Bashir Publicado 26 Dezembro 2018 A minha namorada normalmente acorda mais cedo para meditar/yoga e diz que lhe faz maravilhas. Era menino de experimentar, mas a parte de sair da cama é um no-no. 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Dezembro 2018 Citação de Bashir, há 1 minuto: A minha namorada normalmente acorda mais cedo para meditar/yoga e diz que lhe faz maravilhas. Era menino de experimentar, mas a parte de sair da cama é um no-no. Experimenta um dia com ela... a sério. Vais notar que o teu dia e mood vão melhorar substancialmente! Citação de Takezo, há 6 minutos: Tenho pena de só ter começado a meditar há poucos dias. É mesmo muito bom. Ajuda-te a todos os níveis. E consegues fazer em qualquer lado se for preciso. Meditação não é só estar sentado de perninha à chinês de olhos fechados e palma da mão virada para cima. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 26 Dezembro 2018 Citação de Capa, há 4 minutos: Experimenta um dia com ela... a sério. Vais notar que o teu dia e mood vão melhorar substancialmente! Ajuda-te a todos os níveis. E consegues fazer em qualquer lado se for preciso. Meditação não é só estar sentado de perninha à chinês de olhos fechados e palma da mão virada para cima. Eu faço deitado por acaso, fica-me a doer as costas assim sentado. A única coisa que é preciso é um spot tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Dezembro 2018 Meditação não precisas de usar áudios, deitar-te e muito menos fechar os olhos, isso é apenas um bónus. Ah, os meus melhores estados são quando medito durante uma viagem, n me perguntem porquê. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 26 Dezembro 2018 Citação de Scurvy, há 11 minutos: Meditação não precisas de usar áudios, deitar-te e muito menos fechar os olhos, isso é apenas um bónus. Ah, os meus melhores estados são quando medito durante uma viagem, n me perguntem porquê. Quem é que disse que era preciso? Mas ajuda ao início. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Dezembro 2018 @Takezo andas a ver muito disto, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 26 Dezembro 2018 (editado) Obrigado a todos pessoal!! Qual a melhor forma de meditar? Ou melhor, com o que a ajudar? Estivemos juntos a pouco e fiquei com esperança mas ela precisa de espaço 😔 mão mesmo tempo pediu para eu mandar sms quando chegasse a casa. o que faço pessoal? Editado 26 Dezembro 2018 por Fabio Morcas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Dezembro 2018 Citação de Almeno, Agora: É matriz SWOT. O termo correcto é análise SWOT. Citação de Fabio Morcas, há 35 minutos: Obrigado a todos pessoal!! Qual a melhor forma de meditar? Ou melhor, com o que a ajudar? Estivemos juntos a pouco e fiquei com esperança mas ela precisa de espaço 😔 mão mesmo tempo pediu para eu mandar sms quando chegasse a casa. o que faço pessoal? Mandas a sms e se ficares em casa, vai jogar pes ou assim, algo que te ocupe a mente, mesmo que ela responda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Dezembro 2018 Em geografia é matriz SWOT. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 26 Dezembro 2018 Citação de Genzo, há 1 hora: @Takezo andas a ver muito disto, não? :mrgreen: Foi mesmo isto: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Dezembro 2018 (editado) Citação de Fabio Morcas, há 3 horas: Obrigado a todos pessoal!! Qual a melhor forma de meditar? Ou melhor, com o que a ajudar? Estivemos juntos a pouco e fiquei com esperança mas ela precisa de espaço 😔 mão mesmo tempo pediu para eu mandar sms quando chegasse a casa. o que faço pessoal? já vou tarde de mais, mas não devias ter mandado. Mandavas no outro dia de manhã(isto se ela n tivesse ficado preocupada e dps chegasse a mandar primeiro) e se ela te perguntasse pq n mandaste logo, dizias que te tinhas