awk Publicado 17 Julho 2014 infinito fico-te a dever uma. Trocámos de números e ficámos de combinar qlq cena. Meti conversa, convidei para ir beber café a seguir à aula, falámos um bocado e ainda tentei oferecer-lhe o almoço mas ela disse que já tinha cenas combinadas mas que podiamos combinar para outro dia e foi aí que fiquei com o número dela e ela com o meu. Depois manda o nib infinito para a transferênca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Julho 2014 infinito fico-te a dever uma. Trocámos de números e ficámos de combinar qlq cena. Meti conversa, convidei para ir beber café a seguir à aula, falámos um bocado e ainda tentei oferecer-lhe o almoço mas ela disse que já tinha cenas combinadas mas que podiamos combinar para outro dia e foi aí que fiquei com o número dela e ela com o meu. Depois manda o nib infinito para a transferênca :mrgreen: NAO PAGUES CENAS AS GAJAS!!!!!!!! FICAS AGARRADO AO PAU!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 NAO PAGUES CENAS AS GAJAS!!!!!!!! FICAS AGARRADO AO PAU!!!!!!!! word. maior erro que alguma vez cometi na vida :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Julho 2014 Fds, que agarrado ao money. Mas está bem, paguei o café na mesma. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Julho 2014 e se forem elas a pagar-nos? 8) Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Julho 2014 Mas descansa que isto não é a santa casa da misericórdia Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Julho 2014 NAO PAGUES CENAS AS GAJAS!!!!!!!! FICAS AGARRADO AO PAU!!!!!!!! Porquê? Psicologia inversa? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 e se forem elas a pagar-nos? 8) Podem pagar tudo, na boa. E aí sim, ficam agarradas ao pau. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Julho 2014 Podem pagar tudo, na boa. E aí sim, ficam agarradas ao pau. entendido. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 entendido. esmifraste alguma no alive? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Julho 2014 esmifraste alguma no alive? não. mas deu-me 5 euros para a mão para ir comprar uma imperial. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 não. mas deu-me 5 euros para a mão para ir comprar uma imperial. bem. e gastaste tudo, ou deste o troco? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Julho 2014 bem. e gastaste tudo, ou deste o troco? disse-lhe que os 5 euros não chegavam. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Julho 2014 NAO PAGUES CENAS AS GAJAS!!!!!!!! FICAS AGARRADO AO PAU!!!!!!!! nunca fiquei agarrado ao pau lol Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Julho 2014 e se forem elas a pagar-nos? 8) História da minha vida. Ainda há coisa de um mês fui beber café com uma bacana e a gaja no fim deu-me 20€ para o táxi para casa e disse para ficar com o troco. Ainda foram uns 13€ de troco. Mesmo à gigolo! 8) Porquê? Psicologia inversa? Népia. Passas a ser o provider e isso nunca é bom. "Ai tenho um amigo mesmo fixe, leva-me a jantar fora e comprou-me esta pulseira..." Mas mais alguma coisa? "Não, é só meu amigo!". Não és o gajo que as apaixona. Pagar cenas é comprar atenção. A atenção deve ser merecida através da oferta de valores emocionais. Isso é que agarra uma bacana. Pagares cenas é uma mensagem subliminar de fraqueza. Quem investe menos no inicio de uma relação é quem está em posição de poder. Por exemplo, se conheceres uma bacana e ela começar a fazer-te muitas perguntas e a falar muito é ótimo. Ela está a investir em ti. E o mais provavel é que depois esteja em casa a olhar para o móvel à espera que lhe ligues. Se pelo contrário fores tu a fazer tudo, a puxar por ela, não quer dizer que não corra bem, mas partes logo fragilizado. És mais um. Ainda não marcaste a diferença. Ela não está ansiosa pela tua chamada. Dá-lhe igual... Portanto o objectivo é fazê-las investir e nunca o contrário. nunca fiquei agarrado ao pau lol Depende também do contexto. E depende se és um gajo com skill ou se és gato... Depende de muita coisa, mas é uma lei geral que eu tenho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Julho 2014 Nunca se paga nada, no máximo oferece-se para pagar o café a ver qual é a reacção dela Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Julho 2014 e como é que as fazes investir em ti, infinito? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Julho 2014 Tem acções na bolsa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Julho 2014 Promete-lhes que as acções sobem... 8) Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 17 Julho 2014 Promete que irá "À FONTE" delas e por elas.... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Julho 2014 Tem acções na bolsa :mrgreen: cheguei 4min atrasado :( Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Julho 2014 (editado) parece o gajo que esperou pelos últimos dias d aulas pa meter conversa e depois engasgou-se :lol: Aconteceu comigo no fim do meu secundário :facepalm: ano e meio a fazer olhinhos de uma ponta do poli ah outra e nunca cheguei a falar com ela. Por isso é que digo sempre, aproveitem o tempo de escola, não há nada melhor. Trabalhar é fudido. :mrgreen: Editado 17 Julho 2014 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Julho 2014 Bem, já falei com a rapariga. Ela deixou de gostar de mim, porque se meteu lá a pensar no Algarve que se calhar não gostava assim tanto de mim como eu dela, e que se calhar não estava pronta para uma relação tão séria. Eu tentei, juro que tentei, mas ela parece decidida na decisão que tomou... Não sei se se passou qualquer coisa lá, foi isso que ela me disse, e eu nem quero pensar nessa possibilidade. Foram 6 meses com uma rapariga fantastica, mas pronto, não mando nela... Agora, se sentir falta, ainda tem uma janela de tempo para me vir falar, enquanto eu não seguir em frente, depois disso... Não sei... Mas mesmo assim não sei, não sei se tente lutar mais ou se simplesmente siga com a vida normal e espere enquanto conseguir esperar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Julho 2014 Se ela fez isso de propósito livraste-te foi de boa, ca p*ta de chata, fotaç :funny: Compartilhar este post Link para o post