awk Publicado 12 Julho 2014 Já namorei durante 2 anos e nunca usei anel. Acho isso foleiro. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Julho 2014 Eu uso anel e não namoro. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Julho 2014 Opa, ya, se calhar também foi culpa minha, também não tenho a experiência que se calhar ela estava à espera nem a maturidade em termos de relações, mas ela sabia que isto era a minha primeira relação. Antes disto a unica coisa que tinha andado a fazer tinham sido umas curtes, cenas de beijinhos num dia e pronto. Tá bem que já tenho quase 20 anos (faço terça vejam lá... Bela de altura para ela acabar comigo), e ela se calhar vinha à espera de maturidade, mas opa, eu não tenho experiência nenhuma. E sim, talvez tenha avançado demasiado depressa, talvez tenha pressionado por vezes a rapariga, agora sei isso. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Julho 2014 O anel é simbólico. Mas não é por isso que a relação é séria ou não. Algumas pessoas gostam de o ter mas não é nada de importante. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Julho 2014 As gajas se forem bem f*didas podem fazer o que vos apetecer que elas ficam. Se não forem bem fddas e ainda por cima forem lamechas, tá f*da... Esta juventude não as f*de à séria. Quer é fazer amor e o diabo a 7, depois elas bazam... Oh claudio, quando for assim mandas mp que eu explico-te como é que a fazes esguichar, que de certeza nenhum homem a fez esguichar antes. Depois disso ela até usa 10 aneis... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Julho 2014 (editado) As gajas se forem bem f*didas podem fazer o que vos apetecer que elas ficam. Se não forem bem fddas e ainda por cima forem lamechas, tá f*da... Esta juventude não as f*de à séria. Quer é fazer amor e o diabo a 7, depois elas bazam... Oh claudio, quando for assim mandas mp que eu explico-te como é que a fazes esguichar, que de certeza nenhum homem a fez esguichar antes. Depois disso ela até usa 10 aneis... Não é necessário ( 8) ), mas faz aí um post a explicar, nem que seja só para o gajo se rir dos termos que vais usar :lol: Quanto ao anel, depende de cada um. Eu não considero que seja algo simbólico, sei lá... Eu não vou gastar dinheiro numa m*rda em condições e dar a uma gaja qualquer. Dei-lhe porque achei que era uma boa prenda e era fixe para se fazer uma surpresa, visto que ela tinha dito até que achava piada a estas coisas. A mim não me faz confusão nenhuma andar com o anel. Editado 12 Julho 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Julho 2014 (editado) Não há mal nenhum em querer aprender amigo Reigns, a mim também me ensinaram, outros, mais sábios que eu na altura... 8) Editado 12 Julho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Julho 2014 Não há mal nenhum em querer aprender amigo Reigns, a mim também me ensinaram, outros, mais sábios que eu na altura... 8) Não há stress amigo infinito, eu sei como o fazer, mas também queria ouvir a tua sábia opinião :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Julho 2014 (editado) As gajas se forem bem f*didas podem fazer o que vos apetecer que elas ficam. Se não forem bem fddas e ainda por cima forem lamechas, tá f*da... Esta juventude não as f*de à séria. Quer é fazer amor e o diabo a 7, depois elas bazam... Oh claudio, quando for assim mandas mp que eu explico-te como é que a fazes esguichar, que de certeza nenhum homem a fez esguichar antes. Depois disso ela até usa 10 aneis... Não me parece que tenha feito um mau trabalho nessa área sinceramente, tá bem que nunca a fiz esguichar ahahaha mas pronto. xD Editado 12 Julho 2014 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Julho 2014 Eu uso anel e não namoro. :confuso: Anel peniano não conta. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Julho 2014 Resumindo: tu gostas mais da ideia de teres uma relação do que dela. E se me dissesses isso a mim eu também fugia. Acho que interpretaste mal as palavras dele. Anyway, para a situação dita eu fazia o mesmo, procurava um esclarecimento e ai via se valia a pena lutar. Mas no momento em que, de forma cobarde, acaba por telemóvel, não auguro grande coisa, desculpa que te diga, Claudio. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Julho 2014 É que ainda por cima ela foi de férias para o Algarve com as amigas. Acontecer isso tudo ao mesmo tempo é estranho Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Julho 2014 Não há stress amigo infinito, eu sei como o fazer, mas também queria ouvir a tua sábia opinião :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Julho 2014 http://i.imgur.com/WIK3aJs.gif sbs :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Julho 2014 (editado) Ponto 1, a mulher tem de estar relaxada (muito relaxada) e tem de confiar em ti. Ponto 2, tem de estar ultra-lubrificada, de forma que recomendo, para facilitar o processo, até para ela se sentir mais relaxa, lubrificante. Posto isto, eu gosto de usar a mão esquerda (nomeadamente o indicador e o do meio, embora o do meio e o anelar também sirvam) e deixar a direita para o clitóris. A cena é, deitas a bacana de barriga para cima e metes dois dedos com a palma da mão para cima até sentires um alto mais firme que deve ficar não muito longe da entrada da vagina. Ao mesmo tempo, com a outra mão, e eu gosto de usar o polegar para isso, vais estimulando o clitóris, basicamente esfregando aquela zona da forma como uma mulher se masturba. Com os dedos que tens lá dentro, em vez de andares para dentro e para fora como a malta acha que se deve fazer, não! Fazes movimentos cima, baixo, que pressionem essa zona do alto, mais rija, que é na realidade, o ponto g, que não é um ponto, é uma membrana e também pode ser estimulada pelo rabo delas, mas isso são outros 500... Tens de fazer bastante pressão. Pões pressão, alivias, pões, alivias, sempre assim enquanto a tocas no grelo. Cuidado que há gajas sensiveis e podem sangrar. Cortem as unhas. Se estiverem a fazer tudo bem ao fim de algum tempo (ou se ela já estiver acesa, ao fim de 2 ou 3 minutos) começam a sentir a bacana a ficar molhada a sério. Entretanto com o andar da coisa ela vai atingir o orgasmo e é aqui que entra o relaxar e a confiança, porque ela vai começar a sentir sensações de tal forma poderosas que vai querer que tires a mão ou que pares.. Têm de a acalmar, dizer para aguentar e que o melhor ainda está para vir. Se ela aguentar aquele pico de prazer passado um bocado vai ultra-lubrificar e vai esguichar. É só tirarem a mão e meterem a boca à frente! Ou então não, mas eu gosto de fazer isso. É água da fonte! Editado 12 Julho 2014 por infinito 26 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Julho 2014 As coisas que se aprendem por aqui :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 12 Julho 2014 ahahahaahah agua da fonte. já vai tudo experimentar as dicas do mano infinito Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Julho 2014 Fdx essa ultima parte nunca fiz, o resto já eu faço naturalmente. Qualquer dia há que experimentar :D Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Julho 2014 a única cena disso é que dps vai ficar tudo cagado, tem que se limpar o que sai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Julho 2014 Tens de fazer bastante pressão. Pões pressão, alivias, pões, alivias, sempre assim enquanto a tocas no grelo. Cuidado que há gajas sensiveis e podem sangrar. Cortem as unhas. mt importante Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Julho 2014 É água crl, aquilo seca... Kimi, porque é que não me curtes? Oh Vaart chega lá aí... Compartilhar este post Link para o post