esquecido. Citação de Genzo, há 4 horas: @Takezo andas a ver muito disto, não? :mrgreen: Kkk isso apareceu-me nos sugeridos no outro dia, acabei vendo e foi uns minutos desperdiçados de vida, nada que eu já não soubesse @Takezo diz-me que conheces o jordan peterson Editado 26 Dezembro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 26 Dezembro 2018 Citação de Scurvy, há 8 minutos: já vou tarde de mais, mas não devias ter mandado. Mandavas no outro dia de manhã(isto se ela n tivesse ficado preocupada e dps chegasse a mandar primeiro) e se ela te perguntasse pq n mandaste logo, dizias que te tinhas esquecido. Kkk isso apareceu-me nos sugeridos no outro dia, acabei vendo e foi uns minutos desperdiçados de vida, nada que eu já não soubesse @Takezo diz-me que conheces o jordan peterson Claro, o word bender e word salad. Já tinha comentado no tópico da política. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 26 Dezembro 2018 Citação de Scurvy, há 20 minutos: Não frequento, página? Não faço ideia. A única coisa que é preciso saber sobre o Jordan Peterson é que p.e. religião é uma coisa e o que ele diz é outra completamente diferente. Ele pega em palavras e.mete significados que não tem nada a ver, como maior parte nem ouve bem o que ele diz mas faz culto de personalidade, ele acaba por induzir umas quantas pessoas em erro. Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 27 Dezembro 2018 Bem acabei de perdê-la , pediu-me espaço e disse que provavelmente acabou de vez 😰 nao sei que fazer Malta? perdia 😰 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Dezembro 2018 Fábio ela pediu-te espaço, não te pediu para morreres longe. Se ela quer espaço, dá-lhe espaço... Andares sempre em cima dela não vai ajudar em nada. Daqui a 15 dias, se ela não tiver dito nada, não mandes msg do género, então e o espaço que te dei? Bora voltar? É uma situação fudida, mas tens de a respeitar. Sai com os teus amigos, desabafa com eles, joga uns jogos, vai ao ginásio. E depois logo se vê, tenta minimizar o tempo em que estarás a matutar na situação. Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Fábio ela pediu-te espaço, não te pediu para morreres longe. Se ela quer espaço, dá-lhe espaço... Andares sempre em cima dela não vai ajudar em nada. Daqui a 15 dias, se ela não tiver dito nada, não mandes msg do género, então e o espaço que te dei? Bora voltar? É uma situação fudida, mas tens de a respeitar. Sai com os teus amigos, desabafa com eles, joga uns jogos, vai ao ginásio. E depois logo se vê, tenta minimizar o tempo em que estarás a matutar na situação. Mas nestas ocasiões normalmente não acaba por acabar tudo mesmo? 😰 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de Fabio Morcas, há 23 minutos: Mas nestas ocasiões normalmente não acaba por acabar tudo mesmo? 😰 Eu não sei se devia pôr o meu exemplo aqui... Porque cada caso é um caso. Um ano de namoro e aconteceu-me o mesmo. Ela já não sentia o mesmo, bla bla bla. Eu até pensei que ela tinha outro gajo, porque na altura trabalhava em Santarém e as vezes fazia fim de semana e ficava la 15 dias seguidos. Por isso dar-lhe espaço foi fácil. Nem sms nem nada. Passado umas 2, 3 semanas ela quis encontrar-se comigo. Pá, em maio já vamos fazer 6 anos de namoro, moro com ela à mais de 2 anos e, embora não tenha feito o pedido, já falamos em casar, etc. Claro quando ela me disse isso, fiquei devastado, perguntava-me o porquê disto me estar a acontecer... Estava na m*rda. Looking back, não precisava de estar assim. É fudido, vocês já moram juntos, contextos diferentes. Mas acho mesmo que devias de lhe dar tempo para ela organizar as ideias na cabeça dela e depois quando ela se sentir preparada, falam. Seja para 'reatar', seja para acabar. Se for o caso da última, acho que tens de a respeitar e deixá-la seguir com a vida dela. Não há nada mais bonito que o amor altruísta. Se a amas de verdade, vais respeitar a decisão dela. