Takezo Publicado 11 Dezembro 2018 (editado) Citação de claudiojp, há 37 minutos: Desculpa mas acho que é por esta mesma mentalidade que se gerou, que há cada vez mais divórcios e tudo é descartável. Just my 2 cents. É só a minha maneira de ver a pintura. Podes ter outra interpretação totalmente diferente, mas eu não consigo perceber essa carga super negativa que põe sobre o divórcio, nem percebo como alguém pode suprimir alguém de viver com essa história dos divórcios. Diria mesmo que essa mentalidade é que fez com que antigamente muita gente tenha tido medo de se divorciar e ser feliz por causa do que os outros achavam. Diria mesmo que é retrógrada. Se as pessoas não estão bem e não há resolução à vista que se metam a andar. Ainda para mais há toda uma panóplia de razões desde da deficiência de certos alguém aos sentimentos mudarem. Em nada isto é defesa para se desistir à mínima coisa, mas não tentem meter arames às pessoas como se fosse a razão de viver quando é uma coisa tão abstracta, que não deve ser casar para a eternidade incondicionalmente. Editado 11 Dezembro 2018 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 11 Dezembro 2018 E porque é que não podemos ser felizes com a mesma pessoa durante o resto da vida? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2018 Citação de claudiojp, há 10 minutos: E porque é que não podemos ser felizes com a mesma pessoa durante o resto da vida? Quem está a dizer que não se pode? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 11 Dezembro 2018 Citação de claudiojp, há 17 minutos: E porque é que não podemos ser felizes com a mesma pessoa durante o resto da vida? Ninguém disse o contrário. Embora ache isso tão provável como dar jogador de futebol, acho que toda a gente pode fazer o que quiser. O meu insurgimento é contra essa dos divórcios e o de ser feliz para sempre com alguém, onde dão a entender que o que interessa são exclusivamente vocês. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 11 Dezembro 2018 (editado) Caríssimos, Já sigo o consultório Maria há uns bons anos. Felizmente nunca necessitei de tutoriais de como conquistar uma rapariga. Tenho tido sorte (ou muito azar). Porém o meu problema é mais físico, (ou até emocional) mas creio que se adeque melhor neste tópico. Sendo assim começo pelo histórico clínico. Sempre tive vontade de me masturbar e de sexo. Tudo perfeitamente normal. Até, por vezes, andava viciado na libertação de endorfinas. Mas há uma semana conheci um rapariga. Parece ser a tal. O ritmo avassalador na própria relação - mas com certezas de tudo - é sinal dessa certeza quase que absoluta. Mas como me sinto preenchido emocionalmente e ando tão feliz perdi a vontade de me masturbar ou fazer sexo. E sei que será um problema a curto prazo. Acho que por muito que eu lhe seja o tal, ninguém irá aceitar um "Olha, sabes, eu gosto tanto de ti que não quero sexo contigo". Isto já aconteceu a alguém ou estou a bater mal? Obrigado, manos. Editado 11 Dezembro 2018 por .Sousa Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Dezembro 2018 Tens que lhe dizer que o que curtes mesmo é sexo tântrico. Se vires a tua suposta "alma gêmea" toda nua e o mastro não içar... É porque estragaste isso com tanta p*nhetaa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Dezembro 2018 Citação de .Sousa, há 1 hora: Caríssimos, Já sigo o consultório Maria há uns bons anos. Felizmente nunca necessitei de tutoriais de como conquistar uma rapariga. Tenho tido sorte (ou muito azar). Porém o meu problema é mais físico, (ou até emocional) mas creio que se adeque melhor neste tópico. Sendo assim começo pelo histórico clínico. Sempre tive vontade de me masturbar e de sexo. Tudo perfeitamente normal. Até, por vezes, andava viciado na libertação de endorfinas. Mas há uma semana conheci um rapariga. Parece ser a tal. O ritmo avassalador na própria relação - mas com certezas de tudo - é sinal dessa certeza quase que absoluta. Mas como me sinto preenchido emocionalmente e ando tão feliz perdi a vontade de me masturbar ou fazer sexo. E sei que será um problema a curto prazo. Acho que por muito que eu lhe seja o tal, ninguém irá aceitar um "Olha, sabes, eu gosto tanto de ti que não quero sexo contigo". Isto já aconteceu a alguém ou estou a bater mal? Obrigado, manos. És gay. Parabéns. 