Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

namoras com uma rapariga alemã e vens perguntar a outras pessoas como é que as alemãs são?

Não é algo recente. Não lhe vou estar a perguntar: olha, vocês f*dem logo à primeira? Olha, as alemãs são porcas como as zucas? Mas digo-vos algo, independentes e honestas, parecem ser. Agora em relação a isto, simplesmente até tenho medo da resposta (a rapariga é gata, não a quero perder por uma estupidez). Estamos a tentar viver um dia de cada vez.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta às amigas dela

Podes ter a certeza que são parecidas em algo com as portuguesas: as amigas, são sagradas. As que conheço da "minha" são as típicas alemãs, loiras, altas e olhos azuis.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

namoras com uma rapariga alemã e vens perguntar a outras pessoas como é que as alemãs são?

Dizer que mereces uma bolacha é pouco, (já estou a descer as escadas do meu apartamento para te ir buscar uma caixa delas, mereces mais que uma) :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que mereces uma bolacha é pouco, (já estou a descer as escadas do meu apartamento para te ir buscar uma caixa delas, mereces mais que uma) :biggrin:

Opá, vocês quando entram num relacionamento perguntam logo tudo? Eu espero até ganhar confiança. Acho que é bem melhor.

Características que já me apercebi:

- Honestidade

- Independência

- Paixão pela natureza

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, vocês quando entram num relacionamento perguntam logo tudo? Eu espero até ganhar confiança. Acho que é bem melhor.

Só por curiosidade, qual a tua idade?

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, qual a tua idade?

22. Já me lixei por ser bastante directo, sim. Tenho características odiadas por muita gente.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

- Honestidade

- Independência

- Paixão pela natureza

Capitão Moura:

- Justo

- Honesto

- Coerente

- Imparcial

capitaomoura.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Então esperas e quando chegar a hora sabes como são, agora não é a nacionalidade que te vai dizer se elas vão no 1º encontro ou depois do casamento, pode ajudar, mas cada caso é um caso :mrgreen:

Sim, tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, ainda não aconteceu nada. A rapariga é super conservadora ... daí estar a pedir opiniões aqui ... com as latinas não costuma demorar tanto tempo LOL

Tenta com tri cloro metano. Se não souberes o que é, vai ao google.

Espero ter ajudado, virjão.

Compartilhar este post

Link para o post

- Honestidade

- Independência

- Paixão pela natureza

n1042507016_2614.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia lembrei-me de ti oh Heiser! Andava a Silvia Alberto pelo Radio Hotel. Se queres famosas é bom sitio para isso... Vão é sempre ulta acompanhadas..

Compartilhar este post

Link para o post

Capitão Moura:

- Justo

- Honesto

- Coerente

- Imparcial

capitaomoura.jpg

Pontos negativos:

- Até ver, nenhum. Tem aquele pequeno pormenor de não saber se "dão fácil"

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

22. Já me lixei por ser bastante directo, sim. Tenho características odiadas por muita gente.

Namoras à pouco tempo, mas tens de perceber qual o tipo de pessoa com quem estás. Existem raparigas que preferem colocar tudo logo a pratos limpos, saber tudo de ti, saber o teu passado e etc etc, outras preferem ir com calma e saber a pouco e pouco. Se tás a ver que ela não está muito interessada em saber logo tudo de ti, provavelmente quer ir com calma. E se a tua curiosidade é saber se f*de passado 1 dia de namoro, uma semana ou um mês, há mil e uma maneiras de tentar perceber isso por ações sem ser por palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia lembrei-me de ti oh Heiser! Andava a Silvia Alberto pelo Radio Hotel. Se queres famosas é bom sitio para isso... Vão é sempre ulta acompanhadas..

Mano infinito, acho que essas famosas só andam com gajos iguais a elas. Já papaste alguma?

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente 1 segundo depois de lhes espetar um beijo passo-lhes a mão entre as pernas... Se forem acessíveis é porque levam com ele já ali...

Compartilhar este post

Link para o post

Namoras à pouco tempo, mas tens de perceber qual o tipo de pessoa com quem estás. Existem raparigas que preferem colocar tudo logo a pratos limpos, saber tudo de ti, saber o teu passado e etc etc, outras preferem ir com calma e saber a pouco e pouco. Se tás a ver que ela não está muito interessada em saber logo tudo de ti, provavelmente quer ir com calma. E se a tua curiosidade é saber se f*de passado 1 dia de namoro, uma semana ou um mês, há mil e uma maneiras de tentar perceber isso por ações sem ser por palavras.

Por acaso esta rapariga é honesta em relação a tudo. Mas como disse, ainda não ganhei confiança suficiente para abordar o assunto "sexo". Vai demorar mais tempo até ganhar confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano infinito, acho que essas famosas só andam com gajos iguais a elas. Já papaste alguma?

Já. São gajas como outras quaisquer. É f*da é apanhá-las sozinhas ou só com amigas, mas festas na Almirante Reis :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente 1 segundo depois de lhes espetar um beijo passo-lhes a mão entre as pernas... Se forem acessíveis é porque levam com ele já ali...

Nunca levaste porrada por fazeres isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso esta rapariga é honesta em relação a tudo. Mas como disse, ainda não ganhei confiança suficiente para abordar o assunto "sexo". Vai demorar mais tempo até ganhar confiança.

Fogo, até parece que sexo é algo do demónio ou assim tão esotérico... Todas as gajas adoram f*der.

Compartilhar este post

Link para o post

Já. São gajas como outras quaisquer. É f*da é apanhá-las sozinhas ou só com amigas, mas festas na Almirante Reis :heart:

Pois, imagino isso. Devem estar sempre cheias de gente toda pomposa.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que me iam dar na cabeça. Estava aqui a olhar o Fernando Santos na RTPI que até me distraí.

Dás um pontapé numa pedra no Brasil e encontras um jogador de futebol.

Dás um pontapé numa pedra na India e encontras um programador.

Dás um pontapé numa pedra na Alemanha e encontras uma rapariga loira, olhos azuis e no minímo 1.70.

Acho as alemãs bem lindas.

Diane Kruger <3 <3 <3

as que vieram de erasmus para coimbra parecem todas a merkel :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mano há assuntos que não se abordam, como te disse às vezes vale mais uma ação que inumeras palavras. Se tens possibilidade de estar a sos com a rapariga, vai tentando algo mais atrevido com ela e vai percebendo a reação dela. Se ela não te der nenhum sinal negativo (do tipo para com isso, ou afasta-te ou tira-te a mao do rabo, wtv) é porque quer algo mais. Cabe a ti tomar a decisão depois

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...