bixtre Publicado 9 Junho 2014 Eu costumo achar porco ir lá quando a gaja tem namorado, porque ninguém quer ser corno mas tendo em conta que odeias o gajo aposto que até lá vais com mais vontade :lol: ao menos foram 4 meses, comigo nem 48h aguentou lol (não é a mesma pessoa claro..) desabafa Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Junho 2014 eu tive uma "curte", lol 17 anos, em que fiquei a saber no fim, por ela, que tinha namorado. e na altura não me senti nada bem com isso. nem acho que seja motivo de orgulho, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Junho 2014 Eu costumo achar porco ir lá quando a gaja tem namorado, porque ninguém quer ser corno mas tendo em conta que odeias o gajo aposto que até lá vais com mais vontade :lol: desabafa É um bocado isto. Mas agora também não tenho orgulho nenhum do que fiz. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Junho 2014 vai bartolo. sem medos. pára apenas para beber água. Já falei com o meu primo para saber a opinião dele e pronto, depois dele partilhar umas histórias perturbadoras acerca da vida sexual dele decidi que tem de ser mesmo, pior do que ele me contou não deve ser de certeza, vou fazer um "faire du concentration" e depois vou combinar a cena com elas. Desta semana não passa. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Junho 2014 Vai Bartolo. Segundo a crença popular, se não o fizeres não és homem. E já se sabe que as crenças populares estão sempre corretas. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Junho 2014 Já passou a fase das 2 ou 3 f*das ao dia... Não é por nada, mas quando li isso pensava que era do infinito, até as reticências tem :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 9 Junho 2014 Eu costumo achar porco ir lá quando a gaja tem namorado, porque ninguém quer ser corno mas tendo em conta que odeias o gajo aposto que até lá vais com mais vontade :lol: desabafa long story, short...(mas já assim compridita) Conheci uma rapariga, conversávamos e tal, brincadeira para aqui, brincadeira para ali. O outro dia quando estávamos juntos, depois de uma conversa mais séria (sobre relações anteriores, etc...) e mais umas brincadeiras, acabamos por nos beijar, uma cena mútua (aproximação entre nós e tal), continuamos depois nas nossas conversas e isso, depois ao fim da tarde cada um foi para o seu lado. Houve trocas de mensagens, ela a dizer que tinha adorado estar comigo e eu com ela, ela a dizer-me que queria muito estar comigo de novo e isso. Ontem, em troca de mensagens, estávamos a combinar fazermos qualquer coisa hoje e estava tudo combinado. Eis que hoje de manhã lhe mando uma sms (a típica sms a perguntar como está tudo e tal...), ela não me respondeu logo (como era habitual) mas nem dei grande importância, até porque tinha umas cenas para fazer de manhã, depois vou ver o meu telemóvel e tinha uma sms dela a dizer que tudo o que se tinha passado entre nós tinha sido um erro, uma precipitação, eu perguntei-lhe o que se passava e ela basicamente diz-me que não podíamos estar mais juntos e que mesmo a uma "simples" amizade não poderia continuar porque iria ser estranho para ela. Foi basicamente isto, depois diz-me "és um rapaz muito fixe, super simpático que qualquer uma gostaria de ter...", "mas entretanto (e isto sou eu a acrescentar ao discurso) fica "na m****" um bocadinho..." Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Junho 2014 Ela tem o quê, 15 anos? Eu nem lhe dava era mais conversa daí para a frente, até porque tendencialmente ela vai acabar por te procurar. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Junho 2014 Vai Bartolo. Segundo a crença popular, se não o fizeres não és homem. E já se sabe que as crenças populares estão sempre corretas. :lol: epá precisava mesmo desse boost, já falei com elas, só que não me vou alongar mais por estar a escrever no local de estágio e o pessoal da informática daqui já leu que chegue. :mrgreen: Hoje à noite venho aqui postar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Junho 2014 eu tive uma "curte", lol 17 anos, em que fiquei a saber no fim, por ela, que tinha namorado. e na altura não me senti nada bem com isso. nem acho que seja motivo de orgulho, mas pronto. Fora também já me aconteceu uma cena assim. Tinha 16 anos, deve ter durado uma semana, pouco mais que isso. Houve inclusive uma altura que lhe liguei a perguntar se dava para ir ter com ela, a p*ta diz-me que a mãe a pos de castigo. 