Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Gohan, há 5 horas:

Bem esqueci-me que aqui pelos vistos é so meninos de coro, é so meninos que nunca olharam para uma mulher na rua, é só meninos que quando vêm as ditas cujas descascadas com os maridos ao lado viram a cara.

Ora eu não tenho nada a perder, sou solteiro, ela é que é a comprometida, eu fiz o meu papel.

Em relação a contar tudo ao marido, é simples.

Não e não.  Porque não é da minha pessoa ser vingativo e depois existe um bebé de 2 anos. Ah mas não pensaste no bebé antes de te envolveres com ela? Pensei. Mas isso é problema dela. Fiz o meu papel de amante, mas aqui é só meninos de coro. Um dia pode ser que vocês sejam o amante mas depois recusem-se, sejam eticos, ela tem marido é melhor não coitado do corno. Coitado do corno que só quer jogar fifa e não faz nada em casa. Coitado do corno que não dá atenção ao filho em detrimento do fut champions. Ai ai

Faz aquilo que a tua consciência te mandar. Tenta pelo menos aprender alguma coisa com o erro. E acima de tudo tenta ser melhor pessoa, todos erramos, e todos fazemos m*rda, compreendo-te perfeitamente. Não procures grandes vinganças pq isso mais dia ou menos dia vai dar barraca e ela acabará por te procurar de forma a querer algo mais. 

Um abraço, se precisares de desabafar sem julgamentos manda-me mensagem privada, não és o único com problemas amorosos.

E não, não te preocupes que não sou virgem ofendida, e de santo tenho muito pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o óbvio que já todos disseram. Querias ficar para sempre como amante?, como não avançaste para tentar ser outra coisa ela já partiu foi para outra, ou mesma..

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um tem a sua ética, o que considera correcto ou não, o seu nível de autocontrolo perante o seu próprio código de ética (há pessoal que acha errado, mas cede à tentação - no teu caso parece que nem sequer achas errado, ok é um ponto de vista válido embora discutível e não muito comum) 

Agora... vir para aqui pedir simpatia e criticar a atitude da rapariga perante ti, quando desde o primeiro dia sabias que ela era uma pessoa capaz de atitudes como estar perfeitamente confortável em trair o marido, pá... No mínimo puseste-te um bocado a jeito e não é muito fácil simpatizar com a tua posição.

Editado por noikeee
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela história, o barrascanas que engata uma mulher casada e depois fica a deprimir por ter levado um chuto no rabo...

Que menino do coro 🤦

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gohan, há 7 horas:

Coitado do corno que só quer jogar fifa e não faz nada em casa. Coitado do corno que não dá atenção ao filho em detrimento do fut champions. Ai ai

Que jogo é este, que faz um gajo cagar na mulher?

Compartilhar este post

Link para o post

Já lhe deste o que ela precisava, cagou naturalmente em ti e agora vai experimentar outra pilinha. Caga e segue em frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luiggi, há 18 horas:

Que bela história, o barrascanas que engata uma mulher casada e depois fica a deprimir por ter levado um chuto no rabo...

Que menino do coro 🤦

Barrascanas? Eu cá te chamo de rabolho.Pois pelos vistos se uma gaja se te fizer a ti tu dizes que não porque ela é casada. Etica

Deprimir por uma gorda? Epa não, só não gosto de pessoas eticamente correctas que vão para as redes sociais dizer o correcto, praticar o bem. Quando na realidade nao o é.

Isso mete-me um nojo

Primeiro passo está dado. Criar uma conta easports no insta e adicionar o corno.

Daqui em diante vai ser só rir

Editado por Gohan

Compartilhar este post

Link para o post

está quieto pa. caga nisso. divertiste-te, andaste com a mulher dele agora segue a tua vida. Já chega ter sido corno não tem que te levar agora a f*der lhe a cabeça. 

O que dá a entender é que tu ficaste apanhado por ela e agora estás a chorar pq ela quis ficar com o marido

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é troll. O gajo escreve isso vindo de uma cave.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gohan, há 1 hora:

Barrascanas? Eu cá te chamo de rabolho.Pois pelos vistos se uma gaja se te fizer a ti tu dizes que não porque ela é casada. Etica

Deprimir por uma gorda? Epa não, só não gosto de pessoas eticamente correctas que vão para as redes sociais dizer o correcto, praticar o bem. Quando na realidade nao o é.

Isso mete-me um nojo

Primeiro passo está dado. Criar uma conta easports no insta e adicionar o corno.

Chama o que quiseres, mas que ficas te apanhado pela gorda e te está a moer os fígados é inegável. 

O mais engraçado é que ela tá de boa com o marido e tu tens de te entreter a criar contas para brincares com eles...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gohan, há 2 horas:

Isso mete-me um nojo

dá-lhe amigo, conta tudo a esse gajo

depois mete os prints aqui pff

cumps

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mete-me um nojo

Já não sei quem é mais corno. Mas começo achar que és dos mansos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 24 minutos:

Já não sei quem é mais corno. Mas começo achar que és dos mansos. 

Epa não sei.. começo a achar que andam aqui muitos cornos ou então são meninos de coro. Das duas uma.. o mano joga FM também, não me digam que ele ja comentou aqui.. vou dar uma pista começa por letra A

Que se acuse Sr Corno, olha o sexo praticado pela via oral era o melhor👌 o resto era intermédio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um coninhas mole em que o nick é o nome do gajo que rebentou o Cell todo é uma vergonha pa

Compartilhar este post

Link para o post

pelos vistos se uma gaja se te fizer a ti tu dizes que não porque ela é casada

Já me aconteceu... disse não obrigado e fui à minha vidinha

O que não acho boa ideia é ir ainda mais longe e procurar o gajo pa avisá-lo do que tem em casa. É uma ideia muito nobre e tal, mas também é uma boa maneira de criar uma confusão enorme só para tentar ganhar o prémio de melhor escuteiro

É a tal coisa, são opções pessoais, cada um sabe quais são os seus próprios valores, limites e autocontrolo. Mas se tás desejando de aparecer na CMTV, força, vai lá continuar a trapalhada e meter conversa com o homem. Ou então inventa nova história noutro forum qualquer 🙂 É engraçado que de X em X tempo aparece aqui users registados há anos que nunca postaram, e que antes de falar de FM ou de bola ou coisa assim do género, a primeira coisa que postam é logo um drama amoroso elaborado e controverso para resolver.  🤨

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Um coninhas mole em que o nick é o nome do gajo que rebentou o Cell todo é uma vergonha pa

Desde essa altura que o Gohan não fez mais nada (tirando partir a boca do Buu por 2 minutos) e está-se a ver o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Agora:

Desde essa altura que o Gohan não fez mais nada (tirando partir a boca do Buu por 2 minutos) e está-se a ver o resultado.

Eu por acaso não vi um único episódio deste Dragon Ball Super mas  já ouvi dizer que  também continua sem fazer nada,  estragaram a personagem dele, não se faz. O meu favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...