4 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 11 Dezembro 2018 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Tens que lhe dizer que o que curtes mesmo é sexo tântrico. Se vires a tua suposta "alma gêmea" toda nua e o mastro não içar... É porque estragaste isso com tanta p*nhetaa. Já a vi. Içou mas estava sem vontade. Será que é por a não a ver de uma forma jabarda? Citação de Mayday, há 9 minutos: És gay. Parabéns. Que volta que deu. Mas por acaso estava aborrecido de ser caucasiano, homem e hetero. Há muito ódio em direção a mim. Agora a sério, acho que não é esse o problema. Ou solução, aliás. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2018 Citação de Bashir, há 8 horas: It still hurts. Mesmo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Dezembro 2018 Ele é que faz questão de vir aqui mostrar que não ultrapassa... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Dezembro 2018 O casamento é só um contrato de benefícios fiscais, nada mais. O amor de duas pessoas nunca estará dependente de um casamento, e se está é porque algo não está bem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Dezembro 2018 (editado) vou bater agora um p*nhetão a pensar na Júlia Palha que a p*ta da insónia nem vai saber o que fazer. stay tuned. Editado 12 Dezembro 2018 por Mayday 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de Mayday, há 4 horas: vou bater agora um p*nhetão a pensar na Júlia Palha que a p*ta da insónia nem vai saber o que fazer. stay tuned. Já estás a nanar? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de Takezo, há 20 horas: É só a minha maneira de ver a pintura. Podes ter outra interpretação totalmente diferente, mas eu não consigo perceber essa carga super negativa que põe sobre o divórcio, nem percebo como alguém pode suprimir alguém de viver com essa história dos divórcios. Diria mesmo que essa mentalidade é que fez com que antigamente muita gente tenha tido medo de se divorciar e ser feliz por causa do que os outros achavam. Diria mesmo que é retrógrada. Se as pessoas não estão bem e não há resolução à vista que se metam a andar. Ainda para mais há toda uma panóplia de razões desde da deficiência de certos alguém aos sentimentos mudarem. Em nada isto é defesa para se desistir à mínima coisa, mas não tentem meter arames às pessoas como se fosse a razão de viver quando é uma coisa tão abstracta, que não deve ser casar para a eternidade incondicionalmente. Isso é tudo muito bonito até existir um filho a "atrapalhar" o teu raciocínio. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de 1906, há 21 minutos: Isso é tudo muito bonito até existir um filho a "atrapalhar" o teu raciocínio. Não duvido, mas será melhor viver numa casa onde ambos não se dão e até há problemas constantes, ou viver num divórcio onde os pais provavelmente até estão melhores? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de Takezo, há 18 minutos: Não duvido, mas será melhor viver numa casa onde ambos não se dão e até há problemas constantes, ou viver num divórcio onde os pais provavelmente até estão melhores? Não é aí onde quero chegar, a questão é que esse tipo de mentalidade tão descartável e superficial no contexto de existir uma família é demasiado egoísta. Em todas as relações que duram anos há certamente momentos menos bons e momentos melhores mas se à primeira grande dificuldade te metes fora porque YOLO não te estás a prejudicar só a ti e à tua companheira/mulher. E não estou a defender situações mais extremas como uma péssima relação quase diária ou situações irreparáveis, estou a falar naquelas situações mais comuns. E falo por experiência própria, já estou numa relação há praticamente 10 anos com um rebento a caminho. 