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Eu não sei se devia pôr o meu exemplo aqui... Porque cada caso é um caso. Um ano de namoro e aconteceu-me o mesmo. Ela já não sentia o mesmo, bla bla bla. Eu até pensei que ela tinha outro gajo, porque na altura trabalhava em Santarém e as vezes fazia fim de semana e ficava la 15 dias seguidos. Por isso dar-lhe espaço foi fácil. Nem sms nem nada. Passado umas 2, 3 semanas ela quis encontrar-se comigo. Pá, em maio já vamos fazer 6 anos de namoro, moro com ela à mais de 2 anos e, embora não tenha feito o pedido, já falamos em casar, etc. Claro quando ela me disse isso, fiquei devastado, perguntava-me o porquê disto me estar a acontecer... Estava na m*rda. Looking back, não precisava de estar assim. É fudido, vocês já moram juntos, contextos diferentes. Mas acho mesmo que devias de lhe dar tempo para ela organizar as ideias na cabeça dela e depois quando ela se sentir preparada, falam. Seja para 'reatar', seja para acabar. Se for o caso da última, acho que tens de a respeitar e deixá-la seguir com a vida dela. Não há nada mais bonito que o amor altruísta. Se a amas de verdade, vais respeitar a decisão dela. Muito obrigado Aqui não terei a mesma sorte que tu tiveste de certeza. Mas obrigado pelo apoio Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Dezembro 2018 Esse negativismo também não ajuda. Vai com calma, vive a tua vida na boa sem pensar nisso. Eu sei que é f*dido. Mas o que não falta são casos de casais que não deram certo num determinado momento mas anos mais tarde reencontram-se e a cena até se dá. Não fiques é com essa esperança também que isso f*de o psicológico todo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Dezembro 2018 (editado) Citação de Takezo, Em 26/12/2018 at 23:47: Não faço ideia. A única coisa que é preciso saber sobre o Jordan Peterson é que p.e. religião é uma coisa e o que ele diz é outra completamente diferente. Ele pega em palavras e.mete significados que não tem nada a ver, como maior parte nem ouve bem o que ele diz mas faz culto de personalidade, ele acaba por induzir umas quantas pessoas em erro. Desconhecia isso lol Sempre que me aparecia um vídeo dele sobre qualquer assunto ele ganhava na argumentação, totalmente seguro das suas palavras e facilmente perceptível do que ele está a falar. Ele ensina de maneira direta, simples e formal o quer que seja. Desconheço totalmente a matéria dele sobre a religião, por isso não me vou pronunciar. Malta, deviam pegar nas melhores respostas com ajuda às pessoas que acabaram uma relação e junta-las num sítio. É que isto torna-se num ciclo. Relação terminada-pedido de ajuda-respostas com a ajuda-curado-repeat Editado 28 Dezembro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Dezembro 2018 Também te podiam enfiar nesse sitio, no fundo tens sido sempre uma repetição desse género. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Dezembro 2018 Citação de Scurvy, há 7 horas: Desconhecia isso lol Sempre que me aparecia um vídeo dele sobre qualquer assunto ele ganhava na argumentação, totalmente seguro das suas palavras e facilmente perceptível do que ele está a falar. Ele ensina de maneira direta, simples e formal o quer que seja. Desconheço totalmente a matéria dele sobre a religião, por isso não me vou pronunciar. Malta, deviam pegar nas melhores respostas com ajuda às pessoas que acabaram uma relação e junta-las num sítio. É que isto torna-se num ciclo. Relação terminada-pedido de ajuda-respostas com a ajuda-curado-repeat Lê a crónica do Slavoj Zizek sobre o Jordan Peterson. Conseguiu verbalizar e escrever aquilo que muitos pensavam mas eram incapazes de dizer. Compartilhar este post Link para o post