2 anos mais tarde, fim do secundario, vim a saber que namorava para o mesmo artolas que ainda hoje namora :mrgreen: é só mel naquele fb. E eu para mim, que p*ta de vaquinha e corno que andam juntos :mrgreen: Já falei com o meu primo para saber a opinião dele e pronto, depois dele partilhar umas histórias perturbadoras acerca da vida sexual dele decidi que tem de ser mesmo, pior do que ele me contou não deve ser de certeza, vou fazer um "faire du concentration" e depois vou combinar a cena com elas. Desta semana não passa. f*de pra frente Bartolo. Se o pisso não ficar em ferida, é porque não estas a tentar assim tanto a coisa :funny: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 9 Junho 2014 Ela tem o quê, 15 anos? Eu nem lhe dava era mais conversa daí para a frente, até porque tendencialmente ela vai acabar por te procurar. 21, supostamente... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Junho 2014 "hoje conheci a bebé da X. É tão giro! :) :) :)" oh boy... Ups... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Junho 2014 Manda-lhe msg a dizer: "p*ta!" Quando ela responder a espingardar, ligas logo nesse segundo em que cair a msg. Ela vai começar a debitar m*rda e com sorte ficas logo a saber o que se passou sem ter de perguntar nada. Depois dizes que estavas no gozo, foi só para ela atender o telefone logo... Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 9 Junho 2014 Não é por nada, mas quando li isso pensava que era do infinito, até as reticências tem :lol: Boa provocação, maninho. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Junho 2014 Sexta-feira pela hora do almoço lá vou eu, aproveito e almoço também em casa delas. :cool: Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 9 Junho 2014 Sexta-feira pela hora do almoço lá vou eu, aproveito e almoço também em casa delas. :cool: Carrega bem nelas e depois enche bem a mula. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Junho 2014 Vai Bartolo, muito RedBull nisso :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Junho 2014 O próximo és tu. :mrgreen: ele até está mais perto disso que eu :- Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 9 Junho 2014 Manda-lhe msg a dizer: "p*ta!" Quando ela responder a espingardar, ligas logo nesse segundo em que cair a msg. Ela vai começar a debitar m*rda e com sorte ficas logo a saber o que se passou sem ter de perguntar nada. Depois dizes que estavas no gozo, foi só para ela atender o telefone logo... era resposta ao meu post? se sim... :lol: não faz muito o meu género mandar msgs assim, mas ao menos deu para me rir um bocadinho...agora o que quero é tentar seguir em frente, pode ser dificil mas tem de ser.... Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 9 Junho 2014 "tão ela vem do nada e pergunta: queres sair? e eu respondo: ya, onde? e ela vira-se: podes sair então sff" fds partiu-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Junho 2014 Nao foi a sair de casa que encontraste a moça da mochila? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Junho 2014 "tão ela vem do nada e pergunta: queres sair? e eu respondo: ya, onde? e ela vira-se: podes sair então sff" fds partiu-me todo :lol: LOL vou fazer isso Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 9 Junho 2014 era resposta ao meu post? se sim... :lol: não faz muito o meu género mandar msgs assim, mas ao menos deu para me rir um bocadinho...agora o que quero é tentar seguir em frente, pode ser dificil mas tem de ser.... dizias só "tá bem" e a gaja ia ficar wtf e a pensar na cena. Uns tempos depois ia-te dizer qualquer coisa, garantido. Compartilhar este post Link para o post