Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Já namorei durante 2 anos e nunca usei anel. Acho isso foleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, ya, se calhar também foi culpa minha, também não tenho a experiência que se calhar ela estava à espera nem a maturidade em termos de relações, mas ela sabia que isto era a minha primeira relação. Antes disto a unica coisa que tinha andado a fazer tinham sido umas curtes, cenas de beijinhos num dia e pronto. Tá bem que já tenho quase 20 anos (faço terça vejam lá... Bela de altura para ela acabar comigo), e ela se calhar vinha à espera de maturidade, mas opa, eu não tenho experiência nenhuma. E sim, talvez tenha avançado demasiado depressa, talvez tenha pressionado por vezes a rapariga, agora sei isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O anel é simbólico. Mas não é por isso que a relação é séria ou não. Algumas pessoas gostam de o ter mas não é nada de importante.

Compartilhar este post

Link para o post

As gajas se forem bem f*didas podem fazer o que vos apetecer que elas ficam. Se não forem bem fddas e ainda por cima forem lamechas, tá f*da...

Esta juventude não as f*de à séria. Quer é fazer amor e o diabo a 7, depois elas bazam...

Oh claudio, quando for assim mandas mp que eu explico-te como é que a fazes esguichar, que de certeza nenhum homem a fez esguichar antes. Depois disso ela até usa 10 aneis...

Compartilhar este post

Link para o post

As gajas se forem bem f*didas podem fazer o que vos apetecer que elas ficam. Se não forem bem fddas e ainda por cima forem lamechas, tá f*da...

Esta juventude não as f*de à séria. Quer é fazer amor e o diabo a 7, depois elas bazam...

Oh claudio, quando for assim mandas mp que eu explico-te como é que a fazes esguichar, que de certeza nenhum homem a fez esguichar antes. Depois disso ela até usa 10 aneis...

Não é necessário ( 8) ), mas faz aí um post a explicar, nem que seja só para o gajo se rir dos termos que vais usar :lol:

Quanto ao anel, depende de cada um. Eu não considero que seja algo simbólico, sei lá... Eu não vou gastar dinheiro numa m*rda em condições e dar a uma gaja qualquer. Dei-lhe porque achei que era uma boa prenda e era fixe para se fazer uma surpresa, visto que ela tinha dito até que achava piada a estas coisas. A mim não me faz confusão nenhuma andar com o anel.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mal nenhum em querer aprender amigo Reigns, a mim também me ensinaram, outros, mais sábios que eu na altura... 8)

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mal nenhum em querer aprender amigo Reigns, a mim também me ensinaram, outros, mais sábios que eu na altura... 8)

Não há stress amigo infinito, eu sei como o fazer, mas também queria ouvir a tua sábia opinião :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que tenha feito um mau trabalho nessa área sinceramente, tá bem que nunca a fiz esguichar ahahaha mas pronto. xD

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo: tu gostas mais da ideia de teres uma relação do que dela. E se me dissesses isso a mim eu também fugia.

Acho que interpretaste mal as palavras dele.

Anyway, para a situação dita eu fazia o mesmo, procurava um esclarecimento e ai via se valia a pena lutar. Mas no momento em que, de forma cobarde, acaba por telemóvel, não auguro grande coisa, desculpa que te diga, Claudio.

Compartilhar este post

Link para o post

É que ainda por cima ela foi de férias para o Algarve com as amigas. Acontecer isso tudo ao mesmo tempo é estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Não há stress amigo infinito, eu sei como o fazer, mas também queria ouvir a tua sábia opinião :mrgreen:

WIK3aJs.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:lol: O MAIOR crl!

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas que se aprendem por aqui :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

a única cena disso é que dps vai ficar tudo cagado, tem que se limpar o que sai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de fazer bastante pressão. Pões pressão, alivias, pões, alivias, sempre assim enquanto a tocas no grelo. Cuidado que há gajas sensiveis e podem sangrar. Cortem as unhas.

mt importante

Compartilhar este post

Link para o post

É água crl, aquilo seca...

Kimi, porque é que não me curtes? Oh Vaart chega lá aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...