Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

O pior é se a treinadora tem um atraso :mrgreen:

Não tem, não, que eu jogo sempre pelo seguro e tenho sempre tudo muito bem controlado.

Ou penso eu :lol:

Já foste...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por aqui só para dizer que isto funciona:

Vocês: Sabes como se chama um ch*pa-ch*pa de queijo e fiambre?

Ela: Wtf, de queijo e fiambre???

Vocês: ch*pa-misto

:mrgreen:

pois

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é só para ver até onde é que vais e quando finalmente deres a entender que tás interessado tás f*dido, gozam contigo e todo o mundo vai saber o que disseste e o que não disseste, etc. nunca vais levar nada dai isso é tudo conversa.

Aceita um conselho e afasta-te disso enquanto podes, o que não me falta é conhecer pessoal que arranjou problemas devido a isso e ao tipo de gajas que passa por essa fase.

Ainda hoje fiquei a pensar nisso, depois tive com elas e depois fui leva-las a casa delas (moram as duas num apartamento), dentro do carro á porta ia mandá-las com o crl, até que elas me perguntaram se queria subir. Eu disse que sim, lá em cima depois de tomarmos um cafézito, lá fizeram a pergunta do "para quando?" Eu obviamente não me ia ficar e disse "até podia ser já" e não é que uma delas vira-se para mim e diz "por mim tudo bem" e começa a tirar a camisola e eu mesmo wtf???

Valá que não tinha preservativo, senão ainda passava pelo maricas. Epá já não sei o que pensar.

OT: tipo não consigo mesmo mexer nas ferramentas para editar o post, alguém me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Faz uma pesquisa no fórum, lá em cima, e já deves conseguir utilizar a bonecada e meter bolds e isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo que me disseram foi "tenho o desejo de ser mãe brevemente".

Nem fui lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O máximo que me disseram foi "tenho o desejo de ser mãe brevemente".

Nem fui lá.

Uish :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje fiquei a pensar nisso, depois tive com elas e depois fui leva-las a casa delas (moram as duas num apartamento), dentro do carro á porta ia mandá-las com o crl, até que elas me perguntaram se queria subir. Eu disse que sim, lá em cima depois de tomarmos um cafézito, lá fizeram a pergunta do "para quando?" Eu obviamente não me ia ficar e disse "até podia ser já" e não é que uma delas vira-se para mim e diz "por mim tudo bem" e começa a tirar a camisola e eu mesmo wtf???

Valá que não tinha preservativo, senão ainda passava pelo maricas. Epá já não sei o que pensar.

OT: tipo não consigo mesmo mexer nas ferramentas para editar o post, alguém me pode ajudar?

Ela tirou a camisola e depois? Não havia farmácias a beira de casa delas?

Compartilhar este post

Link para o post

essa dama excita-me bué tenho que afundar o martelo, pus-me na farmácia em 2 segundos, Valete Obikwelu

Compartilhar este post

Link para o post

"Ola, sabes quanto pesa um urso polar bebe ?"

Ao que ela, de imediato, devera responder "nao".

Ai voces respondem "pois tb nao faço ideia, mas pesa o suficiente para quebrar o gelo entre nos. Ola eu sou o ..."

:prayer: mitica

Compartilhar este post

Link para o post

"Ola, sabes quanto pesa um urso polar bebe ?"

Ao que ela, de imediato, devera responder "nao".

Ai voces respondem "pois tb nao faço ideia, mas pesa o suficiente para quebrar o gelo entre nos. Ola eu sou o ..."

:prayer: mitica

Como vai a mochila da moça?

(só os old school vão perceber)

Compartilhar este post

Link para o post

essa dama excita-me bué tenho que afundar o martelo, pus-me na farmácia em 2 segundos, Valete Obikwelu

Épico :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de mandar essa dica, vou aguardar resposta

Como é que nos iamos esquecer da mochila :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

precisas de 1.15€ para comprar os preservas?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa. Vou já experimentar!

Funciona melhor se for um panda.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma pesquisa no fórum, lá em cima, e já deves conseguir utilizar a bonecada e meter bolds e isso ;)

Obrigadão Dpitz. :compinchas:

Ela tirou a camisola e depois? Não havia farmácias a beira de casa delas?

Lol eu fiquei todo atordoado quando vi aquilo, querias que fizesse o quê, ainda tentei parecer minimamente normal mas jesus, estas m*rdas são daquelas que aparecem uma vez por vida e eu ali a sentir-me tão pequenino . Quando lhes disse aquilo, pensei para mim "pronto agora ou é 8 ou é 80" e ela começa a fazer aquilo e eu "mas que crl?" :estrelas:

Mas digo-te uma coisa, vou passar mais um tempo com elas para ver o que sai daqui, elas até parecem ser raparigas decentes, uma pessoa vai conhecendo-se e assim talvez e este é um grande talvez, não as veja como as malucas do threesome. Tipo mas as moças são mesmo simpáticas por acaso, é mesmo caso para utilizar isto:

Two_Face_6711-1-.jpg

Fds quem diria, conheci aquela rapariga na escola de condução, nunca mais nos vimos e desde então penso um pouco nela de vez em quando. Depois na ressaca aparecem-me estas duas, sabe-se lá de onde e eu agora estou á beira de ganhar o "threeesome heavyweight championship" (esta foi para ti wiz :mrgreen: ) :facepalm:

Anchorman-well-that-escalated-quickly19.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

2 coisas. Sentiste-te pequenino? Huum (brincadeira :p )

A outra coisa é tipo, é normal sentires-te esquisito, é no final de contas, uma situação anormal. Mas qual a relação dela depois de lhe dizeres que não tinhas o preservativo? Pagava para ver a cara dela, ela ansiosa pra levar com a marreta e tu dizes-lhe uma coisa dessas ahaha :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

2 coisas. Sentiste-te pequenino? Huum (brincadeira :p )

A outra coisa é tipo, é normal sentires-te esquisito, é no final de contas, uma situação anormal. Mas qual a relação dela depois de lhe dizeres que não tinhas o preservativo? Pagava para ver a cara dela, ela ansiosa pra levar com a marreta e tu dizes-lhe uma coisa dessas ahaha :biggrin:

Lá está, ela depois esboçou um sorriso disse "tudo bem é da maneira que temos tempo de nos conhecemos melhor", mas naquele momento que ela sorri eu pensei mesmo "bem talvez elas até sejam boas moças e eu estou para aqui a julgar um livro pela capa injustamente". :estrelas:

Estou disposto a dar uma oportunidade a isto, elas também sendo bem mais velhas do que eu, talvez ainda aprenda uma cena ou duas com elas, é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

que termos de pesquisa devo escrever no google para também ver esse filme?

Epá, estou todo f*dido :estrelas: , esta cena apanhou-me mesmo do nada, já hoje pouco dormi á custa disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz o outro, vamos ver.

que termos de pesquisa devo escrever no google para também ver esse filme?

Não a sejas mau :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...