Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Evitar estar só, rodear-se dos amigos/família... deixar de remoer com o "E se...".

Pode parecer clique, mas só o tempo cura.

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil não tenho vontade de fazer nada..

Só penso que ela nunca me amou para desistir assim 😔

Tive culpa mas prometi mudar porra 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fabio Morcas, há 1 minuto:

É difícil não tenho vontade de fazer nada..

Só penso que ela nunca me amou para desistir assim 😔

Tive culpa mas prometi mudar porra 😔

Isso é tudo químico. Faz exercício físico, faz muito cardio. Corre enquanto ouves um som. Vai-te fazer bem ao corpo e à mente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Meditação. Com a app Simple Habit nunca foi tão fácil fechar os olhos e deixar para trás o stress que nos apoquenta. Instala já a partir do Google Play ou da Apple store! Não te vais arrepender, experimenta já!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 1 hora:

Meditação. Com a app Simple Habit nunca foi tão fácil fechar os olhos e deixar para trás o stress que nos apoquenta. Instala já a partir do Google Play ou da Apple store! Não te vais arrepender, experimenta já!

Não me parece que fechando os olhos e estando quieto ele pare de pensar nela. É tortura de guantanamo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fabio Morcas, Agora:

Vocês não acreditam que quando isto acontece, ela volte?

Volta mas se souberes dar-lhe espaço para ela pensar. Se andares a orbitar em torno dela esquece, passas imagem de loser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

Não me parece que fechando os olhos e estando quieto ele pare de pensar nela. É tortura de guantanamo.

Acredita que ajuda, é exercitar o cérebro. Nessa app tens várias tópicos do porquê de precisares de meditação e cada tópico trás um áudio durante o tempo que escolheste (5/10/30 minutos) e a pessoa ajudar-te a relaxar e diz o que tens de fazer. 

Por exemplo, sentes-te sozinho e fazes a meditação a ver com isso. Uma das coisas que ele faz durante o período de tempo é dizer para imaginares o teu quarto, a seguir a cidade e a seguir as pessoas nelas, imaginares tudo como um e tentares conectar-te. Depois p.e. diz para fazeres-te 3 perguntas, duas delas é o que queres e o que tens de fazer. Enquanto respiras fundo vai-te vir algo à cabeça que vai ser a resposta. Isto é só um exemplo, ajuda mesmo muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 31 minutos:

Volta mas se souberes dar-lhe espaço para ela pensar. Se andares a orbitar em torno dela esquece, passas imagem de loser.

Ultimamente não lhe tenho dado muito espaço infelizmente não consigo mesmo 😔

O que posso fazer? 😔

Ela ainda não tirou as nossas fotos juntos das redes sociais 😔

Achas que não corro o risco de aparecer outro na vida dela? 😢

Editado por Fabio Morcas

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente não lhe tenho dado muito espaço infelizmente não consigo mesmo 😔

O que posso fazer? 😔

Ela ainda não tirou as nossas fotos juntos das redes sociais 😔

Dá-lhe espaço, acredita que vai fazer bem a ambos.

Tu podes ir fazer umas corridas ou caminhadas. Deixa que os teus poros transpirem as mágoas que trazes contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

Dá-lhe espaço, acredita que vai fazer bem a ambos.

Tu podes ir fazer umas corridas ou caminhadas. Deixa que os teus poros transpirem as mágoas que trazes contigo.

Quanto tempo achas que devo estar sem dizer nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo achas que devo estar sem dizer nada?

Espera que seja ela a tomar iniciativa. Até lá tens que pensar em ti e em como purgar esses sentimentos do teu consciente. Porque se ela não vier falar contigo... tens que a esquecer à mesma e estando na espectativa só ficas pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

Espera que seja ela a tomar iniciativa. Até lá tens que pensar em ti e em como purgar esses sentimentos do teu consciente. Porque se ela não vier falar contigo... tens que a esquecer à mesma e estando na espectativa só ficas pior.

É muito difícil desistir assim porque sinto que se lhe der espaço ela vai acabar por não voltar 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fabio Morcas, há 18 minutos:

sinto que se lhe der espaço ela vai acabar por não voltar

Então queres vencer pelo cansaço? Que ela não tenha liberdade de escolha e que volte para ti porque tu gostas muito dela e prometeste que ias mudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Então queres vencer pelo cansaço? Que ela não tenha liberdade de escolha e que volte para ti porque tu gostas muito dela e prometeste que ias mudar?

