IlidioMA Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Activate, há 5 horas: deve ter sido só mesmo para o Netflix and chill... se calhar até foi mesmo pela parte da Netflix. Quis ver o Queen's Gambit, sem pagar os 7,99... XDXD 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Leston, há 19 horas: Ela já me contou que o pai pertencia a uma máfia russa. Morreu quando ela tinha 2 anos. 😅 Morreu ou "morreu"? 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 horas: se calhar até foi mesmo pela parte da Netflix. Quis ver o Queen's Gambit, sem pagar os 7,99... XDXD Não a censuro. Bela série. Com sexo à mistura, bem bom 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Novembro 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 20 horas: se calhar até foi mesmo pela parte da Netflix. Quis ver o Queen's Gambit, sem pagar os 7,99... XDXD Por acaso a série é fixe, mas ela aqui quis ver "Disenchantment", até que tem piada. Citação de Almeno, há 18 horas: Morreu ou "morreu"? Pelo que sei morreu. 😕 ELA ESCREVEU DE VOLTA! siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu Editado 8 Novembro 2020 por Leston 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Novembro 2020 E disse o quê? Crl para estes gajos Para contar a história foi um testmento de 3 dias, para desenvolver a história fica-se pelos inicios Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Novembro 2020 (editado) Citação de FabioK, há 6 horas: E disse o quê? Crl para estes gajos Para contar a história foi um testmento de 3 dias, para desenvolver a história fica-se pelos inicios Ela não estava mesmo bem disposta esta semana. Depois de alguma conversa, vou cozinhar para ela quando vier cá a casa amanhã. 😎 Editado 8 Novembro 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Novembro 2020 eu eq tinha razão @Legi wink wink lestifail 1 Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Catota, Agora: eu eq tinha razão @Legi wink wink lestifail Quando as gajas estão mal com alguma coisa procuram quem?! Se não o procurou é porque estava alguém na equação. Mas espero estar enganada e que lhe corra bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Novembro 2020 por isso é que estás de volta? ehehehe jk 1 Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Catota, há 2 minutos: por isso é que estás de volta? ehehehe jk Nooooooot Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Leston, há 22 minutos: Ela não estava mesmo bem disposta esta semana. Depois de alguma conversa, vou cozinhar para ela quando vier cá a casa amanhã. 😎 Agora na segunda vez não te esqueças de pagar. 5 Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 8 Novembro 2020 A @Legi só vem cá dar conselhos falsos, é tudo um plano para nos meter a todos solteiros. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Legi, há 11 minutos: Nooooooot sad Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Instantaneo, há 7 minutos: A @Legi só vem cá dar conselhos falsos, é tudo um plano para nos meter a todos solteiros. És vivo? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Legi, há 22 minutos: Quando as gajas estão mal com alguma coisa procuram quem?! Se não o procurou é porque estava alguém na equação. Mas espero estar enganada e que lhe corra bem. Vamos ver, vamos ver. Agora é que não me vai largar depois de um bom bacalhau com natas. Citação de Mayday, há 10 minutos: Agora na segunda vez não te esqueças de pagar. Tu sabes bem porque é me habituei a não pagar... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Leston, Agora: Vamos ver, vamos ver. Agora é que não me vai largar depois de um bom bacalhau com natas. wink wink Tu sabes bem porque é me habituei a não pagar... #winkwink Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Leston, há 46 minutos: Ela não estava mesmo bem disposta esta semana. Depois de alguma conversa, vou cozinhar para ela quando vier cá a casa amanhã. 😎 Nao estava bem disposta lol Okey........ 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Novembro 2020 (editado) Citação de Catota, há 1 hora: #winkwink 😂 A sobremesa vem depois. Citação de FabioK, há 54 minutos: Nao estava bem disposta lol Okey........ 😂 É pá é f*dido traduzir de alemão para português. Foi do género, 'desculpa estive um bocado fora, e agora estou mais ou menos.' Se estiver a mentir ou a dizer a verdade, não muda nada. Se quiser continuar por terras lusitanas vai-se ver nos próximos dias como irá correr e vou analisar a situação melhor. Editado 9 Novembro 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Novembro 2020 Não sabia que isto era tão serious business não responde? não tá interessada responde? tá interessada Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Robe, há 10 horas: Não sabia que isto era tão serious business não responde? não tá interessada responde? tá interessada Hotel? Trivagu 3 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Leston, há 4 minutos: Hotel? Trivagu só para dizer que já vi. e é muito russa. in all aspects. Só lhe falta aquele gorro de pelo comunista na cabeça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Catota, há 24 minutos: só para dizer que já vi. e é muito russa. in all aspects. Só lhe falta aquele gorro de pelo comunista na cabeça. Dou-lhe de presente no natal. /fingerscrossed 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Novembro 2020 dá-lhe mazé o urso. wink wink 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Novembro 2020 (editado) Citação de Leston, há 1 hora: Dou-lhe de presente no natal. /fingerscrossed sempre ouvi dizer que as russas destroem a vida a um gajo. Cautela. Editado 9 Novembro 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Novembro 2020 (editado) Citação de lastdance, há 4 horas: sempre ouvi dizer que as russas destroem a vida a um gajo. Cautela. Obrigado, mas também me fazia um favor. 😂 #2020fuckit mas tenho um bom exemplo de um primo meu que até já é casado e com filhos aqui também na Alemanha. 😅 Editado 9 Novembro 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post