1 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 12 Dezembro 2018 Eu só posso responder a isso do lado do filho, prefiro os meus pais separados do que quando estavam juntos lol Do lado do pai, não sei pois ainda não tive a felicidade de ser pai 😞 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Dezembro 2018 (editado) Citação de 1906, há 1 hora: Não é aí onde quero chegar, a questão é que esse tipo de mentalidade tão descartável e superficial no contexto de existir uma família é demasiado egoísta. Em todas as relações que duram anos há certamente momentos menos bons e momentos melhores mas se à primeira grande dificuldade te metes fora porque YOLO não te estás a prejudicar só a ti e à tua companheira/mulher. E não estou a defender situações mais extremas como uma péssima relação quase diária ou situações irreparáveis, estou a falar naquelas situações mais comuns. E falo por experiência própria, já estou numa relação há praticamente 10 anos com um rebento a caminho. Citação de Takezo, há 22 horas: É só a minha maneira de ver a pintura. Podes ter outra interpretação totalmente diferente, mas eu não consigo perceber essa carga super negativa que põe sobre o divórcio, nem percebo como alguém pode suprimir alguém de viver com essa história dos divórcios. Diria mesmo que essa mentalidade é que fez com que antigamente muita gente tenha tido medo de se divorciar e ser feliz por causa do que os outros achavam. Diria mesmo que é retrógrada. Se as pessoas não estão bem e não há resolução à vista que se metam a andar. Ainda para mais há toda uma panóplia de razões desde da deficiência de certos alguém aos sentimentos mudarem. Em nada isto é defesa para se desistir à mínima coisa, mas não tentem meter arames às pessoas como se fosse a razão de viver quando é uma coisa tão abstracta, que não deve ser casar para a eternidade incondicionalmente. Repara que eu fiz questão de explicitar que não estava a falar desses casos. Como referi e deu para perceber, acho, eu não sou a favor de desistir à mínima coisa ou logo à primeira, mas quando não dá mesmo simplesmente não dá. E há muita gente que acha que tem de dar por só querer saber do seu umbigo, como consegues ver pelo que o Cláudio disse, já várias vezes. Editado 12 Dezembro 2018 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de Ruas, Em 09/12/2018 at 13:06: O importante aqui é saber se alguma dessas mensagens era com esta parte da música "fuck me good, fuck me long, fuck me numb" Se sim, carrega! Estou à espera da resposta a este post. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Dezembro 2018 (editado) Pronto chegou o dia, eu e a minha ex há tempos que não tínhamos nada mas andávamos a falar e etc como amigos, queria mesmo provar que é possível acabar-se a bem um namoro e se continuar amigos. Mas ela não conseguiu me esquecer como namorado, e agora pediu para não falarmos mais, o que percebo e é o melhor para ela. Talvez se ela já não tivesse tantos sentimentos por mim ainda continuávamos amigos. Só um desabafo, estou de volta (não quer dizer que já não estava mas não fui arranjar outra logo a seguir). Estou é um bocado enferrujado, as alemãs também são bem durinhas 😑 Editado 12 Dezembro 2018 por Leston Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de Takezo, há 1 hora: Repara que eu fiz questão de explicitar que não estava a falar desses casos. Como referi e deu para perceber, acho, eu não sou a favor de desistir à mínima coisa ou logo à primeira, mas quando não dá mesmo simplesmente não dá. E há muita gente que acha que tem de dar por só querer saber do seu umbigo, como consegues ver pelo que o Cláudio disse, já várias vezes. Fiquei com a ideia que estavas a ser mais radical no teu ponto de visto, faço o mea culpa. Citação de Leston, há 9 minutos: Pronto chegou o dia, eu e a minha ex há tempos que não tínhamos nada mas andávamos a falar e etc como amigos, queria mesmo provar que é possível acabar-se a bem um namoro e se continuar amigos. Mas ela não conseguiu me esquecer como namorado, e agora pediu para não falarmos mais, o que percebo e é o melhor para ela. Talvez se ela já não tivesse tantos sentimentos por mim ainda continuávamos amigos. Só um desabafo, estou de volta (não quer dizer que já não estava mas não fui arranjar outra logo a seguir). Estou é um bocado enferrujado, as alemãs também são bem durinhas 😑 Epá vê lá isso... 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Dezembro 2018 Qual é o mal do Leston gostar de shemales? Compartilhar este post Link para o post