Não 😔

Eu estou a sofrer tanto com isto que acabo por fazer m*rda e pressiona lá por medo de a perder 😔

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Fábio, aconselho-te três coisas:

Sai de casa e vai para a rua correr.

Não fales com ela durante uma semana.

Faz uma análise SWOT da relação. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo, mas as coisas para funcionarem tem que partir da vontade dos dois. Parece cliché mas se ela tiver de voltar, volta. E tu podes continuar a tentar, sem ser à parva. Vocês quando andavam no engate também era assim? Em cima delas, sem espaço e a forçar?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim uma análise SWOT?

e sim obrigado aos 2 tenho mesmo de dar espaço, se voltar volta se não não há nada a fazer 😔

Compartilhar este post

Link para o post

São situações complicadas, de fora é mais fácil falar, mas nada está perdido, nem será o fim do mundo.

Age naturalmente, ya falta-te a pessoa que tem estado ao teu lado, mas dá-lhe tempo, elas querem isso, e se tiverem de reatar assim acontecerá.

Não pressiones, deixa rolar o tempo, que não cura tudo mas ajuda, e quando tiverem de se aproximar, acontecerá com naturalidade.

PS: não sou muito de dar força a reatamentos, porque acho que fica sempre o remorso e a insegurança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luiggi, Agora:

São situações complicadas, de fora é mais fácil falar, mas nada está perdido, nem será o fim do mundo.

Age naturalmente, ya falta-te a pessoa que tem estado ao teu lado, mas dá-lhe tempo, elas querem isso, e se tiverem de reatar assim acontecerá.

Não pressiones, deixa rolar o tempo, que não cura tudo mas ajuda, e quando tiverem de se aproximar, acontecerá com naturalidade.

PS: não sou muito de dar força a reatamentos, porque acho que fica sempre o remorso e a insegurança.

É muito sofrimento junto 😔

Ainda por cima vivíamos juntos 😔

Nao sei mesmo onde ir buscar forças e não aguento não dizer nada 😔

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, desconhecia essa de viverem juntos. 

Tens de procurar os amigos, os verdadeiros, essa ajudam-te a superar, ou algum familiar mais próximo, que querem sempre o melhor para ti e ajudam muito a atenuar a dor.

Desabafa aqui, já uns moços se recuperaram por estas bandas.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia da cardio e da meditação são boas. Basicamente é o que uso semanalmente para lidar com a ansiedade no geral.

A primeira porque permite libertar todo o stress que estás a sentir neste momento, como se fizesses um reset. A segunda porque permite que a tua mente se acalme, deixe de ter pensamentos tão tóxicos e alivia a ansiedade  como a que estás a ter agora. Ela voltar ou não para a relação, neste momento, não depende de ti e quando aceitares isso as coisas vão fluir muito melhor. Tu sabes que queres, agora resta descobrir se ela também o quer e para isso precisas de lhe dar tempo. E sim, esse tempo da espera é o mais f*dido de tudo, mas mantém-te ocupado.

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 9 minutos:

fds uma análise swot à relação :4_joy:

Eu achava que a cadeira de Gestão que tive na faculdade não iam servir para nada mas depois desto conselho do amigo Che fico mais descansado.  :4_joy:

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 4 minutos:

A ideia da cardio e da meditação são boas. Basicamente é o que uso semanalmente para lidar com a ansiedade no geral.

A primeira porque permite libertar todo o stress que estás a sentir neste momento, como se fizesses um reset mental. A segunda porque permite que a tua mente se acalme, deixe de ter pensamentos tão tóxicos e alivia a ansiedade  como a que estás a ter agora. Ela voltar ou não para a relação, neste momento, não depende de ti e quando aceitares isso as coisas vão fluir muito melhor. Tu sabes que queres, agora resta descobrir se ela também o quer e para isso precisas de lhe dar tempo. E sim, esse tempo da espera é o mais f*dido de tudo, mas mantém-te ocupado.

Tenho pena de só ter começado a meditar há poucos dias. É mesmo muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...