

Parece que a minha história de amor acabou...infelizmente!

Tivemos os nossos altos e (poucos) baixos durante estes 2 anos e algo, 90% de altos, como qualquer pessoa.

O primeiro baixo, que acho que até contei aqui, foi a de um mexicano maluco que fez alto filme; outro neste Verão, porque ela estava numa fase péssima da vida - problemas familiares, foi despedida (uma vez mais com outro mexicano maluco, o chefe directo dela, entre outras coisas) e fechou-se, em vez de procurar ajuda comigo (e não só)... e, infelizmente eu não estava, nem podia estar, presente fisicamente nessa altura. Lá a consegui ajudar a superar essa fase, e ultrapassámos, também, a "crise" no relacionamento.

Estive no México com ela recentemente, e como se diz por lá "no manches, fue padrissimo".  Ela tem um dia a dia lá, ufff bastante duro... senti , vi e vivi isso. Não é fácil para uma miúda jovem, ainda para mais ela é o pilar da família (e não o devia ser...). Mas o viver isso com ela, fez crescer ainda mais o sentimento que tinha; e o que já tinha visto. Tivemos conversas sérias sobre nós, e tudo parecia encaminhado para a nossa felicidade.

Quando voltei para Portugal, como disse atrás, acreditando - mal, ao que parece - que realmente esta relação tinha futuro, já estava/mos a ver se dava/mos os próximos passos (casa, ela vir para Pt, etc...ou seja, a esboçar o nosso futuro).

Mas a chavala ficou estranha durante um par de dias, disse-lhe que queria falar com ela, telefonou-me e voltou ao normal... por pouco tempo. Esta última semana então foi wtf mesmo. Apesar de me tratar quase sempre com carinho (aquelas "mesquinhices" dos casais - amor, bebé, wtv :7_sweat_smile: ), mas pouco ou nada falava comigo. Uma vez mais, "diz-me o que tens, o que se passa contigo? estás bem? (...)", não me disse na hora, alegando que estava atolada em trabalho, mas que depois falávamos. Passaram uns 2 dias, e eu meio a brincar meio a sério "nem um cumprimento, Deus leva-me já", ao que ela, mais tarde me envia mensagem a dizer que não dá mais etc etc

[/Desabafo]

(Sorry pelo mini testamento)

Compartilhar este post

Link para o post

@WormboY força nisso. A vida tem mesmo destes momentos e, naturalmente, vai doer à brava nos próximos tempos, e não há nada que possas fazer para que não doa.

Mas tudo passa, aguenta firme, distrai a cabeça, não andes a matar a alma com "o que correu mal?" "o que podia ter feito diferente?" essas coisas. Bota prá frente, que virá mais gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pa manter uma relação a distância ja é lixado, com um oceano pelo meio entao...ainda durou 2 anos, por certo tens boas memorias, é guardar isso com carinho e siga a vida..

É um bocado cliche, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje em dia anda tudo maluco. Nunca dá mais. Não percebo as pessoas que sentem a relação a tremer um bocado e em vez de terem força interior para superar isso preferem abandonar logo.

Fraco carácter é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

lol e dizes isso baseado em quê?
É que não me parece ser o caso, tal como o teu também não me parece que tenha alguma coisa a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

@WormboY força nisso. A vida tem mesmo destes momentos e, naturalmente, vai doer à brava nos próximos tempos, e não há nada que possas fazer para que não doa.

Mas tudo passa, aguenta firme, distrai a cabeça, não andes a matar a alma com "o que correu mal?" "o que podia ter feito diferente?" essas coisas. Bota prá frente, que virá mais gente.

Eu sei, já passei por isto. Mas não importa as vezes que passemos por isto, vai sempre doer.

Nem penso nisso, nem tinham vindo lágrimas até ainda agora...quando fui dizer à minha mãe. Isto porque ela tinha/tem muito carinho pela miúda, e ela ficou "a bater mal", a cota ficou tão em baixo quanto eu estou agora.

Obrigado!

Citação de FabioK, há 1 hora:

Pa manter uma relação a distância ja é lixado, com um oceano pelo meio entao...ainda durou 2 anos, por certo tens boas memorias, é guardar isso com carinho e siga a vida..

É um bocado cliche, mas pronto.

Nem me fales nisso, nem estava "previsto apaixonarmos-nos", acabou por acontecer e durou o que teve que durar.

E irei guardar, independentemente de tudo, ficará para sempre no meu coração.

Citação de claudiojp, há 27 minutos:

Isto hoje em dia anda tudo maluco. Nunca dá mais. Não percebo as pessoas que sentem a relação a tremer um bocado e em vez de terem força interior para superar isso preferem abandonar logo.

Fraco carácter é o que é.

Já vi tanta coisa por aí, e concordo contigo no "anda tudo maluco".

Eu ainda nem percebi o porquê, quando ela me disse que não dava, eu disse-lhe "porque é que não me disseste logo isso lá, há umas semanas na cara (...) etc", leu mas nem se deu ao trabalho de responder. A maturidade que eu via, e sempre vi nela, não a teve agora...enfim, bola para a frente!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 47 minutos:

lol e dizes isso baseado em quê?
É que não me parece ser o caso, tal como o teu também não me parece que tenha alguma coisa a ver com isso.

Baseado em quê? No facto de hoje em dia acabarem só porque sim. Porque não dá. Que m*rda de desculpa é essa? Estás com uma pessoa que te faz bem, sabes que está sempre ali para te apoiar, ama-te, mas mesmo assim acabas, porquê? Porque já não dá. Não há força de vontade para melhorar as coisas quando se está em baixo. Parece que anda tudo à procura da relação perfeita que não existe porque nada no mundo é perfeito.

Neste momento as relações são tipo objectos. Quando estás cansado do mesmo brinquedo descartas.

Porque é que antigamente não havia tanto divórcio como hoje em dia? Força de